• Xiaomi é considerada a fabricante de smartphones com mais potencial do mundo!

    24 Outubro 2019 De 4gnews » Android Geek »

  • Detalhes do próximo Snapdragon 735 da Qualcomm foram revelados

    22 Outubro 2019 />A fabricante americana de Chipsets lançou o Snapdragon 730 e 730G em abril com componentes que confirmam que o seu mercado-alvo é o segmento de smartphones de gama média. Android Geek »

  • Alegadas especificações e preço do Mi CC9 Pro foram reveladas antes do lançamento

    21 Outubro 2019 />Embora ele não indique especificamente qual dispositivo é, as especificações da câmara principal correspondem ao que já sabíamos sobre o Mi CC9 Pro. Android Geek »

  • Suposto Xiaomi Mi Mix 4 revelado com um ecrã Cascata

    21 Outubro 2019 />Embora alguns leitores ainda esperassem ver um possível lançamento antes do final do ano, um funcionário da Xiaomi quebrou todas as esperanças, depois de anunciar publicamente que a empresa não lançaria um Mi Mix 4 em 2019. Android Geek »

  • Ainda há tempo! OnePlus 7 com 256GB de memória está com um preço impecável!

    21 Outubro 2019 O OnePlus 7 é um dos smartphones que mais marcou 2019. Com o lançamento dos modelos "T", o OnePlus 7 está com um preço que não deves deixar escapar. O terminal está com um valor de 375€ para o modelo com 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. Este valor só é possível com o promocode " GBOP7GSBW ". Ou seja, como é habitual, o promocode é limitado a determinadas unidades. Assim sendo tenta fazer a compra o mais depressa possível. Sabe mais sobre o preço do OnePlus 7 aqui Embora já conte com um sucessor, o OnePlus 7 é um smartphone com potencialidades incríveis. O terminal é um topo de gama assumido e tenho a certeza absoluta que gostarás. OnePlus 7 Official Commercial ad. Características a ter em conta do OnePlus 7 Processador topo de gama Construção elegante em vidro Ecrã Super AMOLED com cores vibrantes Sensor biométrico no ecrã Carregamento super rápido Excelente autonomia Um dos melhores sistemas (OxygenOS) Câmaras de qualidade Preço impossível de resistir O OnePlus 7 pode não ter o design mais apelativo do mundo. Principalmente se não gostas de uma notch no smartphone. Porém, por este preço vale a pena sacrificar. O ecrã continua a ser formidável e o seu desempenho não te deixará infeliz por uns bons anos. Com os topo de gama a terem valores cada vez mais altos, é bom ver que ainda existe este tipo de descontos para aqueles que não querem gastar muito. O OnePlus 7 vale todos os cêntimos mesmo sem esta promoção. Ou seja, se o podes sacar com desconto ainda melhor! Editores 4gnews recomendam: Google Play Store: 15 Apps PREMIUM que estão GRÁTIS por tempo limitado! Xiaomi Mi MIX 3 está a menos de metade do preço em Portugal (Stock limitado) CEO da Huawei diz que o seu sistema Harmony OS não substituirá o Android, mas é capaz disso! 4gnews »

  • Xiaomi prepara misterioso smartphone com a câmara do Mi MIX Alpha e preço acessível

    20 Outubro 2019 Os rumores adensam-se em torno de um novo smartphone da Xiaomi. A empresa chinesa já nos habituou a lançamentos constantes, e o próximo promete trazer a mesma câmara do Mi MIX Alpha com um preço que pode rondar os 400 euros. As últimas informações apontam para que a Xiaomi vá lançar uma versão Pro do Mi CC9 na China. O futuro nome na Europa pode ser Xiaomi Mi Note 10, mas por enquanto ainda não é certo. O grande foco estará na sua alegada câmara de 108 megapixeis. O reputado leaker Sudhanshu Ambhore (@sudhanshu1414) partilhou uma lista de especificações do misterioso smartphone. Salta à vista a câmara de 108 megapixeis, que corresponde ao que se tem escrito sobre o alegado Mi CC9 Pro. Snapdragon 730G6.4" Full HD+ AMOLED with waterdrop notchIn-display FS108MP + 13MP (Wide Angle) + 8MP (Telephoto)32MP4000mAh with 20W+ chargingAndroid 10IR blasterNFC9mm thick180g6GB+128GB around 2599 YuanCan you guess this one? ???? — Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 18 de outubro de 2019 A julgar pela lista de especificações, vamos ter um design conservador. Um ecrã AMOLED com notch gota de água, e ainda sensor de impressões digitais embutido. A comandar as operações vai estar o Snapdragon 730 – o mesmo processador do Xiaomi Mi 9T. Câmara de 108 megapixeis será acompanhada por grande angular e telefoto É impossível não notar a promissora configuração de três câmaras. O sensor principal será de 108 megapixeis, tal como no MIX Alpha, e será acompanhado por uma grande angular e ainda uma lente telefoto. Tudo a que temos direito em termos fotográficos, e ainda uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido de 20W e o sempre desejado NFC. Além disso, conta com IR Blaster, prometendo boa qualidade sonora. Preço e disponibilidade A fuga de informação sugere um preço de 2599 iuanes, que são cerca de 328 euros em conversão direta. Um preço que facilmente chegaria aos 400 euros a nível europeu. Será este o preço a pagar por uma hipotética boa câmara? Espera-se que a Xiaomi revele a data de lançamento já na próxima semana. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi RedmiBook 14 com AMD Ryzen: especificações e preços revelados Xiaomi Mi Mix 4: imagem real do smartphone aumenta ainda mais a expectativa Xiaomi lança o seu primeiro monitor gaming curvo com formato UltraWide! 4gnews »

