• Frederico Morais nas meias-finais dos Mundiais de surf

    13 Setembro 2019 /> O português Frederico Morais qualificou-se hoje para as meias-finais dos Mundiais de surf, a decorrerem em Miyazaki, no Japão, aproximando-se da qualificação olímpica, num dia em que o compatriota Miguel Blanco foi eliminado nas repescagens. RTP » Correio da Manhã » Jornal Record »

  • Morais e Blanco seguem em competição

    12 Setembro 2019 Os portugueses Frederico Morais e Miguel Blanco qualificaram-se hoje para a terceira ronda dos Mundiais de surf, a decorrer em Miyazaki, no Japão, ao contrário de Vasco Ribeiro, que foi eliminado nas repescagens. RTP »

  • Miguel Blanco na segunda ronda dos Mundiais de surf

    11 Setembro 2019 O português Miguel Blanco juntou-se hoje aos compatriotas Vasco Ribeiro e Frederico Morais na segunda ronda dos campeonatos do mundo de surf, que se estão a disputar em Miyazaki, no Japão. RTP »

  • Portugueses seguem em frente no mundial de surf

    10 Setembro 2019 />>Os portugueses Vasco Ribeiro e Frederico Morais qualificaram-separa a segunda ronda dos campeonatos do mundo de surf, enquanto Miguel Blanco só entrará mais tarde em ação na prova que decorre em Miyazaki, no Japão. Vasco Ribeiro venceu o seu ‘heat’ com uma pontuação de 15,27, e vai defrontar na segunda ronda o australiano Ryan Callinan, […] >O conteúdo >Portugueses seguem em frente no mundial de surf aparece primeiro em >BOM DIA. Bom Dia »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: