• Honor V40 pode não chegar com o Kirin 9000

    23 Novembro 2020 >Foi então revelado que o Honor V40 Pro, viria com o chipset Dimensity 1000+, enquanto que o modelo V40 Pro + poderia ser equipado com o chipset Kirin 9000. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Bruno Xarope Android Geek »

  • Huawei Enjoy 20e deverá estrear com o Snapdragon 460

    21 Novembro 2020 >Agora uma informação vem revelar que o primeiro equipamento Huawei com Qualcomm Snapdragon, deverá ser lançado em breve como o novo Huawei Enjoy 20e. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Bruno Xarope Android Geek »

  • Smartphone Huawei com SoC Mediatek Dimensity 700, vê especificações reveladas

    21 Novembro 2020 >Este chipset Mediatek traz suporte para conectividade 5G, para equipamentos abaixo de 200 euros. Tudo parece indicar que a Huawei, será a primeira marca a lançar um smartphone, com o chipset Dimensity 700. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Bruno Xarope Android Geek »

  • Realme Watch S chegou à Europa com preço aliciante! Um smartwatch muito acessível

    20 Novembro 2020 Durante o evento de lançamento do Realme 7 5G na Europa, a fabricante trouxe ainda mais uma surpresa para os seus fãs, o novo Realme Watch S. Este é de longe o mais interessante smartwatch lançado pela marca até agora, apresentando uma excelente relação preço/qualidade. Com um formato circular, o Realme Watch S é a alternativa perfeita ao mais recente Amazfit GTS 2, especialmente se não és fã do design "à lá Apple Watch". Além disso, com um preço de apenas €79,99, vai oferecer praticamente todas as funcionalidades que poderias esperar de um smartwatch premium. O que torna o Realme Watch S num smartwatch que deves considerar O novo smartwatch da Realme chega com um ecrã LCD de 1,3" polegadas com formato circular. Oferece suporte para gestão de brilho automática e tem uma resolução 360x360. Esta é uma positiva evolução por parte da marca, visto que o seu primeiro smartwatch chegou sem suporte para esta funcionalidade. Além disso, é importante realçar que o Realme Watch S chega com proteção Corning Gorilla Glass 3 e certificação IP68, garantindo a sua resistência a água e poeiras. Com uma bateria de 390mAh, promete uma autonomia muito interessante de até 15 dias. No entanto, certamente que terás de ter uma utilização moderada para conseguires tirar o máximo partido da sua bateria. Como seria de esperar, este é mais um smartwatch que chega focado nas atividades físicas e monitorização de saúde, tendo um sensor de batimento cardíaco e nível de oxigénio no sangue. Para monitorização de exercícios, vais poder contar com suporte para 16 modalidades, sendo provável que sejam adicionadas muitas mais com próximas atualizações. Editores 4gnews recomendam: Realme 7 5G é oficial na Europa: rival do Xiaomi Mi 10T Lite chegou Realme vendou mais de 1 milhão de smartphones por dia! Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho! 4gnews »

  • Realme 7 5G anunciado com Dimensity 800U e ecrã 120Hz, para a Europa

    19 Novembro 2020 >Este smartphone é um equipamento mais barato 5G, que é equipado com o chipset da Mediatek Dimensity 800U 5G (uma raridade fora da china). >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Bruno Xarope Android Geek »

  • Realme 7 5G é oficial na Europa: rival do Xiaomi Mi 10T Lite chegou

    19 Novembro 2020 Depois de lançar o Realme 7 no mês de outubro, a jovem marca chinesa lançou agora na Europa a sua versão com 5G. Este novo equipamento aterra em território europeu para competir no mesmo terreno do Xiaomi Mi 10T Lite. O novo Realme 7 5G chega com o processador MediaTek Dimensity 800U, elogiado pela sua performance. O seu ecrã LCD de 6.5” polegadas promete grande fluidez, já que tem 120Hz de taxa de atualização. A bateria é outro dos pontos mais badalados do equipamento. São 5000mAh, que prometem carregar a 30W com a tecnologia Dart Charge. Isto permite que chegue dos 0 aos 100% em 65 minutos. Podes contar com quatro câmaras traseiras: um sensor principal de 48MP, acompanhado de uma grande angular de 8MP. Tem também sensores de 2MP para efeitos de profundidade e fotografias macro. Especificações principais do Realme 7 5G Ecrã LCD de 6,5" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole Taxa de atualização de 120Hz e touch sampling de 180Hz Processador MediaTek Dimensity 800U 5G 6GB de memória RAM 128GB de armazenamento Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP (grande angular) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade) Câmara frontal de 16 megapixels Leitor de impressões digital na lateral Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 30W Android 10, Realme UI Entrada para dois cartões nano-SIM + microSD Bluetooth 5.1 Entrada de jack 3.5mm Cores: Azul Preço e disponibilidade do Realme 7 5G: O Realme 7 5G vai ficar à venda a partir de 30 de novembro na Amazon do Reino Unido por 229 libras. O preço oficial no site da marca para a restante Europa é de 279 euros, mas ainda não foi revelado quando fica disponível nos outros países. Editores 4gnews recomendam: Rumores sobre fim da parceria entre a Huawei e Leica são mentira! Xiaomi Mi 11 Pro: detalhes de câmara e ecrã são revelados Colunas Google Nest com grande promoção de Black Friday (unidades limitadas) 4gnews »

  • Realme vendou mais de 1 milhão de smartphones por dia!

    18 Novembro 2020 A Realme continua a crescer de forma muito consistente na Europa, mas o seu principal foco continua a ser o segundo maior mercado do mundo, a Índia. No mês passado, foi realizada mais uma edição do Festive Days, um festival de promoções que dura 6 dias. Agora, a fabricante revelou os números oficiais de vendas durante estes 6 dias, revelando um aumento de 20% em vendas quando comparado com o ano passado. No total, venderam mais de 8,3 produtos e dos quais, 6,3 milhões foram smartphones! Desta feita, podemos confirmar que a marca conseguiu o incrível feito de vender mais de 1 milhão de smartphones por dia (em média). Realme continua a seguir as pisadas da Xiaomi e os resultados estão à vista Desde a sua criação que, a Realme segue claramente as mesmas estratégias da Xiaomi, na esperança de conseguir chegar ao nivel da sua grande rival. Até agora, não há dúvida que este plano está a resultar na perfeição, visto que já conseguiram um lugar de grande destaque na Índia e na Europa, são cada vez mais populares. Depois de conquistar a atenção dos utilizadores com smartphones extremamente baratos e especificações competitivas, a fabricante continuou a evoluir na qualidade dos seus smartphones, oferecendo especificações cada vez mais avançadas e mantendo os preços atrativos. Agora, que já tem uma sólida posição entre as maiores fabricantes do mundo, já começaram a sua expansão para outros segmentos de mercado, tal como a Xiaomi. Durante os últimos meses, lançaram inúmeros produtos, tal como uma Smart TV, smartwatch, escova de dentes elétrica, smart band, earphones sem fios, earbuds, câmaras de segurança, etc. Próximo grande lançamento será o Realme 7 5G A fabricante está já a realizar os últimos preparativos para a apresentação do Realme 7 5G, que será lançado já amanhã através de um evento online. Este será mais um smartphone gama-média, com um ecrã Full HD+ de 6,5" polegadas e taxa de atualização de 90Hz. Além disso, contará com o processador MediaTek Dimensity 720, quad-câmara com sensor principal de 48 megapixels e uma bateria de 5,000mAh (30W). Editores 4gnews recomendam: Realme 7 5G chega à Europa durante a Black Friday e o preço deverá impressionar! Xiaomi que se cuide! Realme tem mais um smartphone budget a caminho! Realme Watch S é oficial e tem tudo para ser o smartwatch Android do ano! 4gnews »