• O que significam as letras e números nas atualizações Samsung?

    31 Outubro 2020 >O código de cada versão do software para smartphone Samsung é composto por uma série de números e letras. Explicamos o que exatamente eles significam. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Série OnePlus 8 recebe otimizações importantes em breve

    28 Outubro 2020 >O OnePlus 8 tem a caminho uma atualização importante nas próximas semanas. Na verdade serão os OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro os modelos que vão ter acesso a uma grande quantidade de melhorias, onde se inclui otimizações de vários aspectos no software do telefone. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Esquece o OnePlus Nord! Este smartphone OnePlus é a melhor compra

    27 Outubro 2020 A OnePlus lançou recentemente o Nord no mercado e, embora este telemóvel seja um dos melhores até 400 euros, há uma incrível relação preço/qualidade num dos topos de gama anteriores. O OnePlus 7T está agora com um preço irresistível! A quem procura um novo telemóvel entre os 400 e 500 euros não podemos deixar passar uma excelente promoção num smartphone tão capaz como o 7T. Apresentado em setembro de 2019, continua a ter algumas das melhores caraterísticas técnicas do mercado. OnePlus 7T é melhor opção que o OnePlus Nord O preço pode sofrer alterações a qualquer momento, portanto, aproveita a promoção e agarra um dos melhores smartphones Android até 500 euros. Com um poderoso processador topo de gama da Qualcomm, o 7T ainda tem muito para oferecer! Sabe mais sobre preços e envios do OnePlus 7T O OnePlus 7T foi anunciado em setembro de 2019. Com grande ecrã AMOLED, de alta resolução, cantos arredondados e taxa de atualização a 90 Hz para maior fluidez na apresentação de conteúdos, este é um smartphone moderno e atual. A isto junta-se o design elegante e atraente. Tem carregamento rápido a 30 W, além de 8 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno para os utilizadores mais exigentes. No entanto, o melhor é o seu processador Snapdragon 855+ da Qualcomm a 7 nm, muito poderoso. O departamento fotográfico conta com uma câmara principal tripla, bastante versátil e com zoom ótico de 2x. Mais ainda, a câmara frontal de 16 MP é mais que capaz de captar excelentes selfies em 2020. Especificações do OnePlus 7T Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full-HD+ Taxa de atualização do ecrã 90 Hz Leitor de impressão digital embