• Xiaomi Redmi Note 8 Pro com lançamento global iminente

    13 Setembro 2019 As informações chegam-nos do reputado leaker em assuntos que envolvem a Xiaomi, @Xiaomishka. Segundo esta fonte, o Redmi Note 8 Pro vai ser lançado na Europa já no próximo dia 23 de setembro. Esta fuga de informação revela que o lançamento será feito na Polónia. Numa imagem partilhada no Twitter, é revelado que retalhistas da Polónia e Ucrânia já estão a preparar o início das vendas do dispositivo. #Xiaomi #RedmiNote8pro Launch day in Poland = 23.09 https://t.co/wSTBG8gjdP — Xiaomishka (@xiaomishka) 12 de setembro de 2019 Possíveis preços ainda não foram revelados Ao que tudo indica, o smartphone ficará disponível para compra na Ucrânia na primeira semana de outubro, pelo que se espera que outros países do velho continente lhe sigam o exemplo. O preço só será revelado depois do lançamento global. Esta fuga de informação surge no mesmo dia em que a Xiaomi partilhou nas suas redes sociais uma imagem sobre a linha Note 8. Esta é acompanhada da descrição “O rei está a chegar”. ?? is coming! RT with...KINGKINGKINGKINGKINGKINGKINGKING...if you can't wait to see our #RedmiNote8Series! pic.twitter.com/T3pd9Rj3C2 — Xiaomi #FortuneGlobal500 (@Xiaomi) 12 de setembro de 2019 Quando a Xiaomi começa a promover uma linha (que já foi lançada na China) nas suas redes sociais, o lançamento não tem por hábito tardar. Isto faz a data de 23 de setembro parecer bastante possível Ao lado do Redmi Note 8 Pro, deverá também ser lançado na Europa o Note 8. Embora com especificações mais modestas, o modelo base conta com processador Snapdragon que agrada a um maior número de utilizadores. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Redmi 8A: novo smartphone 'budget' recebe certificação e chegará em breve! Xiaomi Redmi TV vendeu 15 mil unidades em apenas 15 minutos! Xiaomi Redmi K30 terá preço mais elevado por suportar redes 5G, confirma CEO 4gnews »

  • Xiaomi Redmi 8A: novo smartphone 'budget' recebe certificação e chegará em breve!

    11 Setembro 2019 Depois do grande sucesso dos novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro, a subsidiária da Xiaomi está agora a realizar os últimos preparativos para atualizar a sua oferta no segmento 'budget'. A próxima adição será o Redmi 8A, visto que acabou de receber certificação da TENAA (agência de certificação chinesa). Este smartphone não terá como objetivo oferecer especificações aliciantes, muito pelo contrário. O Xiaomi Redmi 8A vai focar-se em garantir uma utilização básica, de forma a manter o seu preço a baixo dos 100 euros. Imagens confirmam um design 'budget', mas apelativo Ao contrário do que normalmente acontece nas certificações da TENAA, até agora foram apenas publicadas imagens do smartphone, não sendo confirmadas nenhumas especificações. Pelo que podemos ver nas imagens publicadas, o seu design parece corresponder às expectativas. O seu painel traseiro deverá ser em policarbonato (plástico) com uma cor sólida. Não é possível confirmar com 100%, mas parece estar presente uma subtil textura no painel traseiro, que poderá garantir uma melhor experiência de utilização Ainda no painel traseiro, está integrada a sua única câmara traseira, posicionada ao centro. Curiosamente, não está presente um leitor de impressão digital. Desta forma, o mais provável é que o Xiaomi Redmi 8A não chegue equipado com nenhum sensor biométrico. Na frente do smartphone, temos a câmara frontal posicionada ao centro, dando a entender que o seu ecrã poderá chegar com uma pequena notch em forma de gota. A sua margem inferior deverá ser ligeiramente mais espessa que as restantes, visto que terá integrado o logótipo da marca. Muito provavelmente, esta publicação da TENAA acabará por ser atualizada durante os próximos dias, confirmando algumas das suas especificações principais. Uma coisa é certa, este será um smartphone 'budget' extremamente interessante, desde que a Xiaomi consiga manter o seu preço a baixo dos €100. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Mi 9 Pro 5G e Mi Mix 4 ganham página oficial no site da Xiaomi Xiaomi Mi Mix 4: será esta a primeira imagem real do smartphone? Televisões da Xiaomi vão ganhar suporte para o Netflix 4gnews »

  • Redmi 8 e Redmi 8A ganham certificação. Lançamento está iminente!

    10 Setembro 2019 A submarca da Xiaomi anunciou recentemente os novos Redmi Note 8 e Note 8 Pro. Depois da linha de gama média, são habitualmente anunciados os dispositivos de entrada, que neste caso serão o Redmi 8 e o Redmi 8A. Segundo as últimas informações, ambos os dispositivos já passaram pela NBTC (agência reguladora da Tailândia). Tal como podes ver nas imagens partilhadas pelo reputado leaker Sudanshu Ambhore, além do nome de código foi revelado o nome dos dispositivos em questão. Redmi 8A (M1908C3KG) certified by NBTC; Expected to launch soon. pic.twitter.com/ApyiEwlfyv — Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 9 de setembro de 2019 Redmi 8 (M1908C3IG) certified by NBTC; Expected to launch soon. pic.twitter.com/bsrC1UF9oL — Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 9 de setembro de 2019 Um suposto Redmi 8A já tinha passado também pela agência reguladora TENAA em agosto. À data, foram reveladas algumas especificações do dispositivo, que não devem fugir muito à realidade no seu lançamento. Segundo esses dados, o Redmi 8A vai ter um ecrã de 6.2 polegadas e uma notch gota de água. O processador será um octa-core com 2.0GHz, não sendo conhecido o seu nome. A acompanhá-lo estarão variantes de até 4GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível. Redmi 8A deve contar com bateria de 5000mAh Este vai contar com duas câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 12MP. A câmara frontal será de 8MP, e este vai ter sensor biométrico na traseira do dispositivo. Em termos de bateria, há um salto de 4000mAh para 5000mAh face aos antecessores. Em relação ao Redmi 8 não são conhecidos detalhes de possíveis especificações ou design. Com um lançamento iminente, não deve demorar até conhecermos todos os detalhes acerca destes dispositivos. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Redmi K30 terá preço mais elevado por suportar redes 5G, confirma CEO Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro) resiste a (quase) tudo neste vídeo Redmi K20 Pro recebe nova cor que pode chegar ao Xiaomi Mi 9T Pro 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: