• Fortnite poderá ser jogado sem subscrição ao serviço online da Switch

    16 Setembro 2018 A Switch receberá em breve um serviço ao online que funciona um bocado como o das restantes consolas rivais. Sendo assim, será necessário pagar um valor para disfrutar do online de alguns jogos, algo que não abrangerá Fortnite. A Nintendo confirma que o jogo da Epic Games poderá ser jogado...> > PróximoNível »

  • Poderás jogar Fortnite na Switch sem subscrição online

    15 Setembro 2018 />>A partir de 18 de Setembro, terás de subscrever ao serviço online da Nintendo para a Switch, caso queiras continuar a jogar os modos online dos teus jogos favoritos.>No entanto, apesar de jogos como Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS e Super Smash Bros. Ultimate exigirem uma subscrição ao serviço, outros como o aclamado Fortnite não o farão.>A Nintendo confirmou no seu >site oficial que "alguns jogos, tais como Fortnite, podem ser jogados online sem uma subscrição Nintendo Switch".>>Read more… Eurogamer »

  • Nintendo vai apagar os teus saves na cloud se a subscrição acabar

    14 Setembro 2018 />>Se vais subscrever ao Serviço Online da Nintendo Switch por causa da funcionalidade de preservar os ficheiros de gravação na Cloud, terás de garantir que a tua subscrição ao serviço nunca acaba, caso contrário, não vais gostar do que acontece a seguir.>A Nintendo vai apagar todos os teus ficheiros de gravação na Cloud assim que a tua subscrição ao Serviço Online da Nintendo Switch terminar, de acordo com as >informações no site oficial. A política da Nintendo perante esta situação não podia ser mais diferente do que encontramos na concorrência.>No caso da Xbox One, é completamente gratuito guardar os ficheiros de gravação na Cloud e nem sequer precisas de subscrição ao Xbox Live Gold.>>Read more… Eurogamer »

  • Nintendo mostra a v4 de Splatoon 2

    13 Setembro 2018 />> Os detalhes ficaram para mais tarde, mas a Nintendo apresentou uma nova grande actualização para Splatoon 2.>Um dos mais populares e divertidos jogos da Nintendo Switch já celebrou um ano de vida, mas promete manter-se vibrante por muito mais tempo.>Durante a Nintendo Direct, Splatoon 2 teve direito a um novo trailer onde foram reveladas algumas novidades da v4.0 que chegará no futuro.>>Read more… Eurogamer »

  • Switch Online chega à consola da Nintendo já na próxima semana

    13 Setembro 2018 >O serviço de subscrição online para a Nintendo Switch já tem uma data da lançamento. A Nintendo anunciou que o serviço para a sua consola… >O conteúdo >Switch Online chega à consola da Nintendo já na próxima semana aparece primeiro em >Echo Boomer. EchoBoomer »

  • Nintendo Direct vai ser transmitido esta noite

    13 Setembro 2018 Depois de ter sido adiado de forma indefinida, o Nintendo Direct vai ser transmitido esta noite. Tal como foi anunciado anteriormente, podem contar com mais de meia hora de conteúdo para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS. A Nintendo aproveitou a oportunidade para revelar que o Online da Nintendo Switch...> > PróximoNível »

  • Nintendo Switch Online arranca a 19 de Setembro

    12 Setembro 2018 />> A Nintendo anunciou oficialmente o início do Nintendo Switch Online.>O serviço por subscrição mensal que te permitirá aceder aos modos online dos jogos Nintendo Switch, chegará a 19 de Setembro e teremos mais novidades na Direct de amanhã. A Nintendo diz ainda que poderás desfrutar de um período experimental gratuito de 7 dias.>Este serviço Nintendo Switch Online dará acesso a clássicos do historial Nintendo e a saves na cloud, no entanto, >nem todos os jogos terão suporte. Alguns desses jogos serão Pokémon Let's Go, que será lançado em Novembro, e Splatoon 2.>>Read more… Eurogamer »

  • Pokémon Let's Go e Splatoon 2 sem suporte para Cloud Saves

    10 Setembro 2018 />>A Nintendo confirmou que Save Data Cloud backup, uma das funcionalidades que será disponibilizada com o serviço online pago para a Nintendo Switch já este mês, não funcionará em todos os jogos da consola.>Numa declaração enviada ao >Game Informer para esclarecer o assunto, a Nintendo disse que "a vasta maioria dos jogos para a Nintendo Switch vão suportar Save Data Cloud backup.">"Contudo, em certos jogos esta funcionalidade tornaria possível, por exemplo, voltar a ganhar itens que foram trocados para outros jogadores ou reverter para um ranking multiplayer que foi perdido. Para assegurar justiça, o Save Data Cloud backup não será activado em tais jogos.">>Read more… Eurogamer »