• Redmi AC2100 Router e Redmi XiaoAI confirmados para lançamento ao lado de Redmi K30

    5 Dezembro 2019 />Há indícios de uma coluna inteligente e um router e, hoje, Lu Weibing confirmou que a empresa lançará efetivamente os produtos mencionados ao lado do telefone. A coluna inteligente será lançada com o nome Redmi Xiao AI Play e o cartaz do teaser sugere que possui um design retangular com cantos curvos com uma pintura em laranja. Android Geek »

  • Xiaomi Redmi K30 5G vai ter bateria generosa com carregamento rápido impressionante

    5 Dezembro 2019 A Redmi tem optado por revelar a conta gotas as especificações do K30 5G. O seu novo smartphone será apresentado oficialmente a 10 de dezembro, e a submarca da Xiaomi revelou agora detalhes sobre a sua bateria. De acordo com a última imagem partilhada pela marca, o Redmi K30 5G vai ter uma capacidade de bateria generosa de 4500mAh. Esta bateria vai poder ser carregada em apenas uma hora graças ao carregamento super rápido de 30W. Redmi K30 5G vai ter bateria de 4500mAh com carregamento rápido de 30W A Redmi aproveitou para explicar a o que está por trás do carregamento a que chama Fast Flash Charge. Foi usada a tecnologia Mi-FC, desenvolvida pela própria Redmi. Esta permite que o carregamento a alta corrente seja estendido em até 80%. A Redmi opta assim por colocar neste dispositivo uma bateria maior que a do seu antecessor (era de 4000mAh). A diferença prende-se também com o facto de o 5G ser um ávido consumidor de energia. Processador do Redmi K30 5G é o Snapdragon 765G A marca também já confirmou que o processador na versão 5G será o novíssimo Snapdragon 765G. O “G” no nome é para gaming, o que significa que este vai oferecer boa performance neste quesito tão importante para muitos utilizadores. À medida que nos aproximamos de 10 de dezembro, a expectativa em torno deste dispositivo aumenta. O buraco no ecrã pode ser o grande calcanhar de aquiles de um terminal que promete bastante. Editores 4gnews recomendam: Meizu promete bater a Xiaomi e Samsung! Será a primeira a usar o Snapdragon 865? Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Teaser confirma novas especificações Oficial: Xiaomi Mi 10 vai ser dos primeiros a ter o Snapdragon 865 4gnews »

  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Teaser confirma novas especificações

    4 Dezembro 2019 O Redmi K30 5G vai ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o processador Snapdragon 765 da Qualcomm. A confirmação oficial foi feita durante a conferência Snapdragon Tech Summit, esta terça-feira. No mesmo dia, a Redmi partilhou um cartaz onde revela algumas das especificações que vão compor o K30 5G. A que salta imediatamente à vista é o novo ecrã de 6.67 polegadas. Redmi K30 5G vai ter ecrã de 6.67 polegadas com buraco de 4.38mm De recordar que o Redmi K20 tinha um ecrã generoso de 6.39 polegadas. Isto significa muito provavelmente que a fabricante aumentou a pegada do dispositivo, para ter este ecrã ligeiramente maior. Segundo o mesmo teaser, o polémico buraco no ecrã é de segunda geração e vai ter 4.38mm de tamanho. A Redmi explicou também o porquê de o buraco ficar do lado direito do ecrã. Redmi explica o porquê do buraco no ecrã Segundo o submarca da Xiaomi, a escolha foi feita para seguir o hábito de ler da esquerda para a direita. Tal como se pode ver na imagem, este buraco vai alojar duas câmaras frontais. Com este tipo de buraco no ecrã, o diretor-geral da Redmi, Lu Weibing, afirma que o dispositivo pode ficar fino e leve. Sendo que o mesmo não acontece quando se aposta num cenário de câmara pop-up. Além do ecrã, foi também revelado que o dispositivo vai contar com vidro fosco AG. Este é o mesmo tipo de vidro que temos visto em dispositivos como o OnePlus 7T, e que certamente não será o habitual imane de dedadas. Editores 4gnews recomendam: Oficial: Xiaomi Mi 10 vai ser dos primeiro a ter o Snapdragon 865 Processadores Snapdragon 865 e 765 são oficiais! Eis a lista de fabricantes confirmadas! Amazfit X: Xiaomi Mi Band futurista entra em produção em 2020 4gnews »

  • Oficial: Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) vai ter processador 5G da Qualcomm

    3 Dezembro 2019 O diretor-geral da Redmi decidiu desfazer todas as dúvidas em relação ao processador do Redmi K30. O executivo garantiu esta manhã que o processador 5G deste smartphone vai ser fornecido pela Qualcomm. Os rumores dividiam-se entre os que afirmavam que o dispositivo poderia ter Mediatek e os que diziam que seria Qualcomm. Na publicação na rede social Weibo, Lu Weibing desfez as dúvidas e prometeu grande performance. Lu Weibing mostrou-se ansioso pelo novo processador da Qualcomm “Ansioso pelos processadores Qualcomm mais recentes”, escreveu o executivo na rede social. Aproveitou para partilhar uma publicação da página da Redmi onde é referido o processador com 5G que promete ir “além dos benchmarks ” e ser “forte em todos os aspetos”. Esta publicação surge perto da altura em que a Qualcomm deve anunciar o novo processador. Segundo foi revelado, o lançamento oficial será já esta quarta-feira, no Hawai. Quanto a outras especificações, já se sabe que o Redmi K30 vai ter um buraco do lado direito do ecrã para alojar as suas duas câmaras frontais. Segundo os rumores, esse ecrã será de 6.6 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. Redmi K30 é apresentado dia 10 de dezembro Esperam-se quatro câmaras traseiras, e o sensor biométrico vai estar na lateral. A sua bateria tem variado nos leaks entre os 4500 e os 5000mAh com carregamento rápido de 27W. O lançamento oficial acontece a 10 de dezembro. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Mi Watch já pode ser usado em conjunto com um iPhone Xiaomi escorrega nas vendas de Smart TVs. Samsung lidera Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado pela CEO da marca! Promete surpreender! 4gnews »

  • Euromilhões. ‘Jackpot’ vai subir para 200 milhões de euros

    2 Dezembro 2019 Aumento de 10 milhões de euros entra em vigor em fevereiro. Renascença »

  • Redmi Note 8 atingem 10 milhões de unidades vendidas em 3 meses

    2 Dezembro 2019 Lançados em setembro, os Redmi Note 8 e Note 8 Pro tornaram-se um verdadeiro sucesso de vendas. Prova disso é o facto de terem atingido agora os 10 milhões de unidades vendidas. Para se ter uma noção, isto significa que foram vendidas 110 mil unidades desta linha por dia. Além disso, os Note 8 chegaram a este número um mês mais cedo que os Note 7. Great news! The global sales volume for our #RedmiNote8Series has reached 10 million units. Thank you to all of our partners and, of course, all of our Mi Fans around the world. We couldn't have done it without you! #NoMiWithoutYou pic.twitter.com/G6ant4QRr7 — Xiaomi #First108MPPentaCam (@Xiaomi) 2 de dezembro de 2019 Depois de a Redmi lançar os Note 7 em janeiro, não se fazia prever que os Note 8 tivessem tanta aceitação por parte dos consumidores. Infelizmente a fabricante não revelou que modelo vendeu mais, o base ou o Pro. Redmi Note 8 é dos melhores do mercado por menos de 200 euros O Redmi Note 8 (e o 8T) é uma excelente opção para quem procura um dispositivo que não comprometa abaixo dos 200 euros. O Snapdragon 665 é um processador competente nessa faixa de preço, e as quatro câmaras tornam-no sem dúvida um dispositivo atrativo. O modelo Pro teve inicialmente reservas por parte dos consumidores por estar equipado com o processador Mediatek Helio G90T. No entanto, a sua performance para gaming, a bateria de 4500mAh e a câmaras de 64MP acabaram por atrair muitos compradores. Esta mês de dezembro apontam-se baterias para o lançamento do Redmi K30. O novo dispositivo vai certamente bater um pouco acima desta linha em termos de preço, mas a submarca da Xiaomi quererá certamente que seja mais um sucesso. Editores 4gnews recomendam: Este é o Xiaomi Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T)! E não me parece que vás gostar! Xiaomi Redmi Note 7 Pro entra em combustão espontânea e fica em chamas! Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) vai subir de nível fotográfico, diz executivo 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: