• Far Cry 3 adiado

    26 Junho 2012 Um dos grandes jogos da Ubisoft confirmados para este ano, Far Cry 3, teve direito a um adiamento que o empurrou para o final do ano.Segundo um Press Release divulgado pela Ubisoft, Far Cry 3 está agora agendado para o dia 28 de Novembro. Segundo Dan Hay da Ubisoft, o principal motivo deste atraso, está aliado à qualidade do produto final."Estamos a demorar mais tempo de forma a criar a melhor experiência de jogabilidade possível. Far Cry 3 é uma grande aposta e queremos que cada elemento desta louca aventura atinja a melhor qualidade possível para os jogadores."Far Cry 3 está confirmado para PS3, Xbox 360 e PC. Podem saber mais sobre este novo FPS, através dos links seguintes:Notícias - Far Cry 3Galeria de imagens - Far Cry 3 MyGames »

  • Governo pede a luso-eleitos que passem a ideia de um Portugal inovador

    25 Junho 2012 Dezenas de luso-eleitos foram hoje desafiados a levar para os seus países de acolhimento a ideia de um Portugal inovador, mas em troca pediram mais comunicação e coordenação, bem como a profissionalização das estruturas representativas das comunidades. Público »

  • Portas: «Com a alternativa do PCP, acabaríamos a bater à porta do FMI ainda mais pobres»

    25 Junho 2012 O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros defendeu que se Portugal seguisse a alternativa proposta pelo PCP de rasgar o atual programa de assistência financeira acabaria a bater à porta do FMI ainda mais pobre. TSF »

  • Ronaldo: «Não é agora que vamos ser favoritos»

    25 Junho 2012 Capitão da Seleção acredita na presença na final, mas diz que é preciso estar no auge para derrotar a Espanha. maisfutebol »

  • Silva Pereira recusa criação de crise política

    25 Junho 2012 Pedro Silva Pereira acusou nesta segunda-feira, no Parlamento, o PCP de ter aberto as portas ao Governo de direita há um ano e defendeu que este não é o momento para criar uma crise política. Público »

  • Jerónimo derrotado mas convicto na moção de censura ao Governo

    25 Junho 2012 Na resposta aos comunistas, Passos Coelho deixa em aberto a hipótese de mais austeridade. Já o PS critica a estratégia do Governo, mas também a moção do PCP. Renascença »

  • AR/Censura: Seguro diz que não consegue imaginar mais austeridade e que Governo tem de mudar

    25 Junho 2012 Visão » Expresso »

  • PCP diz que Passos ou aceita renegociar a dívida ou terá de demitir-se

    25 Junho 2012 O PCP advertiu o primeiro-ministro que ou renegoceia a dívida ou será obrigado a demitir-se, enquanto o PS sustentou que os mais recentes resultados da execução orçamental mostram que a política de austeridade do Governo falhou. TSF »

  • Engenheiro e empreiteiro de obra que matou 3 trabalhadores condenados a 2 anos de prisão, pena suspensa

    25 Junho 2012 O Tribunal Judicial de Braga condenou hoje a dois anos de prisão, com pena suspensa, um empreiteiro e um engenheiro acusados de violação das regras de construção, na sequência da derrocada de um prédio que matou três trabalhadores. Público »

  • AR/Censura: Com a alternativa do PCP acabaríamos a bater à porta do FMI ainda mais pobres -- Paulo Portas

    25 Junho 2012 Expresso » Visão »

  • Ozil não escolhe entre Portugal e Espanha

    25 Junho 2012 Mesut Ozil manifestou-se hoje sem preferência entre Espanha e Portugal como possível adversário, caso a Alemanha chegue à final do Euro2012, porque ambos os países já foram campeões da Europa TSF »

  • Autoeuropa vai parar para ver o Portugal-Espanha

    25 Junho 2012 O coordenador da comissão de trabalhadores sublinha que não é a primeira vez que acontece e não vai pôr em causa a produção da fábrica de Palmela. Renascença »

  • Vídeos - Fique na (sua) melhor forma...

