• Microsoft recorda-te que a Xbox Series será lançada mais cedo do que a PS5

    17 Setembro 2020 />>Agora que já sabemos praticamente tudo sobre as consolas de próxima geração, começou uma guerra de marketing entre a Sony e a Microsoft para convencer-te de que a consola deles, a PlayStation 5 e a Xbox Series, respectivamente, é a melhor.>A Microsoft foi a primeira a abrir hostilidades com uma publicação no Twitter que é uma clara resposta à >data de lançamento da PlayStation 5. A consola da Sony chegará a mercados seleccionados a 12 de Novembro, mas a maioria dos países terão que esperar por 19 de Novembro.>Aqui a Xbox Series tem vantagem. Tanto a Xbox Series S como a Series X estarão disponíveis em 36 países a 10 de Novembro, antes da PlayStation 5. Para quem procura poupar, a Microsoft também leva vantagem, tendo uma consola que custa 299 Dólares / Euros (a melhor oferta da Sony é a PS5 Edição Digital, que custa 399 Dólares / Euros).>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox série S é um produto não desejável pelos precedentes que abre

    16 Setembro 2020 >/>Não se podendo negar os pontos positivos desta consola, a Xbox série S abre uma série de precedentes que não só não são desejáveis, como são mesmo preocupantes. A Xbox série S foi anunciada. E há duas perspectivas de se analisar a mesma. A monetária, e aquela que ignora isso e olha para a consola e a geração a ela associada como uma forma... >O conteúdo >Xbox série S é um produto não desejável pelos precedentes que abre aparece primeiro em >PCManias.com. PCManias »

  • Eis a caixa da Xbox Series S

    15 Setembro 2020 />>A Microsoft apresentou as caixas oficiais para as suas consolas de próxima geração.>A partir de 10 de Novembro, poderás entrar numa loja e adquirir uma Xbox Series S ou uma Xbox Series X, as duas consolas que a Microsoft preparou para satisfazer todo o tipo de jogadores que sonham com uma nova geração de experiências.>Enquanto a Xbox Series X de 499,99 euros é posicionada para os mais dedicados que procuram a melhor das qualidades e adoram ler "4K" em qualquer lado, enquanto a Xbox Series S de 299,99 euros é apontada para os que preferem abdicar de algum poder e obter uma forma mais acessível de entrar na próxima geração.>>Mais... Eurogamer »

  • Criador de Mortal Kombat acredita que a Xbox Series S venderá mais do que a Series X

    14 Setembro 2020 />>Contrariamente à geração anterior, em que cada companhia lançou inicialmente apenas modelo de consola, tanto a Sony como a Microsoft vão começar esta geração com dois modelos de consolas para oferecer aos consumidores preços mais flexíveis.>No caso da Microsoft, a >Xbox Series S será a opção mais barata. A consola custará 299 euros em Portugal e no resto da Europa. É o mesmo preço praticado actualmente na PlayStation 4 e Xbox One S. É inclusive um preço inferior ao da Nintendo Switch.>Devido ao preço extremamente apelativo da consola, Ed Boon, o criador de Mortal Kombat e director criativo da NetherRealm Studios, acredita que a Xbox Series S pode tornar-se no modelo de maior sucesso para a Microsoft.>>Mais... Eurogamer »

  • Programadores preocupados com a Xbox série S ir prender a geração.

    14 Setembro 2020 >/>Desta vez não são apenas pequenos programadores de jogos Indie, mas sim programadores ligados a grandes empresas e grandes jogos. E eles mostram preocupação com a Xbox série S poder ser o gargalo que vai prender a geração. Programadores séniores de Remedy, ID Software, Infinity Ward e outros mostraram preocupação com as especificações da Xbox série S que consideram ser demasiadamente próximas da anterior... >O conteúdo >Programadores preocupados com a Xbox série S ir prender a geração. aparece primeiro em >PCManias.com. PCManias »

  • Xbox Series S transforma loading de 53 segundos num de 12 segundos

    13 Setembro 2020 />> Desde a apresentação das consolas de próxima geração que dois dos termos mais usados têm sido "SSD" e "loadings", mais especificamente o uso dos novos discos SSD e tecnologia envolvente para encurtar os loadings.>Seja na PlayStation 5 da Sony, na Xbox Series X ou na Xbox Series S da Microsoft, os responsáveis pelas consolas e os estúdios falam com entusiasmo na capacidade dos novos dispositivos de armazenamento e da tecnologia criada para o seu suporte em transformar de forma radical as experiências, através de maior dinamismo alcançado com a redução ou remoção dos tempos de espera.>Para demonstrar o potencial disto, a Xbox revelou como a Xbox Series S transforma os tempos de espera em The Outer Worlds, para que passes menos tempo a olhar para o vazio.>>Mais... Eurogamer »

