• F-150 vs Cybertruc: Ford rejeita desforra com a Tesla

    29 Novembro 2019 A Ford decidiu não contestar a prova de reboque que a Tesla revelou durante a apresentação da Cybertruck. Automonitor »

  • Polícia do Dubai quer uma Cybertruck

    28 Novembro 2019 A polícia do Dubai quer a Cybertruck, a pick-up elétrica da Tesla, como novo modelo para a sua frota automóvel, conhecida por integrar vários topos de gama. Automonitor »

  • Tesla Cybertruck só chega em 2022, mas já podes comprar skins para a carrinha elétrica!

    27 Novembro 2019 A primeira carrinha pick up elétrica da Tesla tem dado que falar, tanto pelas suas capacidades como pelo seu design peculiar. Além disso, durante a sua apresentação, o pequeno 'acidente' com os seus vidros também ajudou a fazer crescer ainda mais o hype. De acordo com Elon Musk, já conseguiram ultrapassar a marca das 250 mil reservas, mas é importante relembrar que custa apenas 100 dólares para reservar a carrinha. Ainda que a sua chegada ao mercado seja prevista apenas para o final de 2022, nada impede que várias empresas tentem já lucrar com a grande popularidade da Tesla Cybertruck. Uma dessas empresas é a DBrand, uma reconhecida empresa que fabrica skins para os mais variados gadgets. DBrand deixa encomendar skins para a Cybertruck por "apenas" 3 mil dólares! A DBrand é uma fabricante de skins extremamente popular, que prima pela variedade de oferta e excelente qualidade dos seus produtos. Pessoalmente, já encomendei skins da DBrand para os meus smartphones e a qualidade é realmente impressionante. Agora, a empresa decidiu adicionar a Tesla Cybertruck ao seu portefólio, uma página de personalização onde podes escolher os vários tipos de material para cada secção da carrinha. Curiosamente, apesar do produto estar ainda em fase de "pré-compra", a DBrand vai cobrar o valor total do produto. Neste caso, se selecionares um material para todas as secções da carrinha, vai custar-te cerca de €2,275. É importante relembrar que a aplicação destas skins fica inteiramente à tua responsabilidade. Pelo menos no que respeita às skins para smartphones, a DBrand envia dois exemplares, resta saber se fará o mesmo com a skin para a Tesla Cybertruck. Se estás à procura dos melhores deals, não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou! Editores 4gnews recomendam: Atenção Tesla! Ford Mustang Mach E já esgotou reservas antes de entrar em produção! Elon Musk aceita desafio da Ford para 'batalha' entre a Tesla Cybertruck e a F-150 Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck 4gnews »

  • Elon Musk aceita desafio da Ford para 'batalha' entre a Tesla Cybertruck e a F-150

    26 Novembro 2019 Durante a apresentação da sua primeira carrinha pick up, o CEO da Tesla — Elon Musk — decidiu reproduzir um vídeo onde a Tesla Cybertruck leva por vencida a popular Ford F-150. Como seria de esperar, este vídeo causou grande controvérsia, tendo sido colocadas em questão as condições em que este teste foi realizado. No vídeo, podemos ver a Tesla Cybertruck arrastar a Ford F-150 numa subida. Curiosamente, foi apenas demonstrado este "feito" uma única vez. hey @elonmusk send us a cybertruck and we will do the apples to apples test for you ???????????? https://t.co/H3v6dCZeV5 — sunny madra (@sundeep) 25 de novembro de 2019 Vice President da Ford X desafiou Elon Musk no Twitter Não demorou muito tempo até que Sunny Madra, Vice Presidente da Ford X, lançasse um desfio a Elon Musk. Madra pediu que enviassem uma Tesla Cybertruck para que a Ford pudesse realizar uma série de testes credíveis entre as duas carrinhas. Basicamente, esta resposta do Vice Presidente da Ford X teve como objetivo salientar a pouca credibilidade do teste apresentado pela Tesla. Assim como referido, vários detalhes deveria ter sido resolvidos para que o teste pudesse ser credível. Tesla Cybertruck VS Ford F-150 Por exemplo, ambas as carrinhas deveriam ter o mesmo tipo de pneus, o teste deveria ter sido realizado numa pista para garantir condições idênticas de tração e vários "takes" deveriam ter sido apresentados em vídeo. Elon Musk, seguindo os seus instintos competitivos não demorou para responder ao desafio, dizendo apenas "Bring it on". Bring it on https://t.co/pCnln1NdRO — Elon Musk (@elonmusk) 25 de novembro de 2019 Dificilmente veremos mais "batalhas" entre as carrinhas durante os próximos meses Ainda que Elon Musk adore este tipo de desafios, parece pouco provável que vejamos a Ford ter acesso a uma Tesla Cybertruck durante os próximos meses. Para já, a Tesla tem apenas uma unidade da Cybertruck e certamente que não irão disponibiliza-la para a Ford realizar testes. Uma coisa é garantida, assim que se iniciar a produção da Cybertruck, Elon Musk vai relembrar a Ford do desafio. Afinal de contas, o grande objetivo deste vídeo foi alcançado com grande sucesso, conquistar a atenção da Ford. Com a popular F-150, a Ford será uma das principais rivais da nova Tesla Cybertruck. Editores 4gnews recomendam: Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck Elon Musk: 15 curiosidades sobre o homem e CEO da Tesla BMW segura contrato que lhe vai dar asas para enfrentar a Tesla 4gnews »

  • Elon Musk explica por que é que o vidro partiu durante a apresentação da Cybertruck

    26 Novembro 2019 Um vidro inquebrável acabou por partir-se durante a apresentação da Cybertruck ao mundo. O momento insólito já é viral e o CEO da Tesla explica quais as razões pelas quais o vidro quebrou/> Exame Informática » Público »

  • Musk sugere que a Tesla já recebeu 200.000 pedidos da Cybertruck

    25 Novembro 2019 Elon Musk, fundador e diretor executivo da Tesla, sugeriu que a empresa já recebeu 200.000 pedidos para a sua nova... ZAP »

  • Cybertruck: 200 mil reservas feitas em quatro dias

    25 Novembro 2019 O anúncio do número de reservas registadas para a Cybertruck foi feito no passado domingo pelo próprio Elon Musk, líder e mentor da Tesla e da SpaceX, através de um "tuíte" lacónico: «200k»./> Exame Informática »

  • Elon Musk confirma Cyberquad como opção da Cybertruck

    25 Novembro 2019 Elon Musk confirmou que o Cyberquad será opção para os clientes da Cybertruck - lá mais para a frente, o quadriciclo poderá ser vendido em separado. Automonitor »

  • Elon Musk explica a razão das janelas partirem na apresentação do Tesla Cybertruck

    25 Novembro 2019 A apresentação do Tesla Cybertruck ficou marcada por dois momentos insólitos. O primeiro momento foi quando Franz, um dos designers da Tesla, bateu com uma marreta na porta do Cybertruck sem qualquer efeito visível. O outro momento não foi tão belo. Elon Musk disse ao designer para atirar uma bola de aço ao vidro do carro e o vidro simplesmente não aguentou. Obviamente que o objetivo não era esse. Elon Musk refere o que correu mal nos vidros do Tesla Cybertruck Yup. Sledgehammer impact on door cracked base of glass, which is why steel ball didn’t bounce off. Should have done steel ball on window, *then* sledgehammer the door. Next time … — Elon Musk (@elonmusk) 25 de novembro de 2019 Aparentemente, e como tudo na vida, tudo tem uma lógica. Segundo o tweet de Elon Musk, o impacto da marreta na porta acabou por estilhaçar alguma parte do vidro interior o que fez com que não conseguisse aguentar o impacto da bola de aço. Pode-se ler no tweet de Elon " O impacto da marreta na porta quebrou a base do vidro, e é por isso que a esfera de aço não ricocheteou. Deveria ter feito bola de aço na janela, *e só depois* martelar a porta. Fica para a próxima... " Elon Musk mostrou um vídeo onde vemos o vidro aguentar com a bola de aço Franz throws steel ball at Cybertruck window right before launch. Guess we have some improvements to make before production haha. pic.twitter.com/eB0o4tlPoz — Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2019 Antes de apuradas as culpas, Elon Musk não descansou até mostrar que efetivamente o Tesla Cybertruck aguenta com uma bola de aço no vidro. Podemos ver no vídeo acima em que o carro esteva ainda na fase de testes. Editores 4gnews recomendam: 15 curiosidades sobre o homem e CEO excêntrico, Elon Musk BMW segura contrato que lhe vai dar asas para enfrentar a Tesla Tesla Cybertruck causou controvérsia mas já tem 146 mil reservas! 4gnews »

  • Nokia 8.2 pode ser lançado no dia 5 de Dezembro bem a tempo do Natal

    25 Novembro 2019 />Será o Nokia 8.2? O primeiro smartphone 5G da NOKIA. Android Geek »

  • Pick-up da Tesla já tem 200 mil encomendas

    25 Novembro 2019 A Cybertruck foi apresentada na noite de quinta-feira, dia 22 de novembro, e esta segunda-feira o CEO da Tesla anunciou no Twitter que já existiam 200 mil ordens para encomendar o veículo. Automonitor »

  • Carregamento solar integrado permite aumentar autonomia da Tesla Cybertruck

    25 Novembro 2019 Elon Musk revelou que a Tesla Cybertruck vai ter uma opção para carregamento solar integrado e uma espécie de “asas solares” que se desdobram. Estas duas opções vão permitir aumentar a autonomia da pickup./> Exame Informática »

  • BMW segura contrato que lhe vai dar asas para enfrentar a Tesla

    24 Novembro 2019 Escusado será dizer que a Tesla é uma das fabricantes mais relevantes no segmento de carros elétricos. Por isso é que é tantas vezes comparada com outros fabricantes. A BMW é uma das próximas marcas que se atreverá a enfrentar a Tesla e o novo contrato prova isso mesmo. Já lá vão quase 7 anos que a BMW apresentou o seu último carro totalmente elétrico, BMW i3, mas com o novo contrato a empresa alemã certificou-se que tem razões para combater a Tesla nos próximos 10 anos. BMW segura baterias para carros elétricos por 10 anos O novo contrato é feito com dois fabricantes de baterias e tem o valor de 10 mil milhões de Euros. Este contrato segura as baterias para carros elétricos durante 10 anos. Não deixa de ser interessante que este contrato apenas reflete na construção das suas baterias. O colbato e lítio serão recolhidos pela própria marca de forma a combater os preços e aumentar a exploração em zonas de conflito. Dessa forma a BMW garante que o controlo de qualidade é maior. Algo que gostaria de ver outros fabricantes a fazer. Principais vantagens de um carro elétrico O ambiente agradece com menos emissões de carbono Condução mais silenciosa Bom poder de arranque na maior parte dos casos Potenciais desvantagens de um carro elétrico Poucos locais de carregamento Demora no carregamento Pouca autonomia (na maior parte dos casos) Condução silenciosa pode ser uma desvantagem Troca de bateria (pode ser necessário entre 3 a 10 anos) Preço geralmente mais alto Os carros elétricos são parte do futuro próximo Quer queiras ou não, os carros elétricos são parte do nosso futuro. Futuro este que está mais próximo do que imaginamos. A Honda, por exemplo, já referiu que vai abandonar o gasóleo para favorecer os elétricos, e os restantes fabricantes cada vez apostam mais neste tipo de combustível. Esperemos apenas que a concorrência aumente consideravelmente de forma a baixar o preço dos automóveis. Editores 4gnews recomendam: Tesla Cybertruck causou controvérsia mas já tem 146 mil reservas! Android Auto recebe atualização com uma novidade muito pedida Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo! 4gnews »

  • Elon Musk mostra que as janelas do Cybertruck afinal aguentam uma bola de aço! (vídeo)

    24 Novembro 2019 A apresentação do novo carro Tesla Cybertruck ficou marcado por um dos principais designers do carro atirar bolas de aço aos vidros e os mesmos estilhaçarem. A ideia, claramente, não era essa. O objetivo passava por mostrar o quão o carro era robusto e os vidros mais fortes que nunca. No primeiro teste, essa mesma bola de aço é atirada de uma distância considerável sobre o vidro ao que o mesmo resistiu. Porém, quando a bola veio das mãos de Franz, o seu designer, os vidros do carro não aguentaram. 'Armour glass' windows on new Tesla Cybertruck shatter during demonstration Elon Musk mostra os vidros do carro a resistirem à bola de aço Franz throws steel ball at Cybertruck window right before launch. Guess we have some improvements to make before production haha. pic.twitter.com/eB0o4tlPoz — Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2019 O vídeo que Elon Musk mostrou na sua conta de Twitter tiram as dúvidas. O vidro parece realmente aguentar a um impacto extremo. Contudo, não há questões quando se diz que a Tesla ainda tem muito que trabalhar neste Cybertruck. Tesla Cybertruck registou números impressionantes Sem qualquer tipo de publicidade ou cobertura paga, a Tesla conseguiu mais de 146 mil encomendas logo no primeiro dia. Um número simplesmente impressionante. O carro chegará ao mercado em 2022 e tudo indica que será mais um sucesso. Mesmo com o seu design pouco habitual. Elon Musk referiu antes da sua apresentação que este carro era inspirado no mítico "carro-submarino" do conhecido espião James Bond e que seria como se estivessem a conduzir um automóvel de Blade Runner. Pois bem, não mentiu. Não há muitos veículos que se possam gabar de tamanha irreverência. Ou se gosta ou se odeia. Pessoalmente tenho de admitir que o seu design totalmente diferente do normal me conquista. Editores 4gnews recomendam: Tesla Cybertruck causou controvérsia mas já tem 146 mil reservas! A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível! Tesla Cybertruck: gostas do design do novo carro elétrico? (sondagem) 4gnews »

  • Tesla já tinha fragilizado vidro do Cybertruck antes da apresentação

    24 Novembro 2019 >/>Para Aberto até de Madrugada »

  • Tesla Cybertruck causou controvérsia mas já tem 146 mil reservas!