  • Xiaomi confirma RedmiBook com processador AMD daqui a menos de uma semana

    19 Outubro 2019 />O novo RedmiBook com a série AMD está previsto paraddaqui a alguns dias a 21 de outubro. Android Geek »

  • Imagem mostra smartphone Xiaomi com o processador Snapdragon 865

    17 Outubro 2019 Há uns dias vimos a caixa daquilo que será o Xiaomi Mi Note 10. Hoje temos uma imagem de um suposto smartphone da Xiaomi com o processador Qualcomm Snapdragon 865. Ou seja, o próximo chip da Qualcomm que chegará e forma oficial no início do próximo ano ou final de 2019. Espera-se que este seja o tal Xiaomi Mi Note 10, contudo, há também quem indique que podemos estar a olhar para o Mi Mix 4. Até porque o ecrã não nos dá qualquer tipo de notch na parte superior. Xiaomi Mi Note 10 com o Snapdragon 865 Este smartphone tem o codinome "Kona" (eu sei...) e mostra-se com especificações gratificantes. Segundo a imagem teremos aqui, sem margem de duvidas, um topo de gama. Alleged screen of the upcoming Xiaomi Mi Note 10. #Xiaomi #redmi #minote10 pic.twitter.com/DijZCWvB2H — Mukul Sharma (@stufflistings) 17 de outubro de 2019 Ainda assim, o dispositivo conta com "apenas" 6GB de memória RAM. Como é habitual, é esperado que a Xiaomi nos revele mais do que uma variante do smartphone. Até porque este processador é bom demais para chegar apenas com uma variante de 6GB de RAM. Processador Qualcomm Snapdragon 865 Memória RAM de 6GB Memória interna de 128GB Quando chegará o Xiaomi Mi Note 10 Xiaomi Mi Note 3 Se realmente esta imagem retratar o Xiaomi Mi Note 10, é esperado que chegue após a revelação do processador Qualcomm Snapdragon 865. Ou seja, estamos em outubro e já estamos a ver um smartphone que será apenas lançado no final deste ano ou início do próximo. Se a Xiaomi ressuscitar a gama "Note", é esperado que este terminal nos dê um ecrã grande e uma super bateria. Os "note" foram durante algum tempo os smartphones mais populares da marca no nos dar ecrãs gigantes. No último modelo, tivemos ainda uma forte inspiração de design no Mi 6. Ou seja, este Xiaomi Mi Note 10 poderá ter um design idêntico ao futuro Mi 10 mas com proporções maiores. Editores 4gnews recomendam: Google Datally: uma das melhores Apps da Google é removida da Play Store (tens aqui a APK) PlayStation 4: conhece a lista dos jogos que poderás jogar em cross-play Agora sim! A Xiaomi revelou os smartphones que receberão MIUI 11 e quando acontecerá 4gnews »

  • Lu Weibing explica a escolha do processador Snapdragon 439, para o Redmi 8

    15 Outubro 2019 />O General Manager da Redmi, Lu Weibing, explicou por que eles escolheram o processador Snapdragon da série 400. Android Geek »

