• Ainda se o mundo fosse como o Big Brother

    1 Maio 2020 O mundo que se conta a partir do que se diz./> Público »

  • Empregadas domésticas e a Covid-19. “A limpeza é agora fundamental, mas o medo de ter pessoas em casa é superior”

    1 Maio 2020 A Renascença foi tentar perceber como o trabalho doméstico se está a adaptar à pandemia, desde as grandes empresas, às pequenas unidades, até à trabalhadora individual. Há situações em que quase nada mudou, há quem tenha ficado sem trabalho, mas também há quem esteja a ver oportunidades. Os especialistas de saúde pública ainda estão reticentes face aos perigos de ter álguem fora do núcleo familiar em casa, e o sindicato fala de um mundo em que os abusos se multiplicam. Renascença »

  • Estado de Emergência vs Estado de Calamidade: Tudo o que vai mudar a partir de segunda-feira em Portugal

    30 Abril 2020 Governo decretou a situação de calamidade a partir de 3 de maio por causa da pandemia de covid-19. Correio da Manhã »

  • Carta a um velho

    30 Abril 2020 Eu sei que não posso ser filho e sobrinho, não posso ver os meus pais e tios. As minhas filhas não podem ser netas, não podem ver os avós, mas porque é que não podem ser alunas e porque é que os pais deste país não podem voltar ao trabalho para salvar literalmente as suas vidas da destruição económica e mental? Renascença »

  • Brasil volta a registar recorde de novos casos de infeção por covid-19

    30 Abril 2020 i Online »

  • França. Covid-19 matou 289 pessoas nas últimas 24 horas

    30 Abril 2020 i Online »

  • Covid-19: espanhóis podem sair de casa por faixas horárias a partir de sábado

    30 Abril 2020 A partir do próximo sábado os adultos vão poder sair de casa para fazer desporto individualmente ou fazer caminhadas apenas com uma pessoa que viva na mesma casa./> Público »

  • Demasiadas pessoas têm morrido sozinhas, assustadas e em terrível estado

    30 Abril 2020 Providenciar cuidados de qualidade no fim da vida e garantir que as pessoas permanecem em contacto com os familiares é algo que devemos aos idosos. Estas pessoas têm já muita idade e não têm tempo para estar à espera que nós pensemos nisto. Temos de o estar a fazer, já./> Público »

  • Mourinho junta-se à luta contra a pandemia de covid-19

    30 Abril 2020 /> José Mourinho gravou um vídeo para a Comissão Europeia sobre a luta contra a pandemia. O técnico português diz que, tal como no futebol, este é um trabalho de equipa. RTP »

  • Racismo em tempos de covid-19

    30 Abril 2020 Um mundo sem covid-19 parece uma realidade longínqua, mas um dia esse mundo voltará a existir. Infelizmente, muito depois de a doença ter desaparecido, ainda viveremos com as ondas de choque do racismo ampliado por esta crise./> Público »

  • IndieLisboa: premiados 2019 a partir desta quinta-feira nos TVCine

    30 Abril 2020 O IndieLisboa devia começar hoje, dia 30 de Abril, a sua 17.ª edição – mas o bicho do COVID-19 meteu-se pelo meio, e vá de a edição 2020 ser desviada (25 de Agosto a 5 de Setembro são as novas datas)./> Público »

  • O que se sabe sobre a possível imunidade à Covid-19?

    30 Abril 2020 /> A questão da imunidade é essencial para perceber como travar a pandemia. Apesar de existirem já alguns resultados de pesquisas neste campo, o desenvolvimento de anticorpos que garanta a imunidade a uma segunda infeção por Covid-19 ainda é uma incógnita. RTP »

  • Mais 30 dias de estado de emergência em Moçambique

    30 Abril 2020 /> Moçambique apesar de estar a ser um dos países da região da África Austral com menos pessoas infectadas pela Covid-19, todos os cuidados são poucos. RTP »

  • Sandrina do 'Big Brother' acusada de mentir: "Ela quer chamar a atenção e fazer-se de coitadinha"

    29 Abril 2020 A ex-concorrente da nova edição do reality-show partilhou detalhes da vida que estão a ser desmentidos por pessoas próximas da jovem. Correio da Manhã »