    24 Novembro 2019 Depois de uma longa espera, a apresentação da Tesla Cybertruck causou um misto de emoções entre os fãs da empresa de Elon Musk. Não há dúvida que o seu design é no mínimo peculiar, mas parece que afinal conseguiu conquistar mais fãs do que seria esperado. De acordo com um tweet publicado por Elon Musk, a Tesla Cybertruck já recebeu mais de 146 mil reservas. Considerando que este é um modelo bastante mais caro e muito mais "específico", não ficou muito longe das 232 mil reservas alcançadas pelo Tesla Model 3 no seu dia de apresentação. 146k Cybertruck orders so far, with 42% choosing dual, 41% tri & 17% single motor — Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2019 No entanto, é importante realçar que enquanto os utilizadores precisaram de pagar $1,000 para reservar o Model 3, no caso da Tesla Cybertruck, foi apenas pedido um depósito de $100. Modelo mais barato da Tesla Cybertruck é claramente o menos popular A Tesla Cybertruck irá chegar com um preço base a rondar os 36 mil euros, mas o modelo mais "modesto" parece ser o que menos conseguiu conquistar o fãs da marca. Foram apresentadas três variantes, uma com um único motor, uma segunda com duplo-motor e uma terceira bem mais aliciante com um 'triplo-motor'. De acordo com o tweet de Musk, até agora, 42% das reservas foram feitas para a variante com dois motores, enquanto 41% deram preferência pelo modelo mais caro. Curiosamente, o modelo base que seria o mais 'acessível', conta apenas com 17% das reservas. No entanto, não nos podemos esquecer que a Tesla Cybertruck irá entrar em fase de produção apenas no final de 2021, dentro de aproximadamente dois anos. Até lá, é de esperar que muitos destes utilizadores acabem por perder interesse neste novo modelo da Tesla. Editores 4gnews recomendam: A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível! Tesla Cybertruck: gostas do design do novo carro elétrico? (sondagem) Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro! 4gnews »

  • Elon Musk confirma que moto 4 da Tesla será um acessório da Cybertruck

    23 Novembro 2019 Após o evento de apresentação da Tesla Cybertruck, Elon Musk veio para as redes sociais esclarecer uma das dúvidas que persistiu. Através do Twitter, o CEO da Tesla confirma que a sua primeira moto 4 elétrica será um acessório da Cybertruck. Tesla 2 person electric ATV will come at first as an option for Cybertruck — Elon Musk (@elonmusk) 22 de novembro de 2019 Mesmo no final do evento de apresentação da primeira carrinha pick-up da Tesla foi introduzido o primeiro motociclo da empresa. Na altura, os detalhes foram escassos sobre essa moto 4 e muitos interrogaram-se se esta seria vendida em separado ou não. Chega agora a confirmação de que esta moto 4 elétrica será, num primeiro momento, uma opção para os que comprem a nova Cybertruck. É importante ressalvar o "num primeiro momento", pois isto poderá significar que a moto 4 possa ser vendida em separado no futuro. O mistério em torno da moto 4 da Tesla não está todo desvendado Na sua primeira aparição em público, os detalhes deste veículo foram escassos. A Tesla nada mais adiantou que o facto da sua moto 4 partilhar o design e construção da Cybertruck e que poderia ser recarregada quando colocada em cima da carrinha pick-up. Tesla quad bike unveil Pormenores como a autonomia e o preço de venda da moto permanecem por esclarecer. Depois dos esclarecimentos de Elon Musk, não nos parece que o preço de venda seja revelado tão cedo. Ainda assim, seria interessante saber quantos quilómetros será possível percorrer com uma carga. Elon Musk revela ainda como se deveria ter comportado o vidro da Cybertruck Um dos momentos mais embaraçosos da apresentação da Tesla Cybertruck foi quando o chefe de design da empresa quis colocar à prova a resistência dos vidros da carrinha. A ideia seria demonstrar como uma bola de metal não consegue danificar o vidro, mas as coisas não correram como previsto. Posto isto, Elon Musk decidiu partilhar no Twitter um vídeo de como tudo deveria correr. Este pequeno vídeo foi concebido ainda na fase de testes da Cybertruck e mostra-nos um vidro que consegue resistir ao teste falhado na sua apresentação. Franz throws steel ball at Cybertruck window right before launch. Guess we have some improvements to make before production haha. pic.twitter.com/eB0o4tlPoz — Elon Musk (@elonmusk) 23 de novembro de 2019 Editores 4gnews recomendam: Tesla Cybertruck: gostas do design do novo carro elétrico? (sondagem) A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível! Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo! 4gnews »

  • Nokia apresentará um novo smartphone em dezembro. O que virá por aí?

