A Farma Delivery surgiu no ano de 1990 e tornou-se bastante sólida no mercado. Por se destacar dos concorrentes, devido ao bom atendimento, produtos e ofertas com bom preço, virou referência na região do ABC em São Paulo. No início, operava da mesma forma que a maioria de seus concorrentes, porém mantinha o foco na comercialização de produtos de marca, com entregas à domicílio. Em 2007, a Farma Delivery percebeu à necessidade dos consumidores e resolveu expandir seus negócios para o meio online, conquistando cada vez mais clientes com o passar dos anos.
Códigos de desconto | 8 |
Melhor cupom Farma Delivery | 30% |
Códigos aprovados | 0 |
Códigos usados | 51 |
Compre agora e receba em casa com toda comodidade assim como fazem os milhares de clientes que atendemos todos os dias, de todo o Brasil. O mundo digital trouxe diversos benefícios para as pessoas, como permitir a comunicação instantânea, a realização de tarefas em qualquer lugar e até mesmo a compra de diversos itens sem a necessidade de sair de casa. Os avanços chegaram até as farmácias, nas quais vários medicamentos podem ser adquiridos com apenas alguns cliques. Tudo isso garantiu mais praticidade e conforto no dia a dia das pessoas, principalmente para quem precisa de medicamentos de uso contínuo e dos que não podem faltar no estoque. A farmadelivery é uma farmácia online que se destaca pelos preços baixos, melhores ofertas e entrega rápida de produtos que são importantes na rotina de qualquer pessoa.
A farmácia online farmadelivery permite que seus clientes escolham os produtos certos por meio da loja virtual que fornece informações sobre os medicamentos, a dosagem e a quantidade em cada embalagem. A pesquisa pode ser feita pelo nome ou categoria do produto. Os medicamentos das melhores marcas, também genéricos, fitoterápicos, florais de bach, bioflorais, homeopáticos, antihomotóxicos e ampla variedade dos de venda livre, aqueles que não precisam de receita para comprar. Mas na hora de comprar, a segurança é primordial. Para aqueles que são vendidos sob prescrição médica, é necessário consultar sua receita médica e fazer a busca pelo nome e dosagem do medicamento prescrito pelo especialista. Nossa loja virtual, por normas de segurança, para poder vender esses medicamentos, exige uma cópia da receita médica, que deve ser anexada por meio de um arquivo de imagem. Depois, basta clicar no botão comprar e seguir com sua compra, rápido e fácil.
As vantagens de comprar na farmácia online farmadelivery são inúmeras, principalmente para quem mora longe de uma farmácia ou quando o deslocamento se torna trabalhoso. Os idosos, por exemplo, desfrutam de mais facilidade para adquirir os medicamentos receitados de uso diário. O procedimento pode ser realizado de maneira prática e rápida para que você escolha os produtos com exatidão. Além disso, é possível adquirir os melhores itens de drogaria, como cosméticos, dermocosméticos e nutricosméticos, produtos para saúde e bem-estar como os probióticos, suplementos nutricionais das melhores marcas como Nature's Bounty, Jasmine, vitaminas e minerais, aparelhos G-tech e Omron para o controle da pressão arterial, inaladores, umidificadores, ampla variedade de produtos para o controle da glicemia e de utilidade para os diabéticos, toda linha de produtos Accu-Chek, produtos de higiene pessoal, toda linha para higiene bucal Curaprox, Oral-B, testes de fertilidade, gravidez, menopausa, produtos para gestantes, mamães e bebês, toda linha Mustela, Philips Aventis, protetores solares e até mesmo itens comuns de perfumaria.
Nossa loja virtual possui os mais modernos sistemas de segurança como o Site Blindado e certificado SSL, o qual é identificados pelo S do 'https' no início do endereço das páginas onde há digitação de dados. Tudo para que você se sinta sempre seguro.
A praticidade das compras online inclui também diferentes formas de pagamento. O boleto bancário com pagamento à vista é a principal opção, seguido de cartões para quem deseja parcelar. Os parcelamentos podem ser feitos através dos cartões com as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners ou também pelo PayPal.
A comodidade da entrega em casa permite a inclusão desse serviço no seu dia a dia. Você só precisa informar o cep da sua residência que aparecem as opções de entrega e o valor do frete é calculado automaticamente.
Conheça nossa história!
De pequena farmácia de bairro a gigante do mercado online.
1990: O início.
Operando igual a maioria de seus concorrentes, porém de forma um
pouco mais agressiva, a pequena farmácia fez sucesso na ocasião e
se tornou referência na região de sua sede, o ABC Paulista, até o
final de 2006 quando seu fundador passou por uma crise financeira
e abriu a possibilidade de ingressarem na sociedade dois de seus
melhores funcionários.
Com dedicação total e visão empreendedora da nova
sociedade,enxergou-se a oportunidade de proporcionar um trabalho
diferenciado para as indústrias de medicamentos de marca, um
trabalho sério, sem incentivar o paciente à troca do medicamento
receitado por genéricos ou similares. E com foco na ampliação de
entregas em domicílio e vendas online.
2007: Surge a Farma Delivery.
Naquela época poucas farmácias ofereciam o serviço de "delivery",
e com vendas via internet só havia uma, o que ofereceu condições
de unir o útil ao agradável e gerar crescimento rápido com o novo
conceito e atuação num nicho específico, na contramão do mercado,
com foco total no medicamento de marca. E como os próprios
Clientes já denominavam de 'Farma Delivery' esse nome foi adotado
com muita facilidade.
Desde então o novo conceito foi preservado, atuando com foco no
medicamento de marca, com respeito ao receituário médico, sem
induzir de forma alguma o consumidor a trocar por genérico ou
similar o medicamento receitado. O que proporcionou e ainda
proporciona à Farma Delivery o privilégio de exclusividade nesse
conceito.
