• Vazam informações sobre a história de Call of Duty: Modern Warfare

    22 Outubro 2019 />Se Mais Tecnologia »

  • Europa: Vendas da Hyundai superam mercado

    21 Outubro 2019 Após o primeiro semestre de sucesso para a Hyundai na Europa, os números de vendas aumentaram em 0,8% durante os primeiros nove meses de 2019, comparativamente ao igual período de 2018. Automonitor »

  • PlayStation 5: primeira imagem real da Devkit revelada em vídeo

    20 Outubro 2019 A imagem foi revelada em exclusivo pelo canal de Youtube Zone of Tech. É-nos concedido um olhar real ao kit de desenvolvimento da PlayStation 5 já disponível pelos estúdios de jogos em todo o mundo. PS5 (2020) - EXCLUSIVE First Look at Prototype 1 Segundo revela a fonte, a fotografia foi tirada a 10 de outubro. É bom termos em conta que a imagem agora revelada vai ao encontro da imagem de patente já anteriormente partilhada pelo site Lets Go Digital. Crédito: ZONEofTECH Esta nova imagem dá-nos conta de algumas características da consola que está a ser usada pelas produtoras para o desenvolvimento de futuros jogos. Assim, vemos seis portas USB, botão de ligar/desligar, Reset, Eject, System Init e Network Init. Imagem é apenas representativa. Design final da PS5 pode não ser este Deves ter em conta que a versão final da futura consola não deve acoplar uma configuração tão extensa. Além disso, este design em V também não significa que o modelo final venha a ser assim. Neste momento já é oficial que a Sony vai usar um processador AMD Zen 2 de oito núcleos e 16 threads. A acompanhá-lo estará uma gráfica Radeon Navi que permita Ray Tracing em tempo real. PS5 tem lançamento agendado para o final de 2020 Os tempos de espera serão diminuídos drasticamente na futura consola, graças à aposta em SSD, e a sua chegada está confirmada para o final de 2020. Os próximos meses trarão todos os detalhes sobre a consola mais aguardada do momento, e certamente serão reveladas mais imagens. Editores 4gnews recomendam: Tudo sobre a PS5: data de lançamento, preço, jogos e specs PlayStation 5: loja online quer que pagues €50 para entrares na lista de espera! Call of Duty: Mobile começa a receber o seu primeiro evento, dedicado ao Halloween 4gnews »

  • Call of Duty: Modern Warfare chega com modo exclusivo para a PlayStation 4 (vídeo)

    20 Outubro 2019 Estamos a menos de uma semana do lançamento do mais aguardado jogo FPS ( first person shooter ) do ano. O Call of Duty: Moderno Warfare irá ser lançado já no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Agora, a Activision publicou um novo trailer através da conta oficial da PlayStation. Este pequeno clip de 30 segundos revela um novo modo "Special Ops Survival", que será exclusivo para os jogadores da PS4 durante um ano. Call of Duty: Modern Warfare - Special Ops Survival | PS4 'Special Ops Survival' não será suficiente para garantir mais utilizadores na versão para PS4 Ainda que seja sempre um ponto forte a garantia de modos ou elementos exclusivos para determinada plataforma, não me parece que este modo 'Special Ops Survival' irá ser o suficiente para que muitos jogadores optem pela versão para PlayStation 4. Apesar de parecer extremamente interessante, não deverá trazer grandes inovações, sendo muito parecido com o já conhecido "Horde Mode". Em Special Ops Survival serás colocado lado a lado com mais três amigos num dos três mapas Multiplayer. Vão precisar de sobreviver diversas vagas de combatentes que irão aumentar as suas capacidades ao longo do tempo. Pelo que podemos ver no trailer, parece que irás ter a possibilidade de melhorar as tuas armas com vários acessórios. Possivelmente, tal como aconteceu em modos semelhantes, vais conquistar pontos após cada vaga, que serão utilizados para "comprar" acessórios. Call of Duty: Modern Warfare tem tudo para ser o melhor CoD de sempre De acordo com todas as informações que foram reveladas até agora, parece que estaremos perante o melhor CoD de sempre. Em primeiro lugar, os gráficos do jogo serão mais realistas que nunca, juntamente com animações que te vão deixar de 'boca aberta'. Além disso, vais poder experienciar de forma gratuita (ainda por confirmar) o novo modo Battle Royale, que deverá chegar com um sistema Battle Pass, em vez das frustrantes Lootboxes. Com um foco cada vez maior na experiência Multiplayer, o Call of Duty: Modern Warfare poderá apresentar-se como um marco histórico na evolução desta lendária saga de jogos FPS. Editores 4gnews recomendam: PlayStation 5: primeira imagem real da Devkit revelada em vídeo Twitch permite finalmente subscrições feitas no iOS! Mas é uma confusão Call of Duty: Mobile começa a receber o seu primeiro evento, dedicado ao Halloween 4gnews »