    22 Novembro 2019 Embora já perto do final de 2019, a Nokia acaba de nos relembrar que o ano ainda não terminou. A empresa serviu-se do Twitter para anunciar a apresentação de um novo smartphone para o dia 5 de dezembro. The newest addition to our family will be launched on 5 December 2019. ????Stay tuned to find out more! #NokiamobileLive pic.twitter.com/iYqPxyOTKP — Nokia Mobile (@NokiaMobile) 22 de novembro de 2019 A publicação não nos revela mais do que a data de apresentação deste misterioso equipamento. Assim sendo, abre-se espaço para a especulação. Nokia 8.2 é uma forte possibilidade A Nokia evolveu este anúncio em mistério, mas há uma forte possibilidade para o que estará por ser revelado. O Nokia 8.2 afigura-se como possibilidade pelo facto de o seu antecessor ter sido revelado precisamente no dia 5 de dezembro de 2018. Nos últimos tempos tem-se falado que o Nokia 8.2 5G possa ser apresentado na MWC 2020 e isso poderá ser mesmo verdade. A Nokia poderá desvendar o modelo "normal" já no próximo mês e guardar a sua variante com 5G para o próximo ano. Possíveis especificações do Nokia 8.2 Processador Qualcomm Snapdragon 7xx Ecrã LCD de 6.2 polegadas Full-HD+ HDR10+ 4GB / 6GB / 8GB de RAM 64GB / 128GB / 256GB de memória interna Câmara traseira com lente principal de 64MP Câmara frontal pop-up de 32MP Bateria de 4000mAh Será que a Nokia tem outros planos? Estando esta apresentação envolta em tanto mistério, não podemos descurar a possibilidade de a Nokia ter outro trunfo na manga. Quem sabe o Nokia 8.2 não será mesmo guardado para 2020 e no próximo mês seja revelado outro equipamento. A verdade é que tudo o que possamos apontar para o evento de 5 de dezembro é pura especulação. Caso mais nenhuma informação seja avançada, teremos de esperar sensivelmente duas semanas para desfazer este mistério. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi revela patente de smartphone com dois ecrãs DxO Mark: estes são os smartphones com melhor qualidade de som Apps populares da Google Play Store (como o Facebook) tem sérios problemas de segurança! 4gnews »

  • A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível!