  • Borderlands 3 vai chegar à PS5 e Xbox Series

    13 Setembro 2020 A editora 2K Games e a Gearbox Software irão lançar Borderlands 3 para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series. Os jogadores que... PróximoNível »

  • Borderlands 3 terá upgrade gratuito para a PS5 e Xbox Series

    13 Setembro 2020 />> A Gearbox anunciou na PAX Online que Borderlands 3 terá versões PlayStation 5 e Xbox Series.>O shlooter receberá um upgrade gratuito para a Xbox Series e PS5 para todos os que já o compraram, permitindo transitar até os saves, mas também será possível comprar uma versão de próxima geração.>Estas versões de Borderlands 3 vão correr a 60fps e 4K, incluindo ainda a possibilidade de jogar em ecrã dividido para 2 ou 4 jogadores. >>Mais... Eurogamer »

  • O briefing da Microsoft sobre a Xbox série X

    12 Setembro 2020 >/>Mais uma fuga coloca público o Briefing da Microsoft sobre a Xbox série X Nota: Este Briefieng não estava ainda 100% definido quando seria mostrado e a quem seria mostrado. Mas o leak colocou-o mais uma vez cá fora, quebrando os planos da Microsoft. Eis o briefing em 4 partes (ainda não tive oportunidade de o ver). Caso encontrem alguma coisa interessante, partilhem nos... >O conteúdo >O briefing da Microsoft sobre a Xbox série X aparece primeiro em >PCManias.com. PCManias »

  • Xbox Series S correrá as versões Xbox One S dos jogos retro-compatíveis

    11 Setembro 2020 />> A Microsoft confirmou oficialmente que ao jogar jogos Xbox 360 e Xbox One retro-compatíveis na Xbox Series S, terás acesso às versões Xbox One S desses jogos, sem as melhorias implementadas para quem os corre na Xbox One X.>Agendada para 10 de Novembro, o mesmo dia em que a Xbox Series X de 499 euros chegará às lojas, a Xbox Series S será vendida por 299 euros e foi pensada como uma alternativa menos poderosa, mas muito mais acessível para os que querem entrar o mais rápido possível na próxima geração e não colocam o poder acima de tudo.>Entre as diversas funcionalidades, a retro-compatibilidade é uma das mais adoradas pela comunidade e >segundo agora confirmado pela Microsoft, os jogos Xbox 360 e Xbox One que jogares na Xbox Series S serão as versões Xbox One S.>>Mais... Eurogamer »

  • Assassin’s Creed Valhalla será lançado juntamente com a Xbox Series X

    11 Setembro 2020 O próximo grande título de Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla será lançado dia 10 de Novembro, sendo que estava previsto chegar no dia 17... PróximoNível »

  • Dolby Vision transformará de forma sensacional os jogos nas Xbox Series

    11 Setembro 2020 />> A Dolby anunciou que está pronta para transformar de forma sensacional a qualidade de imagem dos teus jogos na Xbox Series S e Xbox Series X, através da tecnologia Dolby Vision.>Ao longo dos últimos anos, vimos como a tecnologia HDR está a transformar os videojogos e a próxima geração de consolas Xbox promete elevar para novos patamares o seu potencial. Segundo revelado >pela Dolby no seu site oficial, as consolas Xbox Series serão as primeiras a receber a tecnologia Dolby Vision, cuja primeira amostra do seu potencial é sensacional.>Esta Dolby Vision é descrita como um novo patamar além da HDR tradicional, capaz de realces 40x mais brilhantes e pretos 10x mais profundos, com uma profundidade de cor a 12 bits. A partir de 2021, as consolas Xbox Series serão compatíveis com esta tecnologia e os jogos compatíveis vão analisar o monitor do utilizador para ajustar automaticamente para as definições ideais.>>Mais... Eurogamer »

