• No pasa nada

    11 Maio 2020 *A UE  que se propõe liderar o combate mundial ao Covid aceitou  que a China censurasse a carta dos embaixadores europeus em Pequim, retirando a referência à origem da covid-19 que constava no texto original. *“OMS desaconselha o encerramento de mercados como o de Wuhan,” *Presidente da China pediu à OMS para atrasar divulgação de […] Blasfémias »

  • No pasa nada

    3 Março 2020 Militares da GNR atacados com sanitas e machados em Vila Nova de Gaia. Dois militares da GNR foram atacados com sanitas e machados no bairro do Olival, em Vila Nova de Gaia, quando efetuavam a detenção de um homem que conduziu sem carta de condução. Blasfémias »

  • No pasa nada

    25 Outubro 2019 Como o Guardian ainda não deve ter noticiado o facto aqui pela pátria, editada e poligrafada, não se escreve uma linha sobre a anulação em França de uma conferência de Sylviane Agacinski sobre «L’être humain à l’époque de sa reproductibilité technique» na universidade Bordeaux Montaigne. A viagem de Macron aos territórios ultramarinos (chamam-se mesmo assim) […] Blasfémias »

  • No pasa nada

    13 Abril 2017 Não sei se sabem mas a Venezuela está em ruptura. Falta tudo à excepção da violência. A narco-oligarquia no poder  prende a oposição. As manifestações de protesto acabam com presos, ferido e mortos. Como de costume as milícias governamentais fazem o trabalho mais sujo: ontem irromperam na igreja de Santa Teresa onde o cardeal de […]/> Blasfémias »

  • No pasa nada

    24 Fevereiro 2017 COPENHAGEN, Denmark — A Danish prosecutor says a 42-year-old man in northern Denmark has been charged with blasphemy for allegedly burning the Quran and posting a video of it on Facebook. Jan Reckendorff says it was the first time since 1971 that a person was charged for “publicly mocking a religious community’s religious doctrines or […]/> Blasfémias »

  • No pasa nada

    1 Junho 2016 OCDE corta previsão do PIB para 2016 e 2017Filed under: Geral Blasfémias »

  • No pasa nada

    11 Dezembro 2015 Esteve bem Passos Coelho quando sugeriu Luís Amado para um cargo de representação na UE. Estas declarações, que comprovam a justiça da sugestão, devem por isso ser lidas à luz das notícias mais recentes. Com uma acção a valer 10% de um cêntimo não restam dúvidas quanto ao que aí vem. Espera-se que o salário dos administradores acompanhe a evolução em bolsa do valor das acções.  Delito de Opinião »

  • no pasa nada

    11 Setembro 2014 Era previsível que a intransigência política de Madrid viesse a dar nisto. E a procissão ainda vai no adro... Como será que quer Rajoy resolver o assunto do referendo? À bazanada, como fez o Bourbon Felipe V há 300 anos? Mesmo para quem não tem opinião acerca da independência da Catalunha - é lá com eles - tudo isto parece absurdo. 31 da Armada »

  • No pasa nada

    21 Julho 2014 Primeiro foi em Barbés. Ontem em Sarcelles pró-palestinianosmanifestaram-se num bairro judeu: a sinagoga foi cercada, propriedades de judeus pilhadas e incendiadas. A polícia denuncia a presença de manifestantes armados – fala-sede Intifada parisiense. A desatenção mediática ao que está a acontecer em França é impressionante. Filed under: Geral Blasfémias »

  • no pasa nada

    8 Fevereiro 2013 Enquanto o mundo socialista gira e avança, com a tranquila e metódica demolição do actual secretário-geral do partido de mesmo nome, árdua tarefa que, só hoje, rendeu esta, esta e esta notícias, o ainda secretário-geral, António José Seguro, continua a assobiar para o ar, fazendo de conta que no pasa nada, e que ele é, [...] Blasfémias »

  • No pasa nada

    15 Agosto 2012 1,06 milhões de euros em notas depositados por funcionários na conta do CDS no final de 2004. O pormenor de Paulo Portas a invocar absolvições da justiça portuguesa para limpar suspeições que pairem sobre si e/ou o seu partido no caso dos submarinos é delicioso. Isto porque faz por ignorar o motivo porque as dúvidas são mais que muitas e todas as suspeições são legitimas: temos uma justiça que, sobretudo para este tipo de casos, manifestamente não funciona. Quem tem responsabilidades governativas, e o CDS chegou mesmo a ter uma ministra na última década com responsabilidade na área, devia estar exclusivamente preocupado em pôr a justiça a funcionar, exactamente para esta também ser credível na hora de limpar o bom nome das pessoas e das instituições sobre as quais paire uma acusação infundada. Curiosamente, e apesar disso, confesso que não vejo grande vontade de pôr a justiça a funcionar. Os Comediantes »