• Panic Button fará port de um jogo muito conhecido para a Switch

    16 Junho 2018 O estúdio Panic Button é conhecido por produzir alguns ports para a Switch como Skyrim ou Doom. Agora o mesmo estúdio estará a preparar-se para trazer um novo jogo para a consola, mas não revelou qual foi. Esta situação foi revelada por Adam Creighton da Panic Button ao site Variety, no...> > PróximoNível »

  • Port da Panic Button para a Switch será anunciado no próximo mês

    15 Junho 2018 />>A Nintendo Switch já possui um catálogo bem sólido, incluindo jogos de sucesso extremamente aclamados pelo público e pela crítica como Doom e The Elder Scrolls V: Skyrim, seguidos por Wolfenstein II: The New Colossus e Dragon Ball FighterZ que chegarão ao sistema em breve.>No entanto, parece que no próximo mês vamos receber uma nova surpresa da Panic Button, o estúdio responsável pela portabilidade de jogos para a Switch como Rocket League da Psyonix, Doom ou o próprio Wolfenstein II.>Durante uma entrevista com a >Variety, o director de produção e co-proprietário da Panic Button, Adam Creighton, insinuou que o estúdio anunciará um novo jogo para a Switch no próximo mês. Obviamente que o mesmo não referiu qual será o jogo, apesar de parecer entusiasmado com a situação.>>Read more… Eurogamer »

  • Produtor de Wolfenstein II na Switch diz que jogo correrá sem compromissos

    14 Junho 2018 >A Bethesda prometeu apoiar a Nintendo Switch, e depois de Doom estamos a poucas semanas do lançamento de Wolfenstein II: The New Colossus na híbrida da Nintendo. Até agora, o que foi mostrado do jogo parece estar no bom caminho, dentro de um bom patamar de qualidade.>Numa entrevista ao Nintendo Enthusiast, Adam Creighton, da Panic Button Games, refere que não realizaram compromissos no port do jogo para a Switch, concentrando esforços para que a jogabilidade não fosse afectada por limitações de hardware.>Quando perguntaram se haverá compromissos, Adam respondeu que "tentámos assegurar que a jogabilidade não tivesse impacto por qualquer ajuste na framerate. Isso pode ser um desafio. Quando as pessoas têm expectativas sobre a framerate também têm expectativas sobre a jogabilidade. Quando temos um novo hardware temos tudo em conta. Não só pelo aspecto e pela performance mas toda a jogabilidade, como a simulação de física funciona, o audio e tudo isso.">>Read more… Eurogamer »