  • The Division 2 é retro-compatível na PS5 e Xbox Series

    11 Setembro 2020 />>A Ubisoft Massive anunciou que todos os jogadores de The Division 2 que estão a pensar em transitar de geração de consolas vão levar consigo os seus agentes para continuar a luta.>Segundo revelado pela companhia, The Division 2 será retro-compatível com a PlayStation 5 e as consolas Xbox Series, assegurando que poderás continuar a jogar o jogo e não terás de pagar mais nada por isso. No entanto, não foi confirmado se estará disponível no lançamento como retro-compatível ou se precisará de uma actualização.>A Massive também não partilhou possíveis melhorias que terás ao correr The Division 2 na PS5, Xbox Series S ou Xbox Series X.>>Mais... Eurogamer »

  • Programador na id Software lamenta a RAM da Xbox Series S

    11 Setembro 2020 />> A Microsoft revelou ao mundo a sua Xbox Series S, a irmã menos poderosa da Xbox Series X que permitirá aos jogadores entrar na próxima geração de consolas por um preço mais apelativo.>É uma máquina pensada para >quem ainda joga a 1080p ou até 1440p, que custará 299 euros e poderá ser vista como uma boa forma de avançar de geração e manter o Xbox Game Pass como foco. Terá imensa da tecnologia da Series X e fará muitas coisas novas, mas o seu menor poder poderá representar alguns problemas para os estúdios.>Depois de funcionários da Remedy e da Infinity Ward terem comentado que a Xbox Series S >poderá significar problemas de optimização, temos agora Axel Gneiting da id Software a comentar o que a consola menos poderosa da Microsoft poderá significar para os estúdios.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series X captura e transmite gameplay a 4K60fps

    11 Setembro 2020 />> A Xbox Series X é a poderosa consola de próxima geração da Microsoft e estará equipada com nova tecnologia que te permitirá ir onde a tua actual Xbox One não é capaz de ir.>Uma área na qual a Xbox Series X mostrará uma grande evolução será na captura e transmissão de gameplay, uma das mais populares funcionalidades introduzidas nos videojogos nesta actual geração.>Segundo as informações partilhadas pela Microsoft com o >Polygon, a Xbox Series X será capaz de capturar e transmitir gameplay numa resolução de 4K e com um rácio de fotogramas até 60 fotogramas por segundo.>>Mais... Eurogamer »

  • Rainbow Six Siege correrá até 120fps e 4K na Xbox Series e PS5

    10 Setembro 2020 />>Rainbow Six Siege terá upgrade gratuito para as consolas Xbox Series e PS5.>Durante o Ubisoft Forward, a companhia confirmou que poderás transitar para as consolas de próxima geração e continuar a jogar Rainbow Six Siege sem pagar mais nada por isso.>Rainbow Six Siege correrá nas consolas Xbox Series e PlayStation 5 com melhorias e entre as que foram referidas pela Ubisoft estão a capacidade de correr o jogo a 4K e até 120 fotogramas por segundo.>>Mais... Eurogamer »

  • Riders Republic anunciado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Stadia

    10 Setembro 2020 A editora Ubisoft e o estúdio Ubisoft Annecy anunciaram o Riders Republic na Ubisoft Forward, um jogo multiplayer de desporto ao ar livre... PróximoNível »

  • Roller Champions da Ubisoft chegará no início de 2021, sem versão PS5 e Xbox Series X

    10 Setembro 2020 />>O pré-show do Ubisoft Forward já largou a sua primeira novidade. Roller Champions, um jogo de desporto em patins de 3 vs 3, chegará no início de 2021 ao PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.>Apesar da chegada iminente da PlayStation 5 e Xbox Series X | Series S, a Ubisoft não anunciou versões para as novas consolas. Num novo vídeo lançado pela equipa de produção, é referido que foram afinados vários movimentos e que novos modos de jogo foram testados em workshops.>Em Outubro a equipa promete mais um olhar aos bastidores do desenvolvimento, onde vamos conhecer algumas novidades que foram implementadas deste que o jogo esteve em beta no UPlay.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series X recebe primeira imagem da caixa

    10 Setembro 2020 É sempre importante saber qual a caixa da consola que poderão estar interessados em comprar quando as consolas de nova geração forem colocadas... PróximoNível »

  • Funcionários da Remedy e Infinity Ward falam sobre possíveis problemas com a Xbox Series S