  • As escolas começaram a ser desinfetadas

    29 Abril 2020 /> A operação envolve militares do Exército e da Marinha. A primeira escola a ser desinfetada foi a Secundária da Amadora, a primeira escola a registar casos de infeção por Covid-19. RTP »

  • Portugal sem casos de crianças com reacção inflamatória rara relacionada com a covid-19

    29 Abril 2020 Graças Freitas afirmou que os pediatras portugueses têm conhecimento dos alertas e estão a acompanhar a situação de crianças que têm reacções inflamatórias raras que podem estar associadas à covid-19./> Público »

  • Na Graciosa a grande vítima da Covid-19 pode ser um clube

    29 Abril 2020 A Ilha Graciosa, nos Açores, só tem uma mão cheia de casos positivos. Mas boa parte da população está consternada com a possibilidade de um dos principais clubes da ilha fechar as portas, tudo porque a pandemia veio deitar por terra o investimento feito para subir de divisão. Renascença »

  • Portugal sem casos de crianças com reação inflamatória rara, diz a DGS

    29 Abril 2020 Primeiro alerta para esta situação partiu, no início da semana, da Associação de Pediatras de Cuidados Intensivos do Reino Unido. Correio da Manhã »

  • Mais de 24 mil pessoas não sobreviveram à covid-19 em França

    29 Abril 2020 i Online »

  • Explicador. O que é a imunidade face ao novo coronavírus

    29 Abril 2020 /> Ao longo das últimas semanas, deve ter ouvido falar de imunidade de grupo e de doentes curados de covid-19 que são reinfetados. Pedimos a quem sabe que explique melhor estes conceitos. RTP »

  • TAP já não estava a ser bem gerida antes da covid-19, afirmou o ministro das Infraestruturas

    29 Abril 2020 /> O ministro das Infraestruturas considerou hoje que a TAP já não estava a ser bem gerida antes dos efeitos da covid-19 na sua atividade e que o Governo vai optar pela solução que melhor defender o povo português. RTP »

  • O que está Gisela João a fazer em casa? Veja o vídeo

    29 Abril 2020 A fadista conta como está a lidar com o isolamento social. Correio da Manhã »

  • Combater uma pandemia num hospital em obras. Como o hospital de Gaia está a lidar com a Covid-19

    29 Abril 2020 Vila Nova de Gaia é o terceiro concelho com mais população a nível nacional e tem estado sempre no "top 3" dos concelhos com mais casos de Covid-19. Nos últimos anos, o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, que serve entre 350 mil a um milhão de pessoas, em algumas especialidades, tem sido notícia pela falta de condições físicas. Agora, enquanto decorrem as obras de renovação do hospital, teve de se adaptar à pandemia. Renascença »

  • Vamos conviver com a desigualdade exposta pela covid-19?

    29 Abril 2020 Temos de ter noção de que as pessoas não continuarão a viver em condições de mera subsistência para dar avultados ganhos a outros. Ressentimentos destes são matéria de revoluções. Ou contamos que estejam demasiado doentes para se revoltarem?/> Público »

  • Elementar, meu caro

    28 Abril 2020 >/>  >Se daqui a uns dias 4 deles aparecerem com Covid-19, ao mesmo tempo, ficaremos a saber quem foi o assintomático que muito provavelmente os contagiou e quando. 31 da Armada »

  • Reclusos no Perú fazem motim à medida que se registam mais casos de covid-19 dentro das prisões

    28 Abril 2020 Correio da Manhã »

  • EUA tornam-se o primeiro país com 1 milhão de casos de covid-19 confirmados

    28 Abril 2020 i Online »

  • Médica que estava na linha da frente no combate ao coronavírus em Nova Iorque acaba com a própria vida

    28 Abril 2020 Profissional esteve infetada com a Covid-19 mas acabou por recuperar. Correio da Manhã »

  • Itália ultrapassa os 200 mil casos de covid-19

    28 Abril 2020 i Online »

  • Boletim da DGS: Já há menos de mil pessoas internadas por covid-19

    28 Abril 2020 i Online »

  • DGS nega excesso no aumento da mortalidade de doentes sem Covid-19

    28 Abril 2020 /> Um estudo divulgado esta terça-feira pela revista Ata Médica revela que Portugal pode atingir os quatro mil óbitos, desde o início da pandemia, por outras doenças que não a Covid-19, um valor cinco vezes superior ao esperado. A Direção-geral da Saúde, no entanto, não confirma o aumento da mortalidade até ao mês de abril. RTP »

