• Silva recusa renovar com Manchester City

    12 Julho 2012 O médio espanhol tem contrato até 2014, mas o alegado interesse dos campeões espanhóis fez com que o jogador recusasse continuar as negociações. Diário de Notícias »

  • Inglaterra: David Silva terá recusado proposta de renovação do Man City

    12 Julho 2012 Os meios de comunicação britânicos referem hoje que o internacional espanhol recusou uma proposta de renovação com os campeões da Premier League, tudo porque já estará de olho na possibilidade de fazer parte do Real Madrid de José Mourinho. Futebol 365 »

  • David Silva recusa renovar com o City e pode estar de saída para o Real Madrid

    12 Julho 2012 David Silva recusou renovar o seu contrato com o Manchester City, que termina em 2014. O jogador poderá estar de saída para o Real Madrid, que já ofereceu 45 milhões de euros pelo jogador. DD »

  • Mercado: Villas-Boas pensa na possibilidade de Kaká no Tottenham

    10 Julho 2012 Corre o rumor em Inglaterra de que a saída de Luka Modric para o Real Madrid poderá ser compensada com a compra de Kaká... ao Real Madrid. José Mourinho quer desfazer-se do brasileiro e White Hart Lane e a Premier League poderão ser o destino. Futebol 365 »

  • Modric só quer jogar no Real Madrid

    9 Julho 2012 O croata já comunicou a decisão ao Tottenham e recusa qualquer mudança que não seja para o Santiago Bernabéu. Manchester United e Chelsea são assim cartas fora do baralho. Diário de Notícias »

  • Ricardo Carvalho pode rumar ao Tottenham para facilitar ida de Modric para o Real Madrid

    9 Julho 2012 Ricardo Carvalho pode estar de saída para o Tottenham. O Real Madrid está disposto a ceder o defesa para baixar o preço de Luka Modric, aproveitando o prestígio acumulado por Carvalho aquando da passagem pelo Chelsea e o facto do central ser do agrado de Villas-Boas. O antigo internacional Ricardo Carvalho pode regressar a Inglaterra, desta feita para representar o Tottenham, clube treinado por outro português: André Villas-Boas. O negócio é avançado pelo diário espanhol As, que alude a um entendimento que ajuda as várias partes envolvidas. O Real Madrid quer o Luka Modric, médio por quem o Tottenham pede 40 milhões, e José Mourinho admite deixar sair um suplente para fazer baixar o preço do croata: esse suplente é do agrado do treinador dos ‘spurs’, Villas-Boas, que foi adjunto de Mourinho num Chelsea em que um dos esteios foi Ricardo Carvalho. O defesa português continua com a cotação elevada em Inglaterra e nem o avançar da idade esmorece o interesse do Tottenham, que prefere apostar na experiência de Ricardo Carvalho. Segundo o mesmo diário, o central é um elemento que agrada bastante ao treinador André Villas-Boas, que até teria já deixado um convite para, no final da carreira, ter Carvalho como adjunto. PT Jornal »

  • Ricardo Carvalho já negoceia com o Tottenham

    8 Julho 2012 Ricardo Carvalho poderá ser incluído pelo Real Madrid no negócio Modric e, segundo o jornal espanhol As, o central português já está a negociar com o Tottenham os detalhes da sua transferência para... Relvado »