    10 Setembro 2020 />>A Microsoft revelou finalmente a Xbox Series S, uma entusiasmante nova consola de próxima geração que permitirá entrar numa nova era por um preço acessível, para quem não quiser pagar mais pelo poder extra.>Menos poderosa do que a Xbox Series X, como >revelam as especificações oficiais, a Xbox Series S é uma máquina com uma CPU AMD ZEN 2 8-Core @3.6GHz, acompanhada por uma GPU AMD RDNA 2 com 20 unidades computacionais a 1.565 GHz e a mesma tecnologia de 7nm presente na Series X, pensada para quem ainda joga a 1080p ou 1440p.>Vista como uma consola para os adeptos mais casuais da indústria e que poderá beneficiar imenso da existência do Xbox Game Pass, a Xbox Series S poderá ser uma espécie de sonhos para muitos, mas para alguns poderá ser uma dor de cabeça.>>Mais... Eurogamer » PróximoNível »

  • Rumor: PS5 mais cara do que a Xbox Series X

    10 Setembro 2020 />>Depois de muito debate e especulação por parte dos jogadores, a Microsoft revelou finalmente esta semana o preço das suas consolas de próxima geração. A Xbox Series X e Xbox Series S vão custar 499 euros e 299 euros, respectivamente, com a diferença no preço a ser justificada por >várias diferenças a nível de hardware.>Toda a atenção está agora virada para a Sony, que ainda não revelou a data final da PlayStation 5 nem o preço da consola. A consola terá duas edições - uma com leitor bluray e outra sem - mas ainda não sabemos se os preços estarão próximos daqueles que foram anunciados para as consolas da Microsoft.>Segundo as informações do >GameReactor, que conversou com uma fonte familiar com os planos da Sony, o proposto era cobrar mais do que 499 euros pela PlayStation 5. Não é referido um valor exacto nem se a Sony vai mudar o preço da consola em resposta aos preços da Xbox Series X e Series S.>>Mais... Eurogamer »

  • Eis a caixa da Xbox Series X

    10 Setembro 2020 />> A Microsoft revelou imensas novas informações ao longo dos últimos dias e deu-nos uma semana verdadeiramente louca em termos de novidades da próxima geração, entre elas a data e preço da Xbox Series X.>Além de anunciar a nova >Xbox Series S que custará 299 euros e cujas especificações oficiais podes >consultar nesta página, a Microsoft confirmou que chegará ao lado da Xbox Series X a 10 de Novembro e revelou ainda o preço dessa >consola mais poderosa que come monstros ao pequeno almoço.>No entanto, no meio de todas as informações da Microsoft não vimos uma que gera igualmente curiosidade entre os mais acérrimos fãs que prestam atenção aos mais ínfimos detalhes, a caixa da consola.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Game Pass para PC vai aumentar de preço

    10 Setembro 2020 />>O preço do Xbox Game Pass para PC vai aumentar de preço muito em breve.>A partir da próxima semana, o serviço de subscrição da Microsoft deixará de estar em beta e, com isso, terá um aumento substancial no preço. Assim que o serviço deixar de estar em beta para PC, passará a custar 9,99 euros em vez dos habituais 3,99 euros.>Para aqueles que ainda têm uma subscrição activa actualmente, o preço vai manter-se nos 3,99 euros durante a próxima renovação. Depois disso, terás que pagar o preço normal de 9,99 euros.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series X e S chegam a 10 de Novembro

    9 Setembro 2020 >/>A Microsoft já oficializou a data de lançamento e preços das novas Xbox Series X e Series S, que chegam com expansão do programa All Access, e também com a oferta do EA Play incluída no Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass PC.Confirmando os rumores que eram dados como garantidos, a nova geração da Xbox chegará efectivamente a >10 de Novembro, com a Xbox Series X a ter um preço de €499 e a Series S a custar €299, e as pré-reservas a abrirem a 22 de Setembro. Considerando o caminho que a MS tem seguido na Xbox, também não será surpresa ver que o programa All Access, que permite comprar as consolas por uma mensalidade fixa (com serviço Game Pass e Gold incluído) foi >expandido a mais países, mas infelizmente ainda não incluindo Portugal. Com esta modalidade, os interessados poderiam pagar uma mensalidade de $24.99 para ficarem com uma consola e o acesso a centenas de jogos.>/>Ainda assim, há boas notícias para todos, já que a Xbox fez uma parceria com a Electronic Arts e anunciou que o serviço EA Play (que dá acesso a diversos jogos da EA) passará a estar incluído no serviço Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC. Ou seja, para além das centenas de jogos disponibilizadas pelo Game Pass, teremos também acesso aos jogos EA, sem necessidade de uma subscrição adicional, tornando o Game Pass ainda mais atractivo. O Game Pass Ultimate dá acesso ao EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e PCs Windows 10; o Xbox Game Pass PC dará acesso ao EA Play para Windows 10.Uma boa aposta da Xbox que está a tornar-se cada vez melhor, e que seguramente terá um papel importante para os indecisos entre a futura PS5 ou uma Xbox Series X / S (ou até uma Xbox One). >> >> This is Your Amiga Speaking »

  • Xbox Series S - Especificações oficiais e comparação com a Series X

    9 Setembro 2020 />>A Microsoft revelou as especificações da Xbox Series S e mostra como esta consola da 299 euros se compara com a sua irmã mais poderosa, que custará 499 euros.>A Xbox Series S chegará às lojas a 10 de Novembro como uma alternativa menos poderosa e exclusivamente digital para o "monstro que come monstros ao pequeno almoço" e permitirá aceder à próxima geração por um valor mais acessível. Agora, graças às especificações oficiais, podes ver como se comparam as duas consolas e o poder dentro daquela caixa de 299 euros.>A Series S terá muita da tecnologia presente na mais poderosa Series X, permitindo desfrutar de loadings incrivelmente rápidos e técnicas de próxima geração, como ray tracing, e até permitirá jogar jogos até 120fps. No entanto, é uma máquina pensada para jogar jogos a 1440p e conseguirá 4K por upscaling, caso seja algo que consideras vital.>>Mais... Eurogamer »

  • Assassin's Creed: Valhalla corre a 4K e 60fps na Xbox Series X

    9 Setembro 2020 />> A Ubisoft anunciou que Assassin's Creed: Valhalla corre a 4K e 60fps na Xbox Series X.>Ao anunciar que o lançamento do jogo foi >antecipado para 10 de Novembro de forma a estar presente nas consolas Xbox Series no dia de estreia da próxima geração, a Ubisoft confirmou as especificações da versão para a consola mais poderosa da Xbox.>Após a polémica no início de 2020, sobre a incerteza se a Xbox Series X iria correr o jogo a 4K com uma performance nos 60fps, a conta oficial de Asssassin's Creed para a Arábia Saudita confirmou que Valhalla correrá numa resolução de 4K e com uma performance de 60fps.>>Mais... Eurogamer »

  • Oficial: Xbox série X custará 499 euros

    9 Setembro 2020 >/>A notícia foi dada pelas fontes oficiais da Microsoft O site de notícias oficial da Xbox, bem como o Twitter oficial da marca acabam de revelar. A Xbox série X custará 499 euros. Podem encontrar o preço neste link oficial da Xbox, ou no Tweet que se segue: This is the tweet… Xbox Series X: $499 (ERP) Xbox Series S: $299 (ERP) Release date:... >O conteúdo >Oficial: Xbox série X custará 499 euros aparece primeiro em >PCManias.com. PCManias »

  • DiRT 5, Watch Dogs: Legion, Tetris Effect: Connected e Gears Tactics chegam a 10 de Novembro às Xbox Series

    9 Setembro 2020 />>A Microsoft assim o decretou e a próxima geração começa a 10 de Novembro, com a chegada da Xbox Series S e Xbox Series X às lojas.>Perante o anúncio oficial da Xbox, diversas editoras podem finalmente actualizar as suas previsões de lançamento e a acompanhar o anúncio do lançamento da Xbox Series, temos agora novas datas para DiRT 5, Watch Dogs: Legion, Tetris Effect: Connected e Gears Tactics.>De uma forma muito resumida, estes jogos foram transformados em jogos de lançamento para a próxima geração Xbox, com lançamento agendado para 10 de Novembro de 2020, nas suas versões de próxima geração.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series X custará 499 euros em Portugal

    9 Setembro 2020 />>A especulação terminou finalmente. A Microsoft anunciou hoje o preço oficial para as suas consolas de próxima geração: a Xbox Series X e Xbox Series S.>O lançamento de ambas as consolas está marcado para 10 de Novembro, com as reservas a abrirem a 22 de Setembro. Quanto aos preços, a Xbox Series X será a mais cara dos dois modelos, como já esperado. A Xbox Series X custará 499 euros em território nacional e no resto da Europa.>A Xbox Series S terá um preço mais convidativo, >299 euros como havia sido revelado já ontem. A diferença no preço dos modelos deve-se a vários factores, incluindo um disco de armazenamento menor, menor capacidade gráfica e ausência de leitor de discos.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series S com data de lançamento revelada

    9 Setembro 2020 Poucas horas após o anúncio da nova consola da próxima geração, a Xbox Series S, a Microsoft anunciou, através de um vídeo de... PróximoNível »

  • Nomes das consolas Xbox causam confusão e "One S" foi tendência no Twitter ao invés da "Series S"

    9 Setembro 2020 />>A Microsoft revelou finalmente a Xbox Series S, mas o nome e aspecto da consola geraram alguma confusão inicial com a sua outra consola, de actual geração, a Xbox One S. Além disso, a confusão com os nomes das duas gerações de consolas Xbox fez com que "Xbox One S" e "Xbox One X" se tornassem dois dos assuntos mais comentados no Twitter, ao invés de "Xbox Series S" e "Xbox Series X".>Anunciada como uma alternativa exclusivamente digital e menos poderosa do que a Xbox Series X, a nova >Xbox Series S custará 299 euros e foi confirmada oficialmente >para 10 de Novembro, prometendo tornar-se na máquina ideal para quem desejar entrar na próxima geração, mas não se importa tanto com poder e ambiciona desfrutar do Xbox Game Pass.>No entanto, o entusiasmo em torno da revelação desta nova consola, a primeira de próxima geração a receber preço e data oficiais, confirmando que estamos mesmo num momento estranho da indústria, não impediu uma troca e confusão de nomes.>>Mais... Eurogamer »

  • A Xbox Series S vai ser a consola mais pequena e barata da nova geração

    9 Setembro 2020 >E será a Xbox mais pequena de sempre. >O conteúdo >A Xbox Series S vai ser a consola mais pequena e barata da nova geração aparece primeiro em >Echo Boomer. EchoBoomer »

  • MS revela Xbox Series S mais pequena e barata

    8 Setembro 2020 >/>Confirmando as suspeitas, a Microsoft já revelou a Xbox mais compacta e económica que acompanhará a nova Xbox Series X: a Xbox Series S.Tal como acontece actualmente com a Xbox One X e Xbox S, a próxima geração das consolas Xbox irá manter dois modelos X e S. A Xbox Series S será a mais pequena consola Xbox até à data, sendo pouco maior que dois gamepads, e será uma opção tanto para quem tem limitações físicas de espaço, como também limitações de orçamento. Ao contrário da Series X que se espera que vá custar €499, esta Series S deverá ter um preço de €299 ou inferior.no point holding this back now I guess >pic.twitter.com/SgOAjm3BuP— WalkingCat (@_h0x0d_) >September 8, 2020As capacidades desta Series S serão mais limitadas que a Series X, mas ainda assim a MS anuncia capacidade para suportar jogos em resoluções 1440p e até 120fps, pelo que poderá ficar num patamar equivalente à actual Xbox One X mas em formato bastante mais compacto (e sem drive óptico) e - espera-se - silencioso. Por outro lado, terá apenas 512GB, o que se vai revelando cada vez mais curto numa era em que os jogos facilmente ultrapassam os 50GB; embora seja de esperar que, tal como a Series X, venha com um slot para expansão do SSD que permita ampliar essa capacidade mais tarde.Segundo os rumores, a MS irá lançar esta nova geração Xbox a 10 de Novembro. >> >> This is Your Amiga Speaking »

  • Xbox Series S confirmada para 10 de Novembro

    8 Setembro 2020 />> A Microsoft confirmou oficialmente a data de lançamento para a Xbox Series S.>Tal como avançado pelos rumores, a Xbox Series S chegará a 10 de Novembro e custará 299 euros. Por enquanto, o preço da Xbox Series X ficou por revelar, tal como a data de lançamento, mas os rumores sugerem que será vendida por 499 euros a partir desse mesmo dia.>As mesmas fontes que revelaram antecipadamente a Xbox Series S avançaram que >10 de Novembro seria a data de lançamento para as duas consolas e tornou-se agora na mais recente informação anunciada oficialmente pela Microsoft.>>Mais... Eurogamer »

  • Xbox Series S anunciada oficialmente e custará $299

    8 Setembro 2020 />>A Microsoft revelou finalmente a consola Xbox Series S para a próxima geração.>Conhecida pelo nome de código Lockheart, algo que também foi confirmado pela própria companhia, esta é apresentada como "performance de próxima geração na Xbox mais pequena de sempre".>A Microsoft promete partilhar mais em breve, muito em breve, mas por enquanto acrescenta que o preço será de $299, o que muito seguramente colocará a Xbox Series S como a forma mais barata de entrar na próxima geração.>>Mais... Eurogamer »