• Super Smash Bros é um jogo novo

    14 Junho 2018 />>Super Smash Bros. Ultimate foi o jogo com mais destaque na Direct transmitida pela Nintendo durante a E3 pois este "brawler" vai ser o maior da história da série, com todas as personagens lançadas, acompanhadas por mais lutadores.>A Nintendo já fez saber que o jogo será lançado a 7 de Dezembro e que se trata de um jogo novo, criado desde o zero com base na arquitectura e design da Nintendo Switch, o sistema de jogos híbrido da Nintendo.>Não é por isso uma versão melhorada de Super Smash Bros, lançado para a Wii U. >>Read more… Eurogamer »

  • Super Mario Bros. Ultimate chega à Switch a 7 de Dezembro

    12 Junho 2018 O maior destaques do Nintendo Direct da E3 2018 foi o novo Super Mario Bros. para a Switch. Chamado Super Mario Bros. Ultimate, o jogo vai incluir todas as personagens que já estiveram presentes na série, como Ice Climbers, Solid Snake, Pokémon Trainer, Pichu, Mii Fighters e Wolf. Para além de...> > PróximoNível »

  • Super Smash Bros Ultimate compatível com os comandos GameCube

    12 Junho 2018 />>Super Smash Bros. Ultimate, que será lançado a 7 de Dezembro para a Nintendo Switch terá compatibilidade com os comandos da GameCube, tanto os originais como os posteriores, lançados por ocasião da edição de Super Smash Bros. para a Nintendo Wii U.>Por muitos este é visto como o comando ideal para jogar o jogo de luta, mas também poderão jogar com os Joy-Con, ou com o comando Pro da Nintendo Switch.>A Nintendo lançou o ano passado um sistema de compatibilidade com os comandos da GameCube, através de um update, mas é necessário usar o adaptador (usado na Wii U) para que os comandos funcionem.>>Read more… Eurogamer »

  • Super Smash Bros. Ultimate contará com todos os lutadores já vistos na série

    12 Junho 2018 />>A Nintendo anunciou oficialmente que Super Smash Bros. Ultimate é o nome do novo jogo que está a ser desenvolvido em exclusivo para a Nintendo Switch.>Segundo apresentado por Masahiro Sakurai, director do jogo, Super Smash Bros. Ultimate apresentará todos os lutadores vistos em todos os anteriores jogos da série, juntamente com outras novidades.>Destaque para os regressos de Ice Climbers, Pichu e o jovem Link, assim como personagens de conteúdo adicional como Cloud e Ryu. Os lutadores serão desbloqueados mais facilmente e a maioria estará disponível desde o começo do jogo.>>Read more… Eurogamer »