    22 Novembro 2019 O Tesla Cybertruck é oficial e com um valor a rondar os 40 mil euros (valor nos EUA). O novo carro elétrico da Tesla é totalmente diferente de qualquer outro modelo. Se ainda te desculpava ao confundires o Model 3 com o Model S, não há foram de enganar com o Tesla Cybertruckruck. A internet já reagiu ao novo veículo e as reações são mistas. Tens pessoal que até gosta do carro, outros que nem por isso. As melhores comparações são aquelas que o carro foi inspirado nos jogos da PlayStation 1 onde o mundo não era curvo. Já agora, aproveita para nos dizeres a tua opinião sobre o Tesla Cybertruck na sondagem que está abaixo desta fantástica reação da internet ao carro da Tesla. As melhores reações da internet ao Tesla Cybertruck me and the boys hitting the town in our new Tesla Trucks pic.twitter.com/yjaYV5Rz1c — Ben "Ben Pack” Pack (@PackBenPack) 22 de novembro de 2019 Tesla e suas curvas #Cybertruck pic.twitter.com/rMcmsMb0LJ — moises (@moyhses) 22 de novembro de 2019 É oficial! Meu filho de 6 anos é o novo projetista dos carros da Tesla!! #Cybertruck #ElonMusk pic.twitter.com/ddkrJBFAZD — Elimar González (@ElimarGonGon) 22 de novembro de 2019 After watching the Telsa Cybertruck announcement, I suddenly feel like playing Elite again pic.twitter.com/4gYAFxHbXd — James Tauber (@jtauber) 22 de novembro de 2019 Tesla Cyber Truck o mundo não te merece #Cybertruck pic.twitter.com/UObIx3dmZI — daY¿? (@feminixtstyles) 22 de novembro de 2019 #Cybertruck Divulgado o novo motorista de teste do carro do Elon Musk. pic.twitter.com/MKBKRTRKni — J???? J???? ???? (@nievilela) 22 de novembro de 2019 Imagina que louco: "É o carro dos ovos freguesia!" - com a voz do Optimus Prime. #Cybertruck pic.twitter.com/YIw0IyEi2e — Tato (@osdutra) 22 de novembro de 2019 O novo veículo OFFROAD tesla #Cybertruck pic.twitter.com/EhYdcmiAtg — moises (@moyhses) 22 de novembro de 2019 Não é possível que ninguém vai falar que o Elon Musk copiou a Gurgel na cara dura com a pickup nova da Tesla #Cybertruck Gurgel pic.twitter.com/3W87fiXlRD — Kanye West - 500 Graus.mp3 (@x16lucas) 22 de novembro de 2019 Fico imaginando a cara do mecânico quando ver esse carro do Elon Musk entrando KKKMecânico: #Cybertruck #teslatruck pic.twitter.com/36oJBHnFFQ — Marcos Paulo (@MarcosPD_) 22 de novembro de 2019 Sim. Estamos no futuro, minha gente. #Cybertruck pic.twitter.com/VrlPF7nd9S — J.B. Martins (@jbmartins) 22 de novembro de 2019 Saiu a nova capa do Forza e pelo jeito n é mais exclusivo KKK quem tem Playstation 1 chegou seu dia garoto #Cybertruck #teslatruck #TeslaCyberTruck pic.twitter.com/ZA45Wf9AUM — Marcos Paulo (@MarcosPD_) 22 de novembro de 2019 @elonmusk e a @Tesla lançaram um novo conceito de SUV Pickup Elétrico com linhas retas, e aguenta porrada de marreta. #Cybertruck https://t.co/U3HnTlGXxX pic.twitter.com/VfMCUN0Wbl — Sinforozo (@Sinforozo) 22 de novembro de 2019 O Elon Musk só faltou colocar o Johnny Cab nesse Tesla ae...(Total Recall - em bom PT-BR, O Vingador do Futuro - de 1990). #Cybertruck pic.twitter.com/9rKQniEub0 — Tia Luna (@LunaDaidouji) 22 de novembro de 2019 Esse #Cybertruck da Tesla ficou feio demais, Elon Musk mandou mal pic.twitter.com/Ry54JJCiwK — Ro (@rodrify) 22 de novembro de 2019 O carro da Tesla parece que saiu de um jogo de PS1 #Cybertruck pic.twitter.com/9DPkxRLaYB — Ayam Cemani (@bornthisvictor) 22 de novembro de 2019 #Cybertruck claramente inspirado no Gurgel Itaipu. Só não vê quem não quer. #Tesla #ElonMusk pic.twitter.com/TfkbIt42sh — Leonardo Carola (@leonardocarola) 22 de novembro de 2019 Muito legal esse carro novo do Elon Musk #Cybertruck #Tesla pic.twitter.com/yo35IlcfCm — Lucas Muxfeldt (@Lucas_Kriesel) 22 de novembro de 2019 #Cybertruck Twitteiros: 2019, ano que passa Blade Runner, cadê os carros futuristas...Elon Musk: tomaTwitteiros: hahaha falta renderizarElon Musk: pic.twitter.com/861hJCFJQQ — Bruno... (@BJesman) 22 de novembro de 2019 Um vizinho meu tem esse #Cybertruck a muuuuitos anos. pic.twitter.com/sPSSEivE1V — Flávio Chaves.: (@TheFlavioChaves) 22 de novembro de 2019 Eu achei bonito, pena que sou pobre. #Cybertruck pic.twitter.com/llGaWx5Jps — Renato???? (@renatosbu) 22 de novembro de 2019 Mais um carro conceito do carinha que trabalhou no projeto do #Cybertruck. Esse deverá custar $20 (é mais barato porque não acompanha velocípede, digo, quadriciclo) pic.twitter.com/4A2nbUmtKh — [ CELSOJR ] (@celsojrfull) 22 de novembro de 2019 Esse carro da Tesla aí deve ser uma promoção pra um novo MegaRace. #Cybertruck #teslatruck pic.twitter.com/aEPI3fATmJ — Alexandre Melquiades (@aleMelquiades) 22 de novembro de 2019 ¿Será????????????????????????????????????????????????????????????? #teslatruck #Cybertruck #Felizdia pic.twitter.com/TxjhrL5nUr — Israel Alonso. Autos (@IsraelAlonsoAut) 22 de novembro de 2019 Até parei de estudar pra zoar o #Cybertruck — kaaua ???? (@pntzligier) 22 de novembro de 2019 Acerca da #cybertruck e eu sou fã do @elonmusk pic.twitter.com/UZePetQRpC — joao che geada (@joaogeada) 22 de novembro de 2019 Mas que aberração é essa de #Cybertruck?! Esse design horroroso? Isso justifica o preço. Deveriam criar uma lei proibindo a circulação disso no planeta terra. Bota isso pra rodar nas cidades espaciais que o outro está inventando. Só tem maluco. Vou te falar uma coisa... aff pic.twitter.com/z9OI64bdVA — [ CELSOJR ] (@celsojrfull) 22 de novembro de 2019 E também não tenho culpa q vcs não entendem nada de Arte & Design.... ????Elon está na Fase Cubista. #Cybertruck pic.twitter.com/7kd75yQGT8 — TiTi (@titifenycia) 22 de novembro de 2019 #Telsa Cyber truck, turret sold separately. #cybertruck #warthog pic.twitter.com/kdATgfmFiG —, (@TylerTief) 22 de novembro de 2019 found the new driver of the #cybertruck for you @elonmusk pic.twitter.com/uxfW8bHrvp — Sarah Harvey (@worldwise001) 22 de novembro de 2019 I think the #Cybertruck looks pretty cool pic.twitter.com/uYcrUmzVOO — Dr. Mac Arthur Ge.D. (@DoctorMacArthur) 22 de novembro de 2019 The new Tesla truck is going to be unbeatable in Wave Race 64 pic.twitter.com/nySVL1gPOp — Jordan Zakarin (@jordanzakarin) 22 de novembro de 2019 Found new concept art for Tesla's unannounced hatchback. pic.twitter.com/a2NkAMOjzT — Unangbangkay (@unangbangkay) 22 de novembro de 2019 Diz-nos o que pensas sobre o Tesla Cybertruck Gostas do novo Tesla Cybertuck? Podes tomar a posição nos comentários ou aproveitar a nossa sondagem acima para nos dares a tua opinião. Por incrível que pareça até gosto do automóvel. Não porque o acho elegante ou bonito, mas pela sua irreverência. Editores 4gnews recomendam: Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro! Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo! Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2019 4gnews »

