• Xiaomi Mi Band 5 vs Honor Band 5 vs Realme Band: Comparação Especificações

    12 Junho 2020 />>a quinta geração da sua série de bandas inteligentes que tanto sucesso tem feito pelo mundo fora. O novo wearable vem com muitas melhorias e novos recursos, onde se incluem novidades de software e recursos aprimorados, pensados ??para uma melhor experiência de utilização. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Rita Santos Android Geek »

  • Xiaomi Mi Band 5 vs Mi Band 4: vale a pena trocar?

    11 Junho 2020 />Foi hoje de manhã bem cedo que a Xiaomi apresentou ao mundo a nova Xiaomi Mi Band 5. Chega com a difícil responsabilidade de substituir a famosa Mi Band 4 e para tal aposta em várias novidades para conquistar os consumidores. Se por algum motivo comprou ... >>Leia maisXiaomi Mi Band 5 vs Mi Band 4: vale a pena trocar? Leak »

  • Xiaomi revela quando vai apresentar a Xiaomi Mi Band 5 globalmente

    11 Junho 2020 Esta quinta-feira a Xiaomi apresentou a Mi Band 5 na China. E se muitas vezes a fabricante chinesa nos deixa à espera durante algum tempo pelo lançamento global, desta vez apressou-se a esclarecer os fãs. Sem especificar uma data concreta, a Xiaomi recorreu às redes sociais para dizer aos fãs que a nova pulseira inteligente vai ser lançada globalmente durante o próximo mês de julho. How soon? Sooner than you expect???????????? #MiSmartBand5 pic.twitter.com/j1Gwyp5LsW — Xiaomi (@Xiaomi) 11 de junho de 2020 “Quão cedo? Mais cedo do que esperas”, assim se pode ler na publicação feita nas redes sociais. Podemos assim esperar que a Mi Band 5 seja apresentada globalmente no início de julho, devendo a Xiaomi confirmar o dia concreto nos próximos dias. Porquê esperar pela versão global da Mi Band 5 A Xiaomi Mi Band 5 já foi apresentada na China, e já se encontra em pré-venda nas lojas online habituais. Mas se quiseres tirar partido de todas as funcionalidades desta em Portugal, deves equacionar esperar pela versão global. Os vários rumores referem que a pulseira inteligente da Xiaomi vai chegar globalmente com suporte para a assistente virtual Amazon Alexa. Isto vai permitir-te usar a pulseira para controlares outros dispositivos através desta, se usares esta assistente virtual. Esta é a primeira vez que a Xiaomi deve lançar uma Mi Band globalmente com NFC. Isto significa que poderás usá-la para pagamentos. No entanto, tudo vai depender dos serviços com que for compatível. A verdade é que a partir do próximo dia 18 de junho a versão chinesa da pulseira inteligente vai começar a chegar aos primeiros consumidores. Podes adquirir esta versão, ciente de que o software vai chegar em chinês, e terás de consultar tutoriais para a colocar no idioma da tua preferência. Sabe mais sobre preços e envios da versão chinesa da Xiaomi Mi Band 5 Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Mi Band 5 é oficial: a rainha voltou com muitas melhorias Xiaomi Mi Band 5: com este preço, vai vender como nenhuma outra vendeu! Xiaomi Mi 10 e Poco F2 Pro receberão a beta do Android 11 em breve 4gnews »

  • Xiaomi Mi 10 e Poco F2 Pro receberão a beta do Android 11 em breve

    11 Junho 2020 A Google disponibilizou ontem a primeira beta pública do Android 11. Como seria de esperar, esta manteve-se exclusiva dos modelos Pixel, mas com a promessa de que outras marcas se juntariam em breve. Hoje a Xiaomi noticia que os seus mais recentes topos de gama também poderão aceder à beta do Android 11. Assim, quem possuir um Xiaomi Mi 10 ou Mi 10 Pro poderá, em breve, experimentar antecipadamente as novidades da nova versão do sistema operativo. We are excited to announce that #Android 11 Beta 1 will be available for #Mi10 and #Mi10Pro soon! Stay tuned with @Xiaomi for more! #Android11 pic.twitter.com/hdWlfrRelW — MIUI (@miuirom) 11 de junho de 2020 Aproveitando a ocasião, também a Poco fez um anúncio semelhante. Com a mesma calendarização, foi anunciado que o Poco F2 Pro será um dos próximos equipamentos a receber a versão experimental do Android 11. #Android11 Beta 1 is coming soon to #POCOF2Pro! Follow @miuirom and stay tuned for more info! pic.twitter.com/MylzOLPfcB — POCO (@POCOGlobal) 11 de junho de 2020 MIUI não irá desaparecer mesmo com esta versão do Android 11 Desenganem-se aqueles que esperam ver o Android puro nestes equipamentos da empresa chinesa. Certamente que em ambos os casos teremos uma nova versão da MIUI que irá contemplar todo o que de novo o Android 11 tem para oferecer aos utilizadores. Este não é um anúncio surpreendente, visto que a Xiaomi é uma das melhores marcas do mundo no que concerne às atualizações. As versões da MIUI costumam andar sempre a par com aquilo que a Google lança e aqui temos mais um exemplo. Uma data concreta para a disponibilização desta beta deverá ser revelada em tempo oportuno. Assim que tudo estiver devidamente otimizado, a Xiaomi e Poco não irão perder muito tempo para colocar o software nos equipamentos dos utilizadores. Quais as novidades do Android 11 O Android é um sistema operativo cada vez mais maduro e é natural que a Google não lance modificações profundas no software. Ao invés, a americana tem dedicado o seu tempo a melhorar pormenores que podem fazer toda a diferença. Uma das principais novidades do Android 11 é a forma como dás permissões às aplicações. Estes podem agora ter uma duração única, o que significa que só daquela vez é que uma determinada app terá acesso a um dado específico. As notificações também foram repensadas, estando agora separados por grupos. No topo terás as conversões, seguidas dos aletas e por fim as menos importantes. Esta versão do Android traz ainda um novo painel para as aplicações recentes, coloca controlos da tua casa inteligente no menu de ligar / desligar o equipamento ou um método mais simples de partilhar ficheiros, à semelhança do AirDrop. Editores 4gnews recomendam: Android 11 em formato Beta chega aos primeiros smartphones. Como atualizar Xiaomi Mi Band 5 é oficial: a rainha voltou com muitas melhorias Xiaomi Mi 10 Lite chega à Amazon com um preço que não vais querer perder 4gnews »