    25 Junho 2012 Registe os seus melhores tempos e partilhe-os com os amigos. T3 »

  • Pirlo e o culto a Panenka, a vez que correu mal

    25 Junho 2012 No penálti marcado à Inglaterra disse que foi para colocar pressão a Hart. Mas Pinto, no Barcelona, nem se mexeu para agarrar a bola. Público »

  • Özil quer um passo de cada vez rumo à final

    25 Junho 2012 Mesut Özil avisa que ainda há espaço para melhorar as suas exibições, assim como as da Alemanha, quando vão tentar bater a Itália pela primeira vez em oito jogos na fase final de uma grande competição. UEFA.com »

  • Relvas diz que ultrapassar “a crise está nas mãos dos portugueses”

    25 Junho 2012 Ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares lembrou ainda que?quem combate o desemprego não são as políticas públicas, mas os investimentos privados. Renascença »

  • Matemática é “canário em mina de carvão”

    25 Junho 2012 Em dia de exame no básico e secundário, a Renascença falou com um especialista para perceber porque é que a Matemática continua a ser, para tantos alunos, um “calcanhar de Aquiles”. O segredo está no ensino. Renascença »

  • Lei do Trabalho passa a ser igual para funcionários públicos e privados

    25 Junho 2012 Entre as alterações estão o corte de quatro feriados, o regime do trabalhador estudante e ainda as regras de remuneração do trabalho extraordinário, que é reduzida a metade. Renascença »

  • Como fica a vida de quem já não conta com o subsídio de férias?

    25 Junho 2012 São cerca de 560 mil os funcionários públicos que este mês sofrem cortes nos subsídios de férias, sejam parciais ou totais. A Renascença foi saber o que muda na vida de quem sente o impacto da medida. Renascença »

  • Há pouca sardinha para o São João do Porto

    25 Junho 2012 Comerciantes estão preocupados, mas foliões não devem deixar escapar a oportunidade de esquecer a crise por uma noite. Renascença »

  • Faltam algumas vacinas a Norte

    25 Junho 2012 O atraso já é de três meses mas a Administração Regional promete regularizar a situação para a semana. Renascença »

  • Greve deixa Porto quase sem comboios

    25 Junho 2012 Paralisação dos maquinistas e revisores estende-se à linha do Minho e Douro, onde também pode ocorrer supressão quase total dos comboios. Renascença »

  • Vaticano contrata consultor para melhorar relações com os "media"

    25 Junho 2012 Caso Vatileaks foi o último de uma série de escândalos a envolver o Vaticano. Santa Sé quer melhorar a resposta mediática. Renascença »

  • Europa em risco?

    25 Junho 2012 Para a semana, os chefes de Estado e de Governo europeus reúnem-se em mais um Conselho Europeu onde se espera que sejam tomadas medidas concretas para o crescimento.    Renascença »

  • É preciso mostrar diferenças

    25 Junho 2012 Ao longo deste ano, o Governo alegou desconhecimento da realidade para faltar a promessas eleitorais, nomeou amigos para as principais empresas a privatizar e tem visto um dos seus mais influentes ministros ligado a um caso de contornos obscuros. Renascença »

  • Passos não exclui mais austeridade

    25 Junho 2012 Chefe de Governo diz que "ainda é cedo" para falar nessa hipótese, mas não afasta liminarmente o cenário de mais austeridade. Passos refere que o Executivo "exercerá os seus poderes em plenitude para tomar todas as medidas que forem necessárias". Renascença »

  • Far Cry 3 adiado

    25 Junho 2012 A Ubisoft revelou que o lançamento de Far Cry 3 foi adiado por dois meses. Assim sendo o shooter vai chegar às prateleiras a 28 de novembro em vez de 7 de setembro, a data inicial. Para além de Far Cry 3 a Ubisoft tem mais lançamentos planeados para o final Continuar... BGamer »

