O foco da SEIKO sempre foi criar relógios com designs inovadores e revolucionários, além de propiciar ao mercado a mais alta tecnologia mundial. Medir centésimos e milésimos sempre foi uma forte vocação da empresa japonesa, que investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e design, oferecendo qualidade e uma grande diversidade de modelos para cada estilo de vida ou moda, construiu o valor da sua marca e conquistou o reconhecimento dos consumidores. A história começou em 1877 quando Kintaro Hattori, um jovem com 17 anos de idade, montou uma oficina de reparo de relógios chamada 'Hattori Serviços de Reparo de Relógios' e obteve grande sucesso. Quatro anos mais tarde, em 1881, ele expandiu suas atividades para as vendas e abriu uma pequena loja de relógios e jóias na área de Ginza, em Tóquio, constituindo a empresa K. Hattori & Co. Para ele, reparo e vendas foram apenas meios para atingir seu objetivo principal: a produção de relógios. Com a contratação de seu amigo e engenheiro Tsuruhiko Yoshikawa em 1892, ele finalmente abriu uma fábrica. Contando com dez funcionários, os primeiros doze relógios de parede foram produzidos dois meses depois e comercializados sob a marca Seikosha. 'Seiko' significa 'excelente', 'sucesso' ou 'miniatura', e 'Sha' significa 'casa'.
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