  • Estudo alerta para aumento da mortalidade em doentes sem Covid-19

    28 Abril 2020 /> Poderão ser quatro mil os óbitos em Portugal, cinco vezes superior ao que seria esperado, em doentes fora da Covid-19, desde o início da pandemia. RTP »

  • "As pessoas estão aterrorizadas em casa e recusam tratamento"

    28 Abril 2020 Quatro mil mortes a mais em Portugal desde o início da pandemia, é o que revela um estudo divulgado pela Ordem dos Médicos. Renascença »

  • As orientações ou são claras ou não servem para nada

    28 Abril 2020 i Online »

  • A Europa tem capacidade para sair mais forte da crise da covid-19

    28 Abril 2020 Para além do choque sanitário, a crise da covid-19 pode revelar-se, se forem feitas boas escolhas, a ocasião para um grande relançamento da Europa./> Público »

  • A dias de uma possível reabertura há quatro mil mortes por explicar em Portugal

    27 Abril 2020 Sabemos quantas pessoas morreram oficialmente de covid-19 em Portugal, mas a pandemia pode ter causado até mais quatro mil mortes, incluindo indiretas. Aumenta a vontade de seguir as pegadas dos muitos países que já estão a diminuir os níveis de confinamento. Costa diz talvez, mas que volta atrás se a coisa correr mal. Renascença »

  • Braga e Matosinhos já têm mais de mil casos de covid-19. Saiba quantos casos tem o seu concelho

    27 Abril 2020 Veja o mapa com a evolução diária da covid-19 em todos os concelhos de Portugal. Correio da Manhã »

  • Universidade do Porto distribui 80 mil euros por 236 estudantes afectados pela covid-19

    27 Abril 2020 O apoio único de 350 euros vai ser dado a estudantes que provaram ter sido afectados directamente pela crise da covid-19./> Público »

  • E como será o país e o mundo no pós-Covid-19?

    27 Abril 2020 A Renascença junta uma série de especialistas para responder às maiores dúvidas. Esta segunda-feira, a saúde. A responder está Teresa Leão, médica de saúde pública e investigadora no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto. Renascença »

  • Seis anos de prisão para doente oncológico por tráfico de droga

    27 Abril 2020 Família de jovem não percebe porque este não pode ficar em prisão domiciliária quando existem arguidos a sair das prisões devido à Covid-19. Correio da Manhã »

  • Guarda-redes Beto está a cumprir período de isolamento na Turquia

    27 Abril 2020 /> Era na Turquia que estava a jogar antes da paragem das competições. Os clubes turcos devem voltar aos treinos nos próximos dias, mas Beto acredita que vai demorar muito tempo até que o futebol volte a ser o que era antes da Covid-19. RTP »

  • CORONAVÍRUS PORTUGAL - Solidariedade, a vacina contra a COVID-19 na fronteira

    27 Abril 2020 EFE »

  • Santa Clara admite disputar todos os jogos fora de casa

    27 Abril 2020 O objetivo é proteger a saúde dos açorianos, mas se forem garantidas condições de segurança, o clube preferirá sempre jogar em casa. A proposta foi apresentada há duas semanas pelo próprio Santa Clara. Renascença »

  • Açores estão há cinco dias seguidos sem novos casos de coronavírus

    27 Abril 2020 Das 208 análises, realizadas em São Miguel e na Terceira nas últimas 24 horas, não foram detetados mais casos de Covid-19. Correio da Manhã »

