• Lojas Xiaomi em Portugal começam pré-vendas das Mi TV a 25 de novembro

    21 Novembro 2019 Finalmente! Desde a abertura da primeira loja Xiaomi em Portugal, a Mi Store, a 1 de junho na Rua Sá da Bandeira, no Porto, que os fãs da marca têm ansiado por meter as mãos nas Mi TV, as televisões da tecnológica chinesa. Echo Boomer »

  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro terá Android 10 a qualquer momento

    20 Novembro 2019 />O Redmi Note 8 Pro já está a correr no sistema Android 9 MIUI 11 beta na China e deve receber o Android 10 em dezembro. Android Geek »

  • Xiaomi trabalha em 'modo de luz solar' na MIUI 11: sabe como funciona

    20 Novembro 2019 A Xiaomi continua a trabalhar para aprimorar a mais recente versão da sua user interface. Segundo uma descoberta do fórum XDA-Devolopers, a empresa está a trabalhar num “modo de luz solar”. O objetivo deste modo é que o teu ecrã consiga chegar ao seu nível mais alto de brilho se estiveres a usar o smartphone diretamente ao sol. Esta descoberta foi feita na última versão do código da MIUI 11 no Mi 9T Pro. Sunlight Mode (modo de luz solar) descoberto no código da MIUI 11 Modo é ativado para quem não usa o brilho automático Segundo a descrição do “modo de luz solar”, a funcionalidade ajusta o brilho à luz ambiente forte quando o brilho automático se encontra desativado. Segundo a fonte, o modo é ativado quando a luz ambiente ultrapassa os 12 mil lux de intensidade por cinco segundos. Se a luz ambiente for abaixo dos 12 mil lux de intensidade por 2 segundos, o brilho do ecrã vai voltar ao valor a que estava antes de o modo ser ativado. Obviamente, esta será uma solução atrativa se és dos que tem o brilho automático desativado. Se fazes parte deste grupo de utilizadores, sempre que o ecrã do teu smartphone estiver exposto a tanta luz, não tens de aumentar o brilho manualmente para 100%. Ao que tudo indica, a funcionalidade usa o sensor de luz ambiente para atuar. Funcionalidade chega em breve a quem tenha a MIUI 11 Ao usar este sensor, tal significa que a maior parte dos smartphones com a MIUI 11 vão receber a funcionalidade no futuro. Para tal, esta será ativada na janela de nível de brilho nas Definições numa das próximas versões. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Redmi Note 7s pegou fogo! Mas a Xiaomi diz que não se responsabiliza! Xiaomi lança um aquecedor que vais querer ter neste inverno! Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Primeiras especificações foram reveladas 4gnews »

  • Xiaomi MIUI 11 terceiro lote chega a equipamentos que pensávamos mortos

    19 Novembro 2019 />De momento, 27 telefones Xiaomi estão a receber a versão estável ou beta da MIUI 11 no Android 10. Android Geek »

  • Xiaomi MIUI 11 chega agora a smartphones bem antigos e pouco prováveis! Vê a lista!

    18 Novembro 2019 Depois vermos uma enorme quantidade de smartphones a receber a Xiaomi MIUI 11, hoje temos boas notícias para aqueles que ainda carregam no bolso um smartphone com alguns anos. Para não variar, a Xiaomi não te esqueceu. É preciso louvar o trabalho que a marca faz no que toca a atualizações. A empresa tem um portfólio enorme de smartphones mas mesmo assim continua dedicada a atualizar sempre que possível smartphones com mais idade. Esta lista confirma isso mesmo. Smartphones mais antigos a receber a Xiaomi MIUI 11 Xiaomi Mi Mix Xiaomi Mi 5s Redmi 5 Xiaomi Mi 5s Plus Xiaomi Mi 5X Redmi 5 Plus Xiaomi Mi 5C Xiaomi Mi Note 2 Redmi 5A Xiaomi Mi Play Xiaomi Mi Max 2 Redmi 4X Redmi Note 5A Ainda assim, não esperes o Android 10 Por muito que estes smartphones venham a receber a Xiaomi MIUI 11 muitos deles não terão o Android 10. Ou seja, O User Interface migrará para a versão de Android que o smartphone tem instalada. Ainda assim, funcionalidades como o Dark Mode, toques de chamada que mudam consoante o dia e melhorias de design chegarão aos equipamentos mesmo sem o tal Android 10. A atualização chegará nas próximas semanas a todos estes equipamentos, assim sendo, não desesperes. O update está para breve! Todos os smartphones que já receberam a Xiaomi MIUI 11 Xiaomi Mi 9 SE Xiaomi Mi Mix 3 Xiaomi Mix 2s Xiaomi Mi 8 Xiaomi Mi 8 SE Xiaomi Mi 8 Explorer Edition Xiaomi Mi 8 (sensor biométrico no ecrã) Xiaomi Mi 8 Youth Edition Xiaomi Mi Max 3 Redmi 7 Redmi Note 7 Pro Redmi K20 (Mi 9T) Xiaomi Mi 9 Pro 5G Xiaomi Mi 6 Xiaomi Mi MIX 2 Redmi Note 7 Xiaomi Mi CC9 Meitu Edition Xiaomi Mi 9 Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) Xiaomi Mi CC9 (Mi Note 10) Redmi K20 Pro Premium Edition (Mi 9T Premium Edition) Redmi 6 Pro Xiaomi Mi Note 3 Redmi S2 Redmi Note 5A (Standard Edition) Redmi Note 5A (High Edition) Redmi 7A Em suma, a Xiaomi M|IU| 11 chegou para nos dar funcionalidades melhoradas no sistema. Podes saber mais sobre essas novidades aqui neste artigo. Editores 4gnews recomendam: Não tens Android Auto no teu carro? Esta aplicação grátis resolve o problema! (APK da Google) Xiaomi Mi Mix 4: imagem real mostra-nos o fantástico smartphone Xiaomi MIUI 11 recebeu uma nova funcionalidade que vais adorar! 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: