• Pokémon Go recebe novos Pokémon

    18 Fevereiro 2017 >/>A Niantic e a The Pokémon Company International anunciaram que irão surgir 80 novos Pokémon em Pokémon GO, no final desta semana. >De acordo com a comunicação enviada, estes incluem Pokémon originalmente descobertos na região de Johto dos videojogos Pokémon Gold e Pokémon Silver, tais como Chikorita, Cyndaquil e Totodile. Wintech »

  • Pókemon Go - Já chegaram as novas criaturas

    17 Fevereiro 2017 >/>A Niantic cumpriu o planeamento que tinha avançado e neste momento já é possível encontrar as novas criaturas no Pokémon Go.>>/>>/>Desta vez a Niantic aparenta ter trabalhado bem, pois os novos Pokémons estão disponíveis em quantidade, pelo que não deverão ter dificuldade em encontrar os mais comuns. Difícil será conseguir ter espaço na mochila para guardar todos estes 80 novos Pokémons. Ou transferem muitos dos que já têm, ou terão de optar por comprar espaço na mochila.>/>Outro aspecto interessante é a nova interface, que tal como previsto apresenta atalhos para as amoras e bolas, tornando assim mais simples o acesso a estes itens. Bons passeios! >> >> >> Apps do Android »

  • 80 novas criaturas estão a chegar ao Pokémon Go

    16 Fevereiro 2017 >/>Ontem demos notícia da intenção da Niantic em >lançar uma actualização de peso para o Pokémon Go. A chegada de novas funcionalidades é há muito reclamada pelos jogadores, pelo que este anúncio foi muito bem recebido pelos resistentes que ainda passeiam pelas ruas em busca dos Pokémons.>A actualização mais recente ainda não apresenta estas tão aguardadas funcionalidades, mas vem com 80 novos Pokémons, o que por si só já vai obrigar a um modelo de gestão diferente. Alguns Pokémons também vão passar a ter género, mas a Niantic não se alongou nas implicações desta alteração.Outras novidades a chegar >até final da semana:Novas evoluções: alguns dos Pokémons já existentes ?(região de Kanto) vão passar a poder ser evoluídos para outros que habitam a região de Johto.Comportamento: ao encontrarmos um Pokémon, este poderá comportar-se de maneira diferente. O acesso a Pokébolas e amoras passa a ser possível no ecrã onde tentamos apanhar o Pokémon.Novas amoras: Nanab e Pinap são dois novos tipos de amoras. A primeira vai servir para acalmar os Pókemons, a segunda dobra o número de doces no caso de uma captura com sucesso.Novos Avatars e roupa: para deixarem o vosso boneco mais fashion.> >> >> >> Apps do Android »

  • Niantic prepara grande actualização para o Pokémon Go

    15 Fevereiro 2017 >/>Numa altura em que se discute >o evento de São Valentim, surgem declarações que pretendem mexer com o futuro do jogo. Os Pokémons cor de rosa, a par dos doces a dobrar, foram a forma que a Niantic encontrou para celebrar esta data. Diga-se em abono da verdade que já não podia ver porcos cor de rosa à frente, tendo chegado mesmo a comentar que estava a pensar deixar de jogar. ?Não há nada de novo, o algoritmo por de trás do jogo é questionável, sendo nesta altura difícil encontrar argumentos que justifiquem a manutenção do jogo.>O facto de ter recentemente atingido os mil milhões de dólares em receita, garantindo o título de app mais rápida a consegui-lo, deveria ser motivo mais que suficiente para que a Niantic trabalhasse de uma forma mais pro-activa no desenvolvimento do titulo, algo que infelizmente não se tem verificado. Esta situação não é propriamente novidade para quem joga Ingress, mas os números envolvidos no Pokémon Go justificam outro tipo de abordagem.O?CEO John Hanke >veio agora a público fazer um resumo da actividade, tendo referido que são esperadas novas funcionalidades para breve, que têm como objectivo estimular a cooperação no jogo, quebrando a monotonia da captura dos Pokémons.Batalhas entre jogadores e troca de Pokémons, são duas funcionalidades que estavam previstas para o arranque, mas que segundo CEO tiveram de ficar na gaveta, pois os >problemas com os servidores não permitiram outra solução à Niantic. Esta pelo menos foi a justificação agora apresentada, se assim foi realmente, nunca chegaremos a saber.Bem, venha de lá essa actualização! >> >> >> Apps do Android »