• Esses são os telefones Xiaomi, Redmi e POCO que vão receber a atualização do Android 11

    6 Agosto 2020 />>Como podem imaginar, a lista inclui todos os telefones Xiaomi, POCO e Redmi que fizeram a sua estreia em 2020, onde se inclui série Mi 10, Redmi Note 9, POCO X2, e o POCO M2. Uma lista preliminar de dispositivos que receberão a atualização MIUI 12 baseada no Android 11 apareceu nos fóruns da comunidade da Xiaomi e, apesar dessa publicação ter sido removida, o pessoal da Piunika Web conseguiu guardar a lista. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Samsung compromete-se a 3 anos de actualizações do sistema operativo Android para dispositivos de primeira linha

    6 Agosto 2020 />>A Motorola, por outro lado, geralmente compromete-se a apenas uma atualização da versão do Android. A Samsung costumava navegar no mesmo barco que Huawei e OnePlus, mas ontem a empresa surpreendeu assumindo-se como o principal fabricante de smartphones Android com uma nova política de actualizações. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra. Preços Especificações e primeiras impressões

    5 Agosto 2020 />>Mas para sermos sinceros, já os conhecemos há alguns dias. Ainda não tivemos oportunidade de passar "tempo de qualidade" com estes produtos, mas já tivemos uns momentos com eles e podemos apresentar-vos para além das especificações completas e preços para o mercado nacional, as nossas primeiras impressões desta linha Note 20. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Xiaomi Mi 10 Pro Plus chega com bateria dupla de 4500 mAh

    4 Agosto 2020 />Os leaks sobre a Xiaomi não param de chegar à Internet. Hoje já escrevi sobre os smartphones que não vão receber o Android 11. Também já falei de um equipamento modular muito original. Agora o leak de última hora fala de um equipamento com bateria dupla. ... >>Leia maisXiaomi Mi 10 Pro Plus chega com bateria dupla de 4500 mAh Leak »

  • Estás ansioso pelo Xiaomi Mi A4? Então temos péssimas notícias para ti!

    4 Agosto 2020 Se és daqueles que estava inquieto pela ausência de notícias relativas ao Xiaomi Mi A4, então já deves estar à espera daquilo que hoje foi confirmado. A Xiaomi anunciou oficialmente que desistiu da iniciativa Android One. A consequência imediata desta decisão da empresa chinesa é que o Xiaomi Mi A4 não será lançado. Ou seja, daqui em diante, apenas veremos smartphones da Xiaomi com MIUI. Linha Mi A era perfeita para os amantes do Android puro Há muita gente por esse mundo que não se identifica com as personalizações que existem para o Android, nomeadamente a MIUI. Para esses, a linha Mi A, da Xiaomi, era uma das melhores opções, pois oferecia Android puro a um preço acessível. Por razões que são desconhecidas, tal já não está mais nos planos da tecnológica chinesa. Provavelmente nunca viremos a saber o que motivou esta decisão, mas os problemas recentes com a distribuição de atualizações no Mi A3 podem ajudar a explicar a decisão. Com a desistência da Xiaomi deste programa, são cada vez menos as opções para quem procura um smartphone com uma interface muito semelhante à de um Pixel. A Motorola também começa a distanciar-se um pouco do Android One, restando apenas a Nokia com uma aposta oficial no programa da Google. É uma pena que a Xiaomi tenha abdicado deste programa. A qualidade dos seus equipamentos, aliada a um software simples e com promessa de atualizações atempadas fazia destes modelos uma das melhores apostas no mercado dos gama média. Infelizmente, as atualizações já não eram tão céleres como antes, isto para não falar nos constantes problemas. Com a Xiaomi a melhorar cada vez mais a sua política interna de atualizações, parece que deixou de haver espaço para o Android One. Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis em Portugal. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi, Redmi e POCO! Vê a lista de todos os smartphones que vão receber o Android 11 Xiaomi patenteia smartphone com ecrã nunca antes visto! Xiaomi: smartphone mistério aparece em imagens hands-on! 4gnews »

  • Xiaomi, Redmi e POCO! Vê a lista de todos os smartphones que vão receber o Android 11