  • Review detalhada aos concorrentes do Big Brother

    27 Abril 2020 >/>Começou uma nova edição do Big Brother. Pior altura de sempre para se concorrer a um reality show. Quando saírem de lá, como é que vão fazer presenças em discotecas e feiras de enchidos se vai estar tudo fechado? Só se for presenças na caixa do supermercado ou assim. Se calhar concorreram porque ouviram falar que podem ganhar imunidade e pensavam que era à COVID e não às nomeações. Bem, mas este Big Brother começa com os concorrentes cada um num apartamento, isolados e a cumprir quarentena, para depois fazerem dois testes à covid antes de entrarem para a casa onde vão estar todos juntos. Sorte a deles que é à covid e não à gonorreia e herpes, caso contrário metade ficaria pelo caminho. Dizem que é por questão de segurança, mas estão a isolá-los durante 14 dias que é para quando entrarem na casa estarem em modo putaria máxima.Vamos, então, fazer uma review detalhada, a roçar o bullying, dos concorrentes do novo Big Brother.>/>O Rui é pastor e ou enganou-se no casting ou chumbou no do Quem Quer Casar com um Agricultor. Meter um pastor dentro do Big Brother é mesmo a pedir piadas básicas sobre estar habituado a lidar com vacas, piadas que não irei fazer, obviamente. Foi entregue para adopção pela mãe biológica e quando disse isso a TVI colocou em letras garrafais "Órfão" no ecrã. Devem pensar que isto é o The Voice em que a desgraça das pessoas conta mais do que a voz. Ele diz que quer aparecer na TV para cumprir o sonho de pagar um cruzeiro à mãe. Algo me diz que não gosta muito da mãe adoptiva, a julgar pelas notícias que dão conta que os cruzeiros são os piores sítios para se estar durante uma pandemia. O Rui diz que nunca viajou muito, mas que já foi a Zamora tocar bombos, mas nunca foi ao Algarve. Parece saído de um sketch dos Gato Fedorento.>/>A Iury, na sua apresentação, sobre a sua personalidade disse o seguinte: "Já participei em muitos concursos de misses". Disse que está a participar no Big Brother para ter mais notoriedade e para que em Portugal se valorizem mais os concursos de beleza e não ser só futebol. Concordo, sinto que é um dos grandes problemas de Portugal, é uma educação e um SNS debilitados e o facto de não haver mais concursos de beleza. Fez a apresentação toda vestida de miss com uma coroa na cabeça, deve ser por ser a rainha do reino da falta de noção. Diz que as coisas às vezes auto-apodrecem. Parece a minha mãe que dizia operações auto-stop o que não deixa de ser verdade, porque a polícia manda parar, mas quem carrega no travão somos nós.>/>O Diogo tem ar e dicção daqueles gurus do marketing que nos aparecem num vídeo patrocinado no feed do Facebook a dizer que nos vão revelar um segredo que vai revolucionar o nosso negócio. O mais engraçado? É que ele faz mesmo esses vídeos. Diz-se um?"beto-chunga"?e passo a citar?"Tive a sorte de ter estudado em colégios privados"?como quem diz que se livrou de lidar com a ralé das escolas públicas. Já eu tive a sorte de estudar em escolas públicas e não ter tido o otário do Diogo como colega.?>/>A Sónia é vendedora ambulante e diz que é muito frontal e diz o que tem a dizer na cara e quem não gosta mete na borda do prato, características ubíquas aos concorrentes de reality shows. Tem um namorado com cabelo de cortinado e para o bem dele espero que seja surdo porque a Sónia tem uma voz esganiçada e muito irritante. A Sónia tem classe e disse coisas como "Vou ter de me depilar em frente às câmaras que não me tou-ma-imaginar aí com a pentelheira toda". Juntem a Sónia e a Bernardina numa unidade de cuidados intensivos e o pessoal em coma induzido levanta-se e vai para casa pelo próprio pé.>/>O Edmar é gay. Custa a acreditar, mas é verdade, é gay. Vem de Mirandela o que lhe deve ter valido já uma série de comentários sobre alheiras. Como é que eu sei que o Edmar é gay? Porque ele disse logo no início da sua apresentação. Precisava de ter tido? Claro, se não ninguém desconfiava. Não retive mais nada sobre ele, mas é o que dá achar que orientação sexual é traço de personalidade que automaticamente define alguém.?>/>O Daniel deve ter feito como eu e cortou o próprio cabelo em casa. Diz que é hipnoterapeuta, mas sou capaz de apostar que tirou apenas um workshop para isso e não psicologia. Aposto, também, que leu livros de programação neuro linguística e que é daqueles que diz que adora manipular, mas acaba a comprar 10 raspadinhas de seguida porque está com a sensação que o prémio está quase a sair.>/>A Ana Catharina é brasileira e vegan. Como é que eu sei? A primeira parte sei pelo sotaque, a segunda sei porque ela disse nos primeiros segundos da sua apresentação porque os vegans rebentam se não revelarem isso sempre que estão perante novas pessoas. Diz que já morou em 33 lugares diferentes. Ya… eu também já morei 15 dias em Portimão e 3 semanas numa colónia de férias em Ovar. Diz que já viveu com monges budistas... imagina viveres com monges budistas e acabares no Big Brother em Portugal? Que vida com plot twist do caralho. Diz que vem para o Big Brother divulgar o veganismo. Como se os vegans não tivessem já má fama que chegue.?>/>Sandrina, 21 anos, filha de pai cigano, mas que cedo rejeitou muitos dos costumes mais rígidos da etnia cigana. Esteve noiva aos 12 anos, a sortuda, eu com 12 ainda nem um beijo de língua tinha dado. Acho importante a presença da Sandrina para quebrar estereótipos e ela afirma que quer acabar com o preconceito contra os ciganos, mas não sei até que ponto ir para dentro de uma casa sem pagar renda não pode ser prejudicial. Diz que a sogra,?quando descobriu que ela era cigana, a expulsou de casa, mas cá para mim foi porque descobriu que é cabeleireira.?>/>Estava a Sandrina a ganhar pontos depois de fazer um depoimento sobre a sua vida com música triste por trás enquanto o Cláudio Ramos ia fazendo perguntas, quando chega a Soraia e diz "Ah és filha de pai cigano, rejeitada pela família e sogra? I raise you um irmão autista e negro, mesmo a jogar a vida em hardcore shit mode". Nisto aparece a Ana Catharina e diz "Sim, mas eu não como carne." e toda a gente responde em uníssono "Vai para o caralho que ninguém te perguntou nada, ó vegana do capeta!". A Soraia era professora assistente de ensino especial e aposto que essa experiência vai ser útil na casa.>/>Daniel, bombeiro, militar, que já esteve no Kosovo e na República Centro Africana. Agora vai para onde? Para o Big Brother. Já o imagino com netos a dizer "Ó avô, não queremos ouvir as histórias de guerra do Kosovo, conta antes aquela vez em que pinaste a Soraia com um milhão de pessoas a ver." Diz que é uma pessoa de causas e que salvar vidas é a sua missão e deve ser por isso que em plena pandemia, como bombeiro decide participar num reality show, não vá algum dos concorrentes sentir-se mal. Diz que não gosta de pessoas falsas. Estranho, normalmente toda a gente adora pessoas falsas. "Sentido de humor, boas cu, falsa" são as características essenciais para uma mulher no meu entender.>/>Hélder, 39 anos, viciado em solário e ginásio e chato como o caralho. Esta última parte são palavras minhas não são dele nem da produção da TVI, mas aposto que bem que tinham metido na VT se pudessem. Tem a mania que é engraçado e fala demasiado. É daquelas pessoas que ninguém gosta, nem os próprios amigos. Como tem cara de saguim decidiu investir no corpo e no cabelo para ao longe parecer que até tem boa figura, mas depois percebemos que é parecido com o David Beckham se ele fosse filho de primos direitos. O Hélder era daqueles que usava (talvez ainda use) pólos com gola levantada. Garanto-vos. Ao menos há lá a professora de crianças deficientes para tratar do Hélder. Já escolhi em quem vou votar para apanhar covid. É assim que funciona este programa, não é?>/>O Fábio faz apostas desportivas e dá toques na bola. E assim uma pessoa consegue apresentar-se numa pequena frase curta que diz tudo sobre nós, não tivesse o cabelo à Raul?Meireles sido suficiente para percebermos. Diz que adormece a ver o Inspector Max porque já sabe as falas de cor. Isto é das coisas mais deprimentes que já ouvi. Até o pessoal da Síria se encolheu. Já imagino:- Em que estás a pensar amor?- Estava a pensar naquela cena em que o Max salta de uma varanda e prende um assaltante e o Fernando Luís diz "Boa Max"O Fábio diz que agora não trabalha porque as apostas desportivas estão todas paradas mas diz "Tenho uns projectos em mente.". Ter projectos, esse clássico de quem não faz nada da vida.