  • A nova pickup da Tesla chumbou na apresentação, com um momento embaraçoso

    22 Novembro 2019 Durante a apresentação da futurista Cybertruck, Elon Musk tentou demonstrar a resistência do veículo. Duas bolas de metal foram atiradas na direção das janelas - e não correu bem Visão »

  • Tesla Cybertruck: gostas do design do novo carro elétrico? (sondagem)

    22 Novembro 2019 Chegou o novo Tesla Cybertruck. O carro é tudo menos normal, pelo menos no que toca ao design do veículo. O automóvel elétrico da Tesla tem um aspeto de filme pós-apocalíptico e mais nos faz lembrar um carro "minimalista" do Mad Max. Elon Musk referiu que o novo Tesla Cybertruck foi inspirado no carro submarino do James Bond e, verdade seja, dita, temos linhas que realmente nos fazem mostrar a sua semelhança. Vota na sondagem: Gostas do design do novo Tesla Cybertruck? Gostas do novo Tesla Cybertuck? As reações foram mistas. Temos pessoas que adoram o design outros que nem por isso. O novo carro chegará ao mercado em breve e ainda não existam datas concretas. E todos temos a noção que Elon Musk não é perfeito no que toca a cumprir com as datas prometidas. Certamente por isso é que deixamos de ouvir datas concretas para os lançamentos dos seus produtos. Tesla Cybertuck já é tendência no Twitter Não demorou muito para que o novo carro de Elon Musk fosse tendência numa das maiores redes sociais do mundo. Aqui também podemos ver algumas opiniões sobre o design do automóvel, e tal como esperado, as reações são mistas. Tesla e suas curvas #Cybertruck pic.twitter.com/rMcmsMb0LJ — moises (@moyhses) 22 de novembro de 2019 Só eu gostei desse carro do Elon Musk? #Cybertruck pic.twitter.com/QFrn0K8wCv — Monster_Zen ???????? (@Bruno_FES) 22 de novembro de 2019 Tesla Cyber Truck o mundo não te merece #Cybertruck pic.twitter.com/UObIx3dmZI — daY¿? (@feminixtstyles) 22 de novembro de 2019 É oficial! Meu filho de 6 anos é o novo projetista dos carros da Tesla!! #Cybertruck #ElonMusk pic.twitter.com/ddkrJBFAZD — Elimar González (@ElimarGonGon) 22 de novembro de 2019 #Cybertruck Divulgado o novo motorista de teste do carro do Elon Musk. pic.twitter.com/MKBKRTRKni — J???? J???? ???? (@nievilela) 22 de novembro de 2019 O novo veículo OFFROAD tesla #Cybertruck pic.twitter.com/EhYdcmiAtg — moises (@moyhses) 22 de novembro de 2019 Não é possível que ninguém vai falar que o Elon Musk copiou a Gurgel na cara dura com a pickup nova da Tesla #Cybertruck Gurgel pic.twitter.com/3W87fiXlRD — Kanye West - 500 Graus.mp3 (@x16lucas) 22 de novembro de 2019 Pior que parece mesmo um carro do Playstation 1 #Cybertruck pic.twitter.com/OCkAQZJOf6 — Vinícius Benedito (@vinicius_b98) 22 de novembro de 2019 O Elon Musk só faltou colocar o Johnny Cab nesse Tesla ae...(Total Recall - em bom PT-BR, O Vingador do Futuro - de 1990). #Cybertruck pic.twitter.com/9rKQniEub0 — Tia Luna (@LunaDaidouji) 22 de novembro de 2019 Uma coisa acredito, não me parece que sejas indiferente às linhas do Tesla Cybertruck. Ou se gosta ou se detesta. Não há meio termo. Pessoalmente tenho de admitir que gostava de ter a possibilidade de comprar um carro destes. Principalmente pela sua irreverência. Pode não ter a beleza dos outros modelos Tesla, porém, é resistente como nunca e dá-nos linhas simplesmente únicas. Editores 4gnews recomendam: Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro! Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo! Volkswagen afirma que ID.3 tem custo de produção mais baixo que o e-Golf 4gnews »

  • Tesla anuncia Cybertruck: a carrinha resistente do futuro!

    22 Novembro 2019 Durante um evento em Los Angeles, Elon Musk revelou um dos produtos mais impressionantes da Tesla: a Cybertruck. Trata-se de uma carrinha elétrica que parece acabada de sair de um filme de ficção científica pois quase todo o veículo é coberto numa armadura de metal. Vê o vídeo de resumo do evento. Tesla Cybertruck event in 5 minutes Como seria de esperar, Elon Musk e os seus engenheiros testaram a resistência do veículo diretamente no palco. Primeiro o chefe de design da Tesla, Franz von Holzhausen, bateu com uma marreta numa porta de carrinha tradicional, deixando uma amolgadela significante. A mesma marreta não conseguiu danificar de todo a porta da Cybertruck. De seguida foram feitos testes ao vidro, que supostamente seria um vidro reforçado resistente. Contudo, quando atingido com bolas de metal, o vidro nas janelas quebrou, apesar de não partir completamente. Musk afirma que irão tratar disso na pós-produção. Características da Tesla Cybertruck Construção em axo inoxidável Capacidade para 6 adultos Ecrã de 17 polegadas no tablier Capacidade de carga de 1500 quilos A Cybertruck terá 3 versões distintas com diferentes capacidades de reboque e autonomia. A primeira versão, de 400 quilómetros, consegue rebocar cargas até 3400 quilos. Esta versão tem um valor de 39 mil dólares (35 mil euros). A segunda versão, com dois motores, possui autonomia de 482 quilómetros e consegue rebocar cargas até 4500 quilos. Esta versão tem uma etiqueta de 49 mil dólares ou 45 mil euros. A terceira versão vem equipada com três motores, autonomia de 800 quilómetros, capacidade de reboque até 6300 quilos e um preço de 69 mil dólares (65 mil euros). A Cybertruck só chega em 2021 Já é possível fazer pré-reservas da carrinha reforçada da Tesla. Contudo, as carrinhas só começarão a ser disponibilizadas comercialmente em 2021, segundo Elon Musk. Inclusive, a terceira versão da carrinha, de 69 mil dólares, só será produzida a partir de 2022. Elon Musk afirmou que este foi um dos seus projetos favoritos pessoalmente e que sempre teve um sonho de criar uma carrinha do género. Pois bem para quem quiser parecer um derradeiro Batman a circular no Batmobile ou levar os filhos à escola com estilo a Tesla Cybtertruck pode ser a opção ideal. Elon Musk guardou uma surpresa para o fim Mesmo antes do evento terminar, Elon Musk deu uma de "Steve Jobs" e revelou ainda mais um produto adicional. Uma moto 4 da Tesla com o mesmo design e construção da Cybertruck. A moto 4 foi colocada dentro da carrinha, de forma a demonstrar a sua capacidade de carga. Tesla quad bike unveil Um detalhe impressionante é que a moto 4 também é eletrica e consegue carregar enquanto está dentro da carrinha. Contudo, Elon Musk não avançou mais detalhes sobre a Moto 4. Editores 4gnews recomendam: Porsche volta a atacar a Tesla com o novo Taycan 4S, uma versão "barata" do Taycan Turbo! Volkswagen afirma que ID.3 tem custo de produção mais baixo que o e-Golf Bloodhound LSC: o carro-jato que pretende quebrar a barreira do som em terra (vídeo) 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: