• OnePlus 7 tem novo update com correções e novas funcionalidades

    5 Agosto 2020 />A OnePlus já começou a disponibilizar um novo update para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Dito isto, vão receber o suporte para os OnePlus Buds através de uma atualização, juntamente com outras funcionalidades e melhorias. Este update chega com a designação OxygenOS 10.0.7 na ... >>Leia maisOnePlus 7 tem novo update com correções e novas funcionalidades Leak »

  • Há dois telefones OnePlus Nord a caminho: Billie 1 e Billie 2

    2 Agosto 2020 />>A OnePlus está a trabalhar em formasdde dar seguimento à linha OnePlus Nord. Max J. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Alegado OnePlus 8T passa por benchmark! Não me parece que gostes das novidades!

    1 Agosto 2020 Depois de termos visto o OnePlus Nord a ser revelado de forma oficial, está na hora por esperar pelos modelos T. Mais concretamente o OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro. Ainda não é certo quando é que a OnePlus revelará os novos modelos, porém, se olharmos para o ano passado, o modelo T foi revelado de forma oficial em setembro. Ou seja, não faltará assim tanto. Será este o OnePlus 8T que passou na GeekBench? Um smartphone com o nome de OnePlus KB2001 passou pela GeekBench para nos deixar a pensar. Ao que parece, este é o modelo OnePlus 8T que sairá de forma oficial com um modelo "Pro". Porém, o problema está no processador que vemos integrado. A frequência base do processador é de 1.84Ghz. Espera-se que o Qualcomm Snapdragon 865+ nos ofereça 3GHz num smartphone. Ou seja, é muito possível que o OnePlus 8T não chegue como uma opção de verdadeiro topo de gama e nos revele mais uma versão intermediária. Ou então podemos ter também um processador Snapdragon 865. Ou seja, exatamente a mesma do OnePlus 8. Não sabemos o que esperar da OnePlus este ano. Os modelos "T" não costumam ser uma grande atualização nos smartphones, porém, a OnePlus está com uma ideologia diferente este ano. Não ficaria surpreendido por ver um OnePlus 8T se tornar um "flagship" com especificações reduzidas e um preço mais apelativo. Enquanto que não perdia muito em design para o modelo "Pro". Em suma, a OnePlus está a tomar as boas decisões nos últimos tempos. Ainda que continue a não ser apologista de ver lançamentos de 6 em 6 meses, temos de admitir que a estratégia tem elevado cada vez mais a fabricante. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar Google Chrome: 2 novas funcionalidades que vais (garantidamente) adorar! Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar 4gnews »

  • OnePlus Nord já começa a apresentar problemas no seu ecrã

    30 Julho 2020 O OnePlus Nord foi apresentado na semana passada e é, sem dúvida, um dos gama média mais interessantes dos últimos tempos. Por pouco mais de 400€, tens um equipamento bastante elegante e especificações que não te deixarão ficar mal. Porém, as más notícias começam agora. As primeiras unidades do OnePlus Nord estão a apresentar alguns problemas no seu ecrã. Mais concretamente, estão a apresentar uma cor verde e purpura nas laterais. Problemas no ecrã do OnePlus Nord manifestam-se com luminosidade reduzida São já vários os relatos a dar conta deste problema no ecrã do OnePlus Nord. Tanto no Reddit como nos fóruns oficiais da marca, muitos utilizadores estão a dar conta deste defeito. Segundo os seus relatos, estas cores fora do normal aparecem quando o ecrã está com níveis de luminosidade baixos. Na maior parte dos casos quando esses níveis encontram-se abaixo dos 20%. A publicação 9to5 Google diz ter sentido o mesmo problema na sua unidade de teste. No seu caso, tudo acontece com a luminosidade abaixo dos 60% ou quando está a ser usado um tema escuro. Isto demonstra-nos que os problemas no ecrã do OnePlus Nord são generalizados. O que o está a causar é, para já, uma incógnita e uma má notícia para todos os interessados no smartphone. OnePlus já respondeu Confrontada com os relatos, a OnePlus não tardou a prestar esclarecimentos. Numa nota deixada à 9to5 Google, a marca admite que este fenómeno pode ocorrer sob circunstâncias específicas devido às propriedades dos ecrãs AMOLED. Afirma ainda que tal não é um defeito de qualidade e que não irá afetar a utilização do equipamento. Quanto a uma solução para o problema, não prestou nenhum esclarecimento. Este não é o primeiro OnePlus a sofrer deste problema Infelizmente, também o OnePlus 8 Pro apresentou problemas semelhantes no seu ecrã. Algo que pode ser um indicador de alguma deficiência nos painéis que a empresa chinesa está a utilizar. No caso do seu topo de gama, a marca conseguiu mitigar o problema com uma atualização de software. Esperemos que o mesmo possa ser feito no OnePlus Nord e o mais rápido possível. Editores 4gnews recomendam: OnePlus lançará um novo smartphone ainda mais barato que o OnePlus Nord Android 11 trará aos smartphones OnePlus uma funcionalidade muito pedida OnePlus compromete a privacidade de utilizadores com erro crasso! 4gnews »