>/>A Noélia perdeu o pai há dias, mas calma que não faleceu vítima de Covid-19, graças a deus. Faleceu ao 4º enfarte, o lambão. Quatro enfartes é o tipo de pessoa que leva o papel higiénico todo para casa e não deixa nada para os outros. Tem dois supermercados e como nesta altura são dos poucos negócios que estão a funcionar e a dar dinheiro, decidiu concorrer ao Big Brother. Faz sentido.>/>A Jéssica disse das coisas mais honestas que já se disseram num reality show "Nunca tive um pai presente então venho para o Big Brother." Não foi bem por estas palavras, mas foi esta a intenção. Não fosse participar no Big Brother um sinal de inteligência, a Jéssica veio da Suiça para Portugal em plena pandemia. Diz que "Sempre me apaixonei muito fácil" ou por outras palavras "Sempre fui um bocado putinha".>/>O Pedro começou a falar e eu a pensar "este parece o mais normal" e ele sai-se com "Sou um bocadinho homofóbico". Pah, ou és homofóbico ou não és. Ser um "bocadinho" homofóbico é mesmo coisa de maricas. O Pedro só fala com o Cláudio Ramos porque é por vídeo chamada, caso contrário tinha medo de apanhar o homossexualismo. A cena não é ser homofóbico, é ser burro ao ponto de dizer isso sem ninguém lhe perguntar num vídeo de apresentação de um reality show. Eu acho que ela queria dizer que era um bocadinho homossexual e não que era um bocadinho homofóbico, mas isso já sou eu a levantar suspeitas.>/>A Angélica vem da Venuzuela e fala espanhol misturado com português que pareço eu bêbedo a pensar que sei hablar castelhano que é um mimo. Sim, clario, por supuestio. Diz que foi o marido que a incentivou a entrar no Big Brother e isso quer dizer que ou tem muita confiança nela, ou anda distraído ou tem uma amante cá fora. Depois de a ouvirmos falar com um débito de 5000 palavras por segundo com voz insuportável, percebemos o porquê de o marido a ter recambiado para o Big Brother em plena quarentena.?>/>Pedro Soá, o Chuck Norris da argumentação que diz que mete pessoas no chão só com argumentos. De repente, depois desta ave rara, até o Hélder ficou a parecer normal. O Pedro Soá é daquele tipo de pessoa que vai ao Shark Tank com um palito a dizer que revolucionou o mundo porque descobriu que também dá para palitar os dentes e não só para comer mini croquetes. Tem uma namorada muito acima do nível dele o que me leva a crer que realmente tem lábia ou, mais provavelmente, dinheiro. O Pedro Soá é daquelas pessoas que se se começam a dar com algum amigo teu, tu deixas de convidar esse teu amigo para o que quer que seja.>/>Slávia. Sim, Flávia com S. E desta é que vocês não estavam à espera, que a única beta do Big Brother, vinda de Cascais, não fosse loira nem branca. Imagino que algures na produção da TVI alguém pensou "E agora temos uma beta de Cascais que estudou direito na Católica... ah, fds, trocaram as candidaturas, esta deve ser a da Margem Sul". A Slávia, apesar do nome de doença venérea, é claramente a pessoa que sabe falar melhor neste Big Brother e que vem para quebrar o estereótipo de quem nem todas as pessoas como ela são burras. Falo das pessoas que estudaram na Católica, claro.E é isto. Está completo o ramalhete. Temos betos, betos-chungas, chungas-chungas, pretos, gays, ciganos, labregos, desempregados, empreendedores, tudo. Está aqui um leque diverso e garanto-vos que no meio desta diversidade toda, a mais discriminada vai ser a vegana e, provavelmente, com razão. Já sei o que estão a pensar: ninguém de Rio Tinto? Verdade, é estranho, talvez já tenha acabado a matéria prima.PS: Se forem daqueles que dizem "Tu vês essa merda? Eu nem tenho televisão!" todos armados em pseudo-intelectuais, podem ver o meu espectáculo de stand-up comedy que está no YouTube. >O link é este./> Por Falar Noutra Coisa »

  • Mais de 100 mil pessoas já recuperaram da covid-19 em Espanha

    27 Abril 2020 i Online »

  • Covid-19 na Primeira Pessoa

    27 Abril 2020 /> Os testemunhos são na primeira pessoa e dão voz a quem já vivenciou ou ainda vive com a experiência o novo coronavírus. RTP »

  • Morreram 25 pessoas nas últimas 24 horas em Portugal devido à covid-19. Há 176 doentes nos Cuidados Intensivos

    27 Abril 2020 i Online »