  • Redmi 8 com processador Snapdragon 439. CEO explica porquê

    15 Outubro 2019 A Xiaomi lançou o Redmi 8 envolto em alguma polémica junto dos utilizadores. Isto porque a marca decidiu lança-lo com o processador Snapdragon 439, depois de o Redmi 7 ter chegado com o Snapdragon 632. Estamos a falar de um processador menos poderoso, mas o CEO da Redmi fez questão de justificar a razão desta escolha. Segundo este, a marca fez um questionário antes do lançamento do smartphone, a perguntar que funcionalidades eram mais importantes para os utilizadores. Segundo os resultados, o mais importante para estes foi: bateria, experiência leve e rápida, e uma boa qualidade de construção. Segundo Lu Weibing, a marca decidiu focar-se nestes pontos no novo dispositivo. Bateria é o foco do Redmi 8 Assim, este chegou com bateria de 5000mAh, USB tipo C, e suporte para carregamento rápido de 18W. A versão de 2GB de RAM foi cancelada, e foi adicionado o Mi Turbo 2.0 e melhor limpeza de memória. Quanto ao processador, a marca adverte que este consegue uma performance bastante similar à do conhecido Snapdragon 625. A publicação mostra mesmo os resultados no AnTuTu de ambos. O CEO da Redmi diz que tal acontece por este ser um processador de 12 nanómetros e ter o novo Mi Turbo. Snapdragon 625 e Snapdragon 439 com performance similar no AnTuTu No final das justificações, Weibing acaba por dizer que quem ficou preocupado com a performance deve optar pelo Redmi 7 ou Redmi Note 8. E que quem quer melhor bateria deve optar pelo Redmi 8. Ainda assim, não deixa de ser interessante que este acabe por aconselhar o modelo anterior. Editores 4gnews recomendam: Redmi Note 8 Pro: Edição World of Warcraft prestes a chegar ao mercado Xiaomi revela primeiras imagens oficiais do Redmi K30 (Mi 10T) Xiaomi Redmi Note 7 recebe MIUI 11 em Portugal 4gnews »

  • Xiaomi revela primeiras imagens oficiais do Redmi K30 (Mi 10T)

    14 Outubro 2019 A revelação foi feita pelo diretor geral da Redmi, Lu Weibing, durante a apresentação do Redmi 8 na China. Foram reveladas as primeiras imagens daquele que será o Redmi K30 – muito provavelmente Mi 10T em Portugal. A julgar pelas imagens reveladas, o smartphone vai ser o primeiro da marca a chegar com um buraco no ecrã. Lu Weibing partilhou mesmo uma imagem na rede social Weibo, onde vemos um dispositivo bem semelhante ao Galaxy S10+. Primeira imagem do Redmi K30 À semelhança do topo de gama da Samsung, este conta com duas câmaras no canto superior direito. Isto significa que vai ser abandonado o design de ecrã total com câmara pop-up que tanto sucesso fez nos Redmi K20 (Mi 9T). Redmi K30 vai ter conetividade 5G Tal como a 4gnews já havia noticiado, este dispositivo vai chegar com conetividade 5G. Isto significa que, onde a tecnologia já estiver ativa, os utilizadores poderão usufruir de grandes velocidades com dados móveis. Lu Weibing revela primeira imagem do Redmi K30 Preço e disponibilidade Não foi revelado quando o smartphoene vai chegar ao mercado, mas acredita-se que possa ser lançado no início de 2020. Quanto ao seu preço, Lu Weibing avançou que este não vai ser o smartphone 5G mais barato do mercado. Ainda assim, o diretor geral da submarca da Xiaomi deixou a garantia de que o dispositivo vai seguir a linha de “custo-benefício” da Redmi. Acredita-se que o dispositivo vai chegar ao mercado com o Qualcomm 7250, um processador que suporta Dual 5G. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Redmi Note 7 recebe MIUI 11 em Portugal Xiaomi patenteia smartphone com "orelhas" Xiaomi lança smartwatch super económico inspirado no Amazfit GTS 4gnews »

  • Xiaomi lança smartwatch super económico inspirado no Amazfit GTS

    12 Outubro 2019 A Xiaomi tem já um vasto portefólio de smartwatches, mas isso não a impede de desenvolver novos produtos. Pese embora os rumores da chegada de um gadget com Wear OS, a empresa chinesa colocou na plataforma Youpin uma nova proposta bem mais económica. O Xiaomi Haylou LS01 está na plataforma de crowdfunding da tecnológica por um valor equivalente a 14 dólares. Este smartwatch possui um design semelhante ao Amazfit GTS e conta com uma autonomia estimada de 14 dias. O seu ecrã quadrado de 1.3 polegadas LCD rapidamente traz à memória o Amazfit GTS ou mesmo o Apple Watch. Tal como o primeiro modelo, este possui tecnologia suficiente para monitorizar atividade física e ainda alguns aspetos da tua saúde. Especificações do Haylou LS01 Ecrã de 1.3 polegadas LCD com resolução 240 x 240 pixels Bateria de 210 mAh com autonomia para 14 dias Certificações IP68 Conectividade Bluetooth 4.2 Compatível com Android 4.4 e iOS 8 ou superior Monitorização de atividade física e do sono Sensor de batimentos cardíacos Peso: 34 gramas Dimensões: 40.9 x 35.7 x 11.6 mm Cores: preto e prata O Xiaomi Haylou LS01 consegue rastrear nove diferentes tipos de atividades físicas. Mesmo sem especificar quais são, é fácil perceber que desportos como corrida, ciclismo ou natação estarão entre os suportados. Para o último ponto contribuirá a sua certificação IP68 contra águas e poeiras. Com este selo, é prometido que o Haylou LS01 conseguirá sobreviver submerso até 1.5 metros de profundidade, durante 30 minutos. Olhando para a sua estrutura, temos um smartwatch leve, pesando apenas 34 gramas. Este peso fará com que mal sintas a sua presença no teu pulso, conferindo maior conforto no quotidiano. As suas pulseiras têm uma largura de 26.3mm e poderão ser facilmente substituídas. Tal como acontece em vários gadgets do genéro, terás várias opções de compra em separado para dares um estilo diferente ao teu smartwatch. Disponibilidade Estando o Xiaomi Haylou LS01 presente na plataforma Youpin significa estar limitado, por enquanto, à China. Aí, o mesmo pode ser adquirido pelo equivalente a 14 dólares. A sua disponibilidade global ainda não é conhecida, mas eventualmente acabará por chegar às lojas oriundas da China. Editores 4gnews recomendam: Smartwatch da Xiaomi com Wear OS poderá chegar ainda este mês Xiaomi desenvolve smartphone misterioso com zoom de 50X Xiaomi é a 56ª maior empresa tecnológica do mundo, segundo a Forbes 4gnews »

  • Xiaomi pode relançar a sua linha Mi Note de smartphones gigantes

    12 Outubro 2019 />Esta série ficou conhecida pelos seus ecrãs muito grandes comercializados entre 2015 e 2017. Android Geek »

  • Xiaomi vai ressuscitar a linha "Mi Note" passados 2 anos da chegada do Xiaomi Mi Note 3

    11 Outubro 2019 Por esta altura, já não deveria ser surpresa para ninguém a grande confusão causada pelas estratégias implementadas pela Xiaomi no que respeita aos seus smartphones. Apesar de ter sido revelado pelo CEO da marca que este ano não haviam planos para a linha "Mi Note" e "Mi Max", novas informações revelam o contrário. Através de uma publicação na sua conta do Twitter, o reconhecido leaker @IceUniverse afirmou que a marca está já a realizar os últimos preparativos para o 'ressuscitar' da linha Xiaomi Mi Note. Xiaomi will restart the Note series smartphone, and will release the Xiaomi Mi Note10 flagship mobile phone at the end of October. — Ice universe (@UniverseIce) 11 de outubro de 2019 Xiaomi Mi Note 10 deverá ser apresentado ainda antes do final de outubro As informações publicadas pelo leaker não são suportadas por nenhum tipo de imagem ou documento, mas são bastante detalhadas. Além de confirmar o 'renascer' desta popular família de smartphones, revela ainda que o novo smartphone será o Xiaomi Mi Note 10 e que será um topo de gama. Apesar de não ter revelado nenhuma data em concreto, @IceUniverse revelou que o smartphone será apresentado ainda antes do final deste mês. Último exemplar da família "Xiaomi Mi Note" foi lançado há 2 anos Foram muitos os rumores de que a Xiaomi teria decidido abandonar esta linha bastante popular de smartphones. No entanto, parece que os rumores acabaram por não se confirmar, e muito em breve devemos conhecer o novo phablet topo de gama da fabricante. O último modelo a ser lançado nesta linha foi o Xiaomi Mi Note 3 há dois anos, tendo-se apresentado como um smartphone muito interessante e um preço aliciante. No entanto, o Mi Note 3 chegou com um processador gama-média (SD660). Caso se venham a confirmar as informações reveladas pelo leaker, esta linha poderá passar a apresentar smartphones topo de gama. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi desenvolve smartphone misterioso com zoom de 50X Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro) entra para o ranking da DxOMark Xiaomi Black Shark 2 Pro chega à Europa com um preço acima do esperado! 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: