• O Huawei Mate 40 poderá ser o topo de gama mais exclusivo de sempre! Entende

    27 Setembro 2020 A situação da Huawei não está famosa e com o Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro prestes a ser revelados de forma oficial, a Huawei tem de descobrir uma forma de o tornar cativante. Há quem concorde que um produto exclusivo é mais apetecível que outro qualquer. Por isso, é possível que a Huawei até se consiga safar com este Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro. Huawei Mate 40 terão unidades limitadas Devido à situação da Huawei com a sanção dos Estados Unidos da América, as empresas americanas estão proibidas de negociar com a Huawei sem um acordo prévio com o governo americano. Contudo, não são só e apenas as empresas americanas afetas. O governo americano referiu que quem se atrevesse a negociar com a Huawei poderia sofrer consequências. Assim sendo, a TSCM, uma das maiores fabricantes de processadores do mundo, também terminou o fabrico dos conhecidos processadores Kirin para a Huawei. A TSCM tinha até ao dia 15 de setembro para dar 15 milhões de processadores Kirin 9000 à Huawei. Algo que não foi alcançado. A fabricante de processadores conseguiu apenas 8.8 milhões. Ou seja, a Huawei não tem a quem mais pedir o fabrico dos seus processadores. Assim sendo, podemos imaginar que as unidades do Huawei Mate 40 serão bem limitadas. O futuro da Huawei é incerto Ainda que acreditemos que o Huawei Mate 40 seja revelado de forma oficial, não há nada garantido quanto ao seu futuro. Este processador deveria ser o mesmo que seria revelado no Huawei P50 e os rumores desse smartphone são inexistentes. Ou seja, resta-nos esperar para ver. A única possibilidade disto voltar ao normal é com a derrota de Donald Trump nas eleições de novembro. Mesmo assim, não há garantias que se Joe Bidden (o seu oponente) ganhar, a situação será resolvida a favor da Huawei. Editores 4gnews recomendam: Among Us: o jogo grátis para Android e iPhone que tens (mesmo) de experimentar! Operadoras: NOS lança um novo tarifário a pensar nos smartwatch e localizadores GPS Mensagens Android: nova funcionalidade faz da aplicação ainda melhor 4gnews »

  • Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro serão lançados ainda em outubro

    26 Setembro 2020 É hábito por esta altura do ano a Huawei apresentar os seus topos de gama da linha Mate. Este ano, devido à pandemia e aos problemas que a marca enfrenta, chegou a falar-se que os Mate 40 poderiam ser adiados. Para descanso de todos os fãs, novos rumores vêm afirmar que o lançamento dos Huawei Mate 40 e Mate 40 Pro está próximo. Segundo o que foi adiantado na rede social Weibo, os próximos topos de gama chegarão no final de outubro. Este rumor coincide com aquilo que o executivo Yu Chengdong afirmou há pouco tempo. Ele quis descansar os fãs, afirmando que os Huawei Mate 40 chegariam dentro do esperado. Linha Huawei Mate 40 terá três modelos Há já alguns anos que a Huawei nos tem habituado ao lançamento de duas variantes na sua linha Mate. Além do modelo base, temos ainda a sua versão Pro que normalmente nos oferece mais potencialidades. Este ano, tudo aponta para que a Huawei adicione mais um elemento à linha Mate 40. Tal como fez nos Huawei P40, a chinesa deverá introduzir também o Huawei Mate 40 Pro+. Este deverá ser o mais potente de todo o portefólio da marca, estando as suas câmaras em claro destaque. Ainda que este modelo não tenha sido muito falado nos últimos tempos, a mesma fonte reitera a sua existência. Relativamente aos restantes, espera-se que venham equipados com o processador Kirn 9000, ecrãs curvados nas laterais e com taxa de atualização de 90Hz. Já nas câmaras, esperam-se até quatro lentes na parte traseira, embutidas num módulo redondo. Para finalizar, informar ainda que o Huawei Mate 40 Pro deverá começar nos 728€ na China, É provável que esses valores sejam inflacionados assim que chegue a outros mercados. Para já, desconhecem-se os valores para os outros dois Mate 40. Editores 4gnews recomendam: Vídeo mostra o alegado Huawei Mate 40 Pro a ser utilizado Huawei Mate 40 Pro alegadamente apanhado nas mãos de utilizador Huawei P Smart 2021 é oficial! Um smartphone com quase tudo para fazer frente à Xiaomi 4gnews »

  • Vídeo mostra o alegado Huawei Mate 40 Pro a ser utilizado

    26 Setembro 2020 Ainda que a Huawei não esteja na sua melhor forma, a marca continua com vontade em investir em novos equipamentos. O próximo será o Huawei Mate 40 e Huawei Mate 40 Pro. Falou-se que os smartphones seriam adiados devido ao problema em que a Huawei está com o governo americano, ainda assim, não se falou do seu cancelamento. Ou seja, é provável que venha mesmo a ser oficial. Vídeo mostra o alegado Huawei Mate 40 Pro Huawei Mate 40 Pro leak A história não é nova. Não é a primeira vez que vemos um smartphone a ser utilizado num transporte público com uma capa "NDA" (Acordo de não-divulgação). Isto é, uma capa que tapa tudo e mais alguma coisa do smartphone de forma a não mostrar muito ao mundo e aos olhos mais atentos. Mesmo assim, o vídeo mostra-nos o smartphone e por muito que só vejamos o ecrã, conseguimos tirar algumas conclusões. O smartphone contará à mesma com um ecrã super curvo chamado Waterfall. Teremos o botão home e seletor de volume físicos mas bem encaixadinhos na frame super fina. Tiramos também a conclusão que a câmara frontal será um duplo buraco no ecrã. Ao que parece o buraco é ligeiramente mais fino que a que vimos no Huawei P40 Pro. Quanto ao resto, não é revelado no vídeo. Os rumores referem que o terminal será idêntico à foto acima. Uma câmara traseira com 4 sensores e a ideologia circular. A construção do smartphone deverá ser de vidro e das melhores que vês no mercado. A Huawei cresceu muito nos últimos 5 anos e é uma das empresas que melhores smartphones fabrica. É apenas uma pena que esteja na situação que está neste momento. Lembro que todos os novos smartphones da Huawei não contam com os serviços Google instalados. Editores 4gnews recomendam: Se tens um smartphone Xiaomi vais gostar da nova funcionalidade da câmara Samsung Galaxy A72 promete revolucionar as câmaras nos smartphones da marca iPhone 12: nova imagem confirma as melhores previsões 4gnews »