• Entende como é que a Nintendo conseguiu tornar a Switch Lite mais barata

    22 Setembro 2019 De acordo com o Wall Street Journal, foi um desafio para a Nintendo atingir o preço de 200 dólares (219,99€ em Portugal) para a nova Nintendo Switch Lite. Estas informações partem de várias fornecedoras de componentes que trabalharam com a empresa de jogos japonesa. As fornecedoras afirmam que a Nintendo foi bastante agressiva nas negociações de preços de componentes. Um componente não identificado levou meses até que um preço entre ambas as partes fosse negociado, afirma o WSJ. Adicionalmente, a Nintendo fez uma jogada para colocar as suas fornecedoras de baterias a competir uma com a outra. A Nintendo contratou uma empresa de fornecimento chamada Murafa Manufacturing de forma a motivar a sua fornecedora principal a baixar preços. Assim sendo, todos esses esforços permitiram à Nintendo reduzir os custos em relação à Nintendo Switch original em cerca de 100 dólares. Até ao final do ano, a Nintendo deverá anunciar os resultados de venda e iremos perceber se a Switch Lite foi um sucesso ou não. A Nintendo Switch Lite é a opção perfeita para o jogador portátil A Nintendo Switch Lite foi lançada em julho como uma alternativa à Switch original. Estamos a falar de uma consola mais leve mais pequena e com uma bateria superior. Visualmente, a diferença mais notória são os Joy-cons que fazem parte da consola, não destacáveis. Além disso, não é possível ligar a Nintendo Switch Lite a um dock para jogar numa televisão. Seja como for, a Nintendo Switch Lite possui o mesmo hardware que a original, permitindo usufruir dos mesmos jogos e da mesma experiência. Editores 4gnews recomendam: Epic Games pagou mais de 9 milhões de euros para ter este jogo! Entende porquê Fornite adiciona emote de corrida à Naruto em honra da 'invasão' da Área 51 7 jogos de simulação gratuitos na Google Play Store 4gnews »

  • Nintendo Switch Lite já disponível em Portugal. Preços e características

    20 Setembro 2019 A versão Lite da Nintendo Switch já se encontra disponível para compra em Portugal. Como o próprio nome indica, esta é uma versão mais básica da popular Switch, e chega com um preço de 219.99€. Esta é uma consola indicada para ti se procuras algo mais portátil que a Switch, já que tem um tamanho menor e é mais ergonómica. A grande limitação desta consola prende-se com o facto de não poder ser ligada à tua televisão. Bem-vinda à família, Nintendo Switch Lite! A nova versão da consola da Nintendo não te permite desfrutar dos jogos em modo dock, mas foi totalmente otimizada para o modo portátil. Isto quer dizer que todos os jogos compatíveis com o modo portátil, podem ser jogados nesta versão da consola. Joy-Cons não podem ser removidos na Nintendo Switch Lite Deves ter em conta que esta consola não te permite remover os Joy-Cons (comandos). Ou seja, não poderás partilhar o jogo em modo portátil com outra pessoa na mesma consola. Os seus grandes atrativos são o facto de ser mais pequena, leve e ainda ter uma bateria melhor que a versão base. Segundo a Nintendo é “ideal para pessoas que têm muitas oportunidades de jogar fora de casa e para quem quer jogar multiplayer sem fios, online ou localmente”. Nintendo Switch Lite disponível em turquesa, cinzento e amarelo Podes comprá-la em três cores diferentes: amarelo, cinzento e azul turquesa. Também hoje chegou às lojas o jogo 'The Legend of Zelda: Link’s Awakening', que será certamente um ótimo companheiro para a nova consola. Editores 4gnews recomendam: PlayStation 5 pode chegar com dois modelos em 2020 Nintendo Switch: já podes fazer o download grátis de um clone do Angry Birds! Pokémon GO: conhece os novos Pokémon da 5ª geração. Já disponíveis 4gnews »

  • Nintendo Switch: já podes fazer o download grátis de um clone do Angry Birds!

    19 Setembro 2019 Se és fã do lendário Angry Birds e tens uma Nintendo Switch 'à mão', já podes fazer o download grátiso do "Angry Bunnies". Desde o seu nome, ao visual de todo o cenário e mecânicas de jogo, este é um claro clone do mítico jogo da Rovio. Ainda que este seja um clone tão óbvio do Angry Birds, não é a primeira vez que vemos o Angry Bunnies chegar a plataformas da Nintendo, tendo estado disponível também para a 3DS e Wii U. No entanto, esta é a primeira vez que está a ser disponibilizado totalmente grátis. Se instalares o Angry Bunnies, vai ser provavelmente apenas porque é grátis Ainda que este seja uma cópia descarada do Angry Birds, está longe de oferecer o mesmo nível de qualidade. Os gráficos são muito mais rudimentares e os níveis não foram desenvolvidos de uma forma tão meticulosa. Ainda assim, considerando que esta é uma versão gratuita, não perdes nada em experimentar antes de fazeres um juízo final. Angry Bunnies: Colossal Carrot Crusade Nintendo Switch handheld gameplay Angry Bunnies coloca à disposição dos jogadores um total de 180 níveis, que de acordo com o estúdio, garantem várias horas de diversão. No entanto, se és um fã hardcore do Angry Birds, secalhar esta não será uma alternativa à altura. Mas infelizmente, para a Nintendo Switch, não vais encontrar melhor. Poderá o Angry Birds chegar eventualmente à Nintendo Switch? Ainda que este seja um jogo extremamente popular, a grande aposta da Rovio sempre foi nas plataformas Android e iOS, desenvolvendo os seus jogos exclusivamente a pensar nos smartphones. Até hoje, nunca foi revelada nenhuma intenção de trazer qualquer um dos seus títulos para a popular Nintendo Switch, apesar desta se apresentar como uma excelente plataforma. Ainda assim, não podemos excluir a possibilidade de no futuro a Rovio mudar de ideias, e decidir apostar na Switch como plataforma alternativa para os seus jogos. Editores 4gnews recomendam: GTA San Andreas grátis para PC. Sabe como fazer download (tempo limitado) 7 jogos offline gratuitos na Google Play Store Pokémon GO: conhece os novos Pokémon da 5ª geração. Já disponíveis 4gnews »