  • Xbox Scarlett vai dar grande salto de performance, garante Microsoft

    20 Outubro 2019 Estamos a pouco mais de um ano da chegada ao mercado das consolas de próxima geração, e começam a acumular-se as informações sobre a PlayStation 5 e Xbox Scarlett. O Diretor Geral de marketing da Xbox garantiu em entrevista que o salto será grande na próxima consola da Microsoft. Aaron Greenberg deu uma entrevista à revista oficial da Xbox, onde falou da consola da próxima geração. Ficou prometido um grande melhoramento em termos de processamento, mas a framerate também estará em grande foco. Xbox Project Scarlett - E3 2019 - Reveal Trailer “Com a próxima geração, eu acho que vamos ver um grande upgrade no CPU, porque queremos que não haja qualquer limitação em termos de framerates ”, começa por dizer. 120 frames por segundo é uma possibilidade, segundo Aaron Greenberg “Sim, nós podemos trazer 4K, mas também podemos trazer 120 frames (fotogramas) por segundo. Portanto eu acho que esse tipo de capacidade vai ser algo que as pessoas não vêm nos dias de hoje, afirmou. O foco estará assim na melhoria de gráficos, mas também num incremento ao nível dos framerates. Além disso, Greenberg deixou a garantia de que a Xbox está a trabalhar ao lado das produtoras. Isto significa que a empresa quer potenciar ao máximo a futura Xbox. E, a julgar por Greenberg, Scarlett não será o nome oficial da consola da Microsoft quando esta aterrar no mercado. Scarlett não será o nome oficial da próxima Xbox “Scarlett é apenas um código. Vamos ter um nome oficial para o produto”, garantiu. De recordar que a nova Xbox tem chegada prevista ao mercado no final do próximo ano, à semelhança da PlayStation 5. Editores 4gnews recomendam: PlayStation 5: primeira imagem real da Devkit revelada em vídeo eFootball PES 2020 Mobile chega ao Android e iOS já na próxima semana! Twitch permite finalmente subscrições feitas no iOS! Mas é uma confusão 4gnews »

  • Nintendo Switch continua a surpreender tudo e todos! Descobre porquê

    20 Outubro 2019 A Nintendo Switch é o mais recente 'hit' da fabricante nipónica no segmento das consolas portáteis, tendo-se tornando num sucesso mundial, acumulando milhões de vendas. Enquanto muitos esperavam que o seu sucesso fosse "coisa passageira", a consola continua a surpreender, alcançando marcos impressionantes. Agora, a empresa revelou que conseguiram ultrapassar os 15 milhões de unidades vendidas (apenas nos Estados Unidos). Curiosamente, este feito ultrapassa largamente o número de unidades da Wii U vendidas durante todo o seu tempo de vida (em todo o mundo). Nintendo Switch vende mais que a PlayStation 4 e Xbox One Os dados publicados são apenas referentes ao mercado dos Estados Unidos, o que não torna este feito menos impressionante. Durante os últimos 10 meses, a Nintendo Switch manteve-se firme como a consola mais vendida no gigante mercado norte-americano. Relembro que recentemente, a Nintendo introduziu no mercado a Switch Lite, que certamente ajudou bastante a levantar os números de vendas da consola. Foi graças ao lançamento do novo modelo que a Nintendo conseguiu apresentar um crescimento de 20% no número de vendas quando comparado com o mesmo período de 2018. Jogos para a Nintendo Switch alcançam números de vendas impressionante De acordo com as informações reveladas pela Nintendo, também os jogos para a Switch têm conseguido alcançar números impressionantes. Atualmente, um total de 14 jogos conseguiram já vender mais de 1 milhão de cópias. Nesta lista, estão ainda 4 jogos que venderam mais de 6 milhões de cópias: Mario Kart 8 Deluxe The Legend of Zelda: Breath of the Wild Super Mario Odyssey Super Smash Bros. Ultimate Com a constante aposta no lançamento de novos jogos que apela bastante ao tipo de utilizador que adquire a Nintendo Switch, é de esperar que a consola continue a apresentar uma performance de vendas impressionante. Editores 4gnews recomendam: Xbox Scarlett vai dar grande salto de performance, garante Microsoft Call of Duty: Modern Warfare chega com modo exclusivo para a PlayStation 4 (vídeo) PlayStation 5: primeira imagem real da Devkit revelada em vídeo 4gnews »