O faturamento deu sinais de que o caminho estava certo, aumentou
quase 100% de 2006 para 2007.
Graças ao grande pensamento e a garra da sociedade, as dores do
crescimento foram sendo superadas e uma forte estrutura
construída com as oportunidades que foram surgindo.
Uma nova plataforma para loja virtual foi disponibilizada,
moderna, com recursos de funcionais e de segurança de última
geração, deu condições para acelerar e aumentar o volume de
vendas exponencialmente.
2009: A grande crise mundial
Folha de São Paulo (27.05.2009) "Entenda como a crise financeira
global afeta o Brasil".
A crise trouxe surpresas desagradáveis mas também oportunidades
para a Farma Delivery. No momento em que seus fornecedores, na
maioria distribuidores, lhe cortaram o crédito ela se viu diante
de um desafio: bater na porta das indústrias, mostrar o seu
trabalho e conseguir realizar a compra direta. A estratégia deu
certo e o valor proporcionado ao medicamento de marca fez tanto
sucesso que a maioria das indústrias farmacêuticas apoiou essa
iniciativa proporcionando para a empresa um crescimento muito
acima do esperado. Foi preciso correr para dar conta do
recado.
Nesse ano o aumento do faturamento foi muito expressivo e uma
surpresa para todos!
2010: Bons ventos, hora de reestruturar.
Com a velocidade da expansão veio a necessidade de melhorar o
controle da operação. Assim, foi preciso investir em novos
sistemas como o SAP, ampliar o espaço físico e reforçar toda a
estrutura para sustentar a crescente demanda no 'call-center', no
'e-commerce' e em todo fluxo operacional.
Devido ao sucesso no e-commerce, iniciou-se o desenvolvimento e
gestão de lojas virtuais em parceria com os fabricantes, as
chamadas "store in store" (loja dentro da loja ou subloja). Das
mais relevantes destacam-se a Accu-Chek Delivery e a Nutriger.
Também o desenvolvimento de lojas em parceria com meios de
pagamento, Porto Seguro e Santander.
Em meio a tantas implementações foi difícil com as próprias mãos
fazer tudo ao mesmo tempo, e por isso neste ano o crescimento do
faturamento não foi tão expressivo, mesmo assim o ano fechou com
resultado acima do esperado.
2011: Oceano azul.
Após várias melhorias concluídas na estrutura era hora de pisar
fundo no acelerador. A força da indústria foi determinante e um
forte apoio de marketing ocorreu especialmente nas mídias online.
Esse ano foi incrível! O faturamento cresceu 140%.
2012: Crise na América e na Europa, dificuldades à
vista.
O Estado de São Paulo (07/05/2012) "A Crise Chegou ao
Brasil".
Como as indústrias farmacêuticas aqui instaladas têm suas bases
principalmente nesses continentes, foi a vez do Brasil pagar a
conta com o envio de seus lucros para fora, recursos que seriam
investidos aqui.
Uma grande mudança nas condições comerciais e escassez no apoio
de marketing fizeram as margens de lucro ficarem bem apertadas. E
para tentar compensar essas baixas, além de várias soluções
personalizadas, duas filiais em Goiânia - GO foram abertas (uma
atacadista e uma varejista), para que alguns projetos voltados
paramedicamentos especiais pudessem ser viabilizados no mesmo
conceito,com significativa redução de custos.
Apesar dessa forte crise, ainda houve 15% de crescimento em
relação ao ano anterior.
2013: A intitulação de Grupo.
Com tantas soluções criadas para atender as necessidades das
indústrias - e também as nossas - foi necessária a intitulação de
grupo de gestão, Grupo G7F, para o correto entendimento de qual
era o papel de cada solução apresentada. Mesmo assim a maioria
das soluções fez pouco sucesso.
Sinal vermelho, a estratégia não deu certo e sem apoio nesse
sentido praticamente não houve crescimento nesse ano.
Hora de reavaliar, dar um passo atrás para dar dois à frente.
2014: Cortes de despesas e revisão total na
operação.
A estrutura teve de ser reduzida e cortes significativos nas
despesas foram necessários. Também a revisão dos processos
operacionais, redução de contratos com prestadores de serviços,
substituição de alguns e redução de itens comercializados. Com
isso houve maior atenção aos itens mais importantes, às vendas
mais saudáveis e os resultados foram aparecendo novamente.
A inteligência no trato das informações de demanda reportada às
empresas mensuradoras, o respeito ao receituário médico e à
preservação das marcas, somadas ao 'delivery' em âmbito nacional,
proporcionaram excelente reputação à Farma Delivery, o que foi
essencial para ampliar os contratos de atendimento das demandas
advindas dos PBMs (Programas de Benefícios em Medicamentos) e
também dos Planos de Saúde.
O faturamento volta a crescer significativamente, a dívida cai
pela metade e o EBITDA quase dobra em relação ao obtido no ano
anterior.
Hoje, com importante atuação no canal 'delivery' de medicamentos
o Grupo G7F é o 2º colocado em unidades comercializadas e o 4º em
faturamento, segundo o IMS Health. Detalhe: isso porque estão no
mesmo canal as empresas que comercializam medicamentos de alto
custo.
A Farma Delivery tem orgulho de figurar entre as melhores
empresas de e-commerce brasileiro, possui uma carteira com mais
de 100.000 clientes recorrentes, o menor índice de reclamações e
o maior índice de satisfação comparada as demais do segmento.
Fonte: http://goo.gl/g4rRy
Seja bem-vindo e obrigado por conhecer a nossa história.
Economize até 40% com descontos inigualáveis! Preencha os campos ao lado e vire um membro oficial VIP CUPONS. São muitas vantagens todos os dias para você!