  • AR/Censura: PS diz que PCP não pode censurar o Governo depois de ter ter aberto as portas à direita há um ano

    25 Junho 2012 Visão » Expresso »

  • Com cordéis se mostra o melhor do Euro2012

    25 Junho 2012 Alguns dos melhores momentos do torneio, pelo prisma original do inglês Richard Swarbrick, que trabalha em animação. maisfutebol »

  • Relatório sobre PPP no final do mês

    25 Junho 2012 O primeiro-ministro afirmou esta segunda-feira que o Governo receberá até ao final deste mês o relatório final de todos os contratos de parcerias público privadas (PPP) e disse que o resultado da negociação tem fasquias bem definidas. Correio da Manhã »

  • Prandelli acredita que pode bater a Alemanha

    25 Junho 2012 O seleccionador italiano diz sentir que a confiança entre os seus jogadores está a crescer e que isso será fundamental para bater uma poderosa selecção alemã que, contudo, "não é invencível". UEFA.com »

  • Peça adiada por causa do jogo entre Portugal e Espanha

    25 Junho 2012 A estreia do musical ‘A Íntima Farsa’, de J.P. Simões, acaba de ser adiada por causa do jogo entre Portugal e Espanha esta quarta-feira, a partir das 19h45. O espectáculo, que devia estrear nesse mesmo dia, às 21h00, começará a sua carreira quinta-feira, 28, no Teatro Municipal São Luiz, e ficará em cena até 1 de Julho. Correio da Manhã »

  • Checos mostram à Inglaterra como se faz

    25 Junho 2012 Enquanto a Inglaterra reflecte sobre mais uma eliminação por penalties no EURO, olhamos para os especialistas - a República Checa, cujo registo de 100 por cento se iniciou, talvez, com o mais famoso dos desempates. UEFA.com »

  • Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 - O que queremos ver

    25 Junho 2012 Nem sempre os jogos baseados em Anime atingiram o patamar de ser uma referência dentro do universo dos videojogos. Com Naruto Ultimate Ninja Storm a Cyberconnect 2 e a Namco Bandai fizeram com que isso acontecesse.Depois de dois grandes jogos de peso e uma compilação dos melhores momentos com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, foi hoje confirmado que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 chega à PS3 e Xbox 360 em 2013. Com um fardo pesado e a qualidade que precisa de ser mantida, será que este novo jogo vai estar à altura das expectativas?O MyGames olha agora para os três jogos anteriores e damos a nossa opinião no que devia ser mantido, o que devia ser alterado e o que devia estar presente no novo episódio.Todas as personagens importantes de Naruto Shippuden:Como bem sabem, a série Shippuden é realmente grande e já deu origem a muitos combates e eventos especiais. Como tal, há muita gente importante que apareceu e ficou pelo caminho, asssim sendo, mesmo que a história de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 fique focada na guerra dos Ninjas, é necessário que personagens importantes regressem, como é o caso de todos os Akatsuki nas suas versões originais, Danzou, Orochimaru e claro, personagens icónicas e eternas como Jiraiya e Asuma.Todas estas personagens já têm modelos e ataques criados, por isso não iam ocupar muito espaço seja em que disco o jogo seja gravado.Não estamos a pedir que ponham tudo e mais alguma coisa, como as personagens em versão mais nova como aconteceu com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, mas caso estas entrem, que as coloquem como extras desbloqueáveis para aumentar a longevidade.História de todos os combates e eventos:As personagens do mundo de Naruto são altamente importantes e até os menos conhecidos acabam por influenciar a história, travando combates que fazem a diferença.É preciso que a Cyberconnect 2 não se esqueça disso e mostre todos os eventos mais importantes ao contrário do que fez em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, em que só algumas histórias foram contadas e sendo o tema principal a disputa entre Naruto e Sasuke, eventos como o combate entre Shikamaru e Hidan ou os combates contra os raptores de Sasuke não foram sequer relatados. Há que contar o que importa, sem esquecer que até o combate de fundo de uma personagem como o Rock Lee ou Temari contam.Façam-nos viver o que vimos na série e aquilo que apenas é mencionado. Num jogo não há limites de tempo, por isso façam-nos explorar a história que os fãs seguem com tanta dedicação. Mapa Mundo para explorar:Tal como disse no ponto anterior, há que explorar a história e os acontecimentos da série. Os fãs querem isso, por isso mesmo tragam de volta a exploração do mundo Ninja tal como esta surgiu em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2. Refaçam o mapa e façam as personagens explorarem caminhos diferentes até às áreas importantes, afinal, devem existir caminhos alternativos para chegar ao campo de treino e ruas de Konoha que ainda não foram visitadas.É verdade que muitos não gostavam deste elemento de progressão, mas para isso também existe um bom remédio, a Cyberconnect 2 podia criar um sistema de Fast travel apenas para quem quisesse jogar a história e os combates sem explorar. Podia ser algo imediato ou um minijogo onde as personagens tinham de andar pelas árvores tal como vemos na série, as hipóteses são muitas e variadas.Pessoalmente, poder vaguear pelo mundo de Naruto e interagir com as personagens fez-me sentir como se estivesse na série, e isso não é apenas bom, é algo que deve regressar em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3.Sistema de combate melhorado:Não quero com isto dizer que o sistema de combate é mau, mas a verdade é que existe espaço para melhorar e aprimorar a jogabilidade.Está na hora de introduzir mais botões e variedade. É verdade que todos os botões do comando já estão mapeados para algo, mas não era bom ter uma diferença entre murros e pontapés por exemplo? Ou um acumular de força em ataque (charge attack) para conseguir passar pela defesa do adversário? Existem várias formas de aprofundar este sistema para torna-lo mais dinâmico e variado. Funciona, sem dúvida, mas ainda há espaço para melhorar e ofercer maior complexidade aos Prós. O caso dos Substitution Logs de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations é um bom exemplo de algo que veio trazer muito mais estratégia e correr com grande parte dos spammers que metralhavam a defesa para usar a substituição, por isso é algo que deve ser mantido.QTE e Jutsu Clashes:Há que admitir, alguns dos momentos mais impressionantes da série são criados pela utilização dos poderes de cada personagens, os quais costumam criar momentos de grande impacto e espectacularidade.Em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, esses elementos desapareceram do mapa totalmente, sendo que nem Clashes nem Quick Time Events fizeram parte deste jogo.Porque? Não se consegue perceber, mas a realidade é que estes precisam de regressar. O juntar dos momentos especiais de Naruto ao motor visual em Cell-shading do jogo criava sempre uma sequência de esplendor gráfico.Para adicionar a isto, porque não adicionar Jutsu Clashes? Tal como se pode ver em outros jogos de Naruto, como é o caso de Naruto Shippuden Ultimate Ninja 3. É sempre um bom momento de pressão para os jogadores, um espectáculo para os olhos e um metralhar de botões desenfreado que acaba por recriar situações já vistas na série.Torneios e extras:Mais nunca é demais, e no caso de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations, este veio introduzir um sistema de torneios que aumentou a longevidade em grande escala. É necessário que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 tenha isto e muito mais, especialmente se planear contar apenas e só a história pós-Pain.Se a isto for adicionado o regresso da exploração em modo campanha, então podem muito bem contar com um dos jogos de Naruto mais completos e apetrechados até hoje.Modo cooperativo:Por fim, e já que estamos numa de pedir, porque não incluir um modo cooperativo em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3? Afinal estamos a falar de um jogo que se baseia numa série onde as personagens costumam movimentar-se em equipas. Não digo que este co-op fosse adicionado à campanha single-player, mas basta pensar que podem ter até três personagens por equipa, não ia custar muito que, ao estilo de Mortal Kombat ou Street Fighter X Tekken, as personagens pudessem trocar entre si, sendo possível jogar até seis pessoas. Era o jogo ideal para reunir os amigos lá em casa e disputar umas grandes partidas em conjunto. Agora imaginem que era possível trocar entre personagens, mas era inda possível usa-las como o assist clássico, mas com o risco de poderem receber dano. Imaginem guardar a vossa personagem quase sem vida para se sacrificar pela do vosso amigo ainda cheia? As hipóteses são ilimitadas.Estas são as nossas escolhas para Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3. E as vossas quais são? São da mesma opinião que nós? Deixem os vossos comentários em baixo. MyGames »

  • Sapunaru: «Serei do Rapid até morrer»

    25 Junho 2012 Defesa do F.C. Porto diz que gostaria de regressar ao seu clube anterior maisfutebol »

  • Pedro Proença fica na Polónia

    25 Junho 2012 Pedro Proença pode ser o árbitro escolhido para apitar a final do Euro’2012, no próximo domingo. O juiz português deveria ter regressado a casa hoje, mas a UEFA avisou para se ficar na Polónia, de prevenção. Correio da Manhã »

  • Pintar a cidade de vermelho, ao estilo de Kiev

    25 Junho 2012 Os artistas em pinturas faciais e corporais estão a ajudar os adeptos na fan zone de Kiev a destacar-se da multidão e nem o afastamento prematuro da Ucrânia tem impedido os locais de participarem. UEFA.com »

  • Custódio fala de um Portugal sem segredos

    25 Junho 2012 O médio Custódio admite que as "armas de Portugal não são secretas" e que vão jogar "da mesma maneira de sempre" contra a Espanha, na meia-final de quarta-feira. UEFA.com »

  • EDP, CIP e BPI implementam projetos de eficiência energética nas empresas

    25 Junho 2012 A EDP e a CIP assinaram um protocolo de cooperação com vista ao lançamento e dinamização conjunta de um Programa para promover e apoiar a implementação de grandes projetos de eficiência energética nas empresas. OJE »

  • Moedas dos BRIC com maior depreciação desde 1998

    25 Junho 2012 As moedas dos quatro maiores países emergentes estão a apresentar as maiores quebras desde pelo menos 1998, o que está a afetar os mais variados players do mercado desde os bancos centrais até empresas multinacionais que operam nesses mercados. Pela primeira vez em 13 anos o real, o rublo e a rupia são as moedas que mais enfraquecem entre moedas de nações emergentes, enquanto o yuan está a depreciar mais do que em qualquer outro período desde a desvalorização de 1994. OJE »

  • Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 revelado

    25 Junho 2012 Foi oficialmente confirmado, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 está em produção. A Namco Bandai já abriu o site oficial do jogo que confirma o jogo, assim como a data de lançamento para 2013.No blog do jogo foi colocado um post a confirmar uma história mais profunda, desenvolvimento do sistema de combate e novas surpresas que serão reveladas nas próximas edições da revista japonesa Shonen Jump.A primeira imagem do jogo mostra Naruto na sua versão Kyuubi controlada, assim como a presença do Ninte Tails, o que deve apontar para que continue onde terminou a história de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2.Tal como os dois jogos anteriores, podem contar com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 para PS3 e Xbox 360.Ansiosos por Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3? O que esperam do jogo? Deixem os vossos comentários em baixo.Podem também ler as análises aos jogos anteriores através dos links seguintes:Análise - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2Análise - Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations MyGames »

  • Naruto Storm 3 com lançamento em 2013

    25 Junho 2012 O site oficial de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 foi lançado, com a única informação de que a verdadeira sequela de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 chegará em 2013. Ainda este ano, no final de março, a CyberConnect2 lançou Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, que juntou Continuar... BGamer »

  • Bruxelas estuda união bancária e fiscal e um fundo de dívida

    25 Junho 2012 Os líderes europeus vão discutir nos dias 28 e 29 de Junho os passos concretos para a criação de uma união bancária, uma maior integração fiscal e a possibilidade de um fundo de amortização de dívida, segundo um documento preparado para a reunião, avança a Reuters. OJE »