    3 Agosto 2020 A interface MIUI da Xiaomi é um dos grandes fatores de destaque dos seus smartphones, trazendo para os utilizadores várias funcionalidades exclusivas, assim como um design bastante diferente do original Android. Ainda que a grande maioria das novidades para os smartphones da Xiaomi sejam trazidas pelas atualizações da MIUI, a implementação de novas versões do Android continua a ser muito importante. No entanto, apesar de lançar 2 ou 3 grandes atualizações da MIUI para os seus smartphones, a fabricante chinesa acaba muitas vezes por se desleixar no que respeita às atualizações do Android. Com o lançamento oficial do Android 11 cada vez mais perto, os utilizadores estão cada vez mais ansiosos por confirmar se o seu smartphone irá, ou não, receber a desejada atualização. Através de uma publicação no fórum Mi Community, foi revelada a lista (não oficial) de todos os smartphones da Xiaomi, Redmi, POCO e Black Shark que terão garantida a atualização para o Android 11. Smartphones Xiaomi que vão receber atualização para o Android 11 Mi 10 Mi 10 Pro Mi 10 Youth Edition Mi CC9 Pro/Mi Note 10/Mi Note 10 Pro Mi Note 10 Lite Mi 10 Lite 5G Mi 9 Mi 9 Pro Mi 9 SE Mi CC9/Mi 9 Lite Mi CC9 Meitu Edition Mi 9T Mi 9T Pro Mi A3 Smartphones Redmi que vão receber atualização para o Android 11 Redmi K30 Pro Redmi K30 Redmi K30 5G Redmi K30 5G Racing Edition Redmi K30i 5G Redmi K20 Redmi K20 Pro Redmi 10X Pro Redmi 10X Redmi 10X 4G/Redmi Note 9 Redmi Note 9 Pro Max Redmi Note 9 Pro Redmi Note 9S Redmi 9 Redmi 9C Redmi 9A Smartphones POCO que vão ser atualizados para o Android 11 POCO F2 Pro POCO X2 POCO M2 Pro POCO C3 Smartphones Black Shark que têm garantida a atualização para o Android 11 Black Shark 2 Black Shark 2 Pro Black Shark 3 Black Shark 3 Pro Black Shark 3S Além da publicação desta completa lista de todos os smartphones que à partida terão garantida a atualização para o Android 11, foi ainda publicada uma lista sobre os dispositivos em que essa atualização já está a ser testada. Desta forma, visto que alguns já estão até em fase beta, ficamos com uma boa ideia de quais serão os primeiros smartphones da Xiaomi a receber a versão estável do Android 11. Android 11 Beta 2 (MIUI 12) Xiaomi Mi 10 Xiaomi Mi 10 Pro Redmi K30 Pro | POCO F2 Pro Fase de testes internos do Android 11 Xiaomi Mi 10 Youth Edition Redmi K30 5G Redmi K30i 5G Xiaomi Mi CC9 Pro | Mi Note 10 | Mi Note 10 Pro Xiaomi Mi Note 10 Lite Redmi K20 | Xiaomi Mi 9T Editores 4gnews recomendam: Xiaomi continua a abusar no lançamento de smartphones! Vê a lista dos que lançaram em 2020 Xiaomi Redmi 9A passa por teste de resistência hilariante! (vídeo) Xiaomi Redmi K30 Ultra é certificado na TENAA! Conhece algumas das especificações 4gnews »

  • Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar

    31 Julho 2020 Apesar das muitas polémicas que envolveram a subsidiária da Xiaomi desde que regressou ao ativo, a POCO continua a conseguir alcançar níveis de sucesso impressionantes, especialmente no segundo maior mercado do mundo, a Índia. Um dos seus mais recentes smartphones — POCO M2 Pro — ficou disponível para venda pela segunda vez, demorando apenas 30 segundos para esgotar o stock disponível. A revelação dos excelentes resultados foi feito pelo CEO da POCO Índia, Chandolu Manmohan, através da sua conta oficial no Twitter. Além de confirmar o feito impressionante, garantiu aos milhares de fãs que as fábricas estão a trabalhar a todo o gás e a próxima venda acontecerá já no dia 6 de agosto. Thanks for the awesome response to today's sale. We sold off all #POCOM2Pro units in <30 secs. We understand that many fans want to get this amazing device. Our factories are constantly at work to make this happen. We request for your support. Next sale on 6th Aug at 12 Noon. pic.twitter.com/Cf7Cw7mo66 — C Manmohan #POCOForIndia (@cmanmohan) 30 de julho de 2020 Ainda que não tenha sido lançado globalmente, este foi mais um dos smartphones da POCO que basicamente se apresenta como uma "renovação" de um smartphone já lançado pela Redmi. Se gostavas de ter este smartphone, vais querer investir no Redmi Note 9S, já disponível na Amazon Espanha e MiStorePortugal. Especificações do Xiaomi POCO M2 Pro Ecrã LCD de 6,67" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole ao centro Processador Qualcomm Snapdragon 720G Até 6GB de memória RAM Até 128GB de memória interna (expansível através de cartão microSD) Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade) Câmara frontal de 16 megapixels Leitor de impressão digital lateral Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento a 33W Android 10, MIUI 11 Como seria de esperar, o smartphone correspondente ao POCO M2 Pro na Europa tem um preço ligeiramente superior. Enquanto na Índia o POCO M2 Pro é vendido por cerca de €160, na Europa o Xiaomi Redmi Note 9S tem um preço base de €181. Ainda assim, não há dúvida de que as suas especificações justificam por completo o investimento. Para utilizadores que procuram um smartphone com preço acessível que consiga garantir uma boa performance nos diversos segmentos, certamente que ficarão satisfeitos com o Redmi Note 9S. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Black Shark 3S é oficial! Conhece o novo monstro do gaming Xiaomi Redmi 9A chega oficialmente a Portugal com um preço que vais gostar! Xiaomi Mi 10 Pro Plus trará uma característica única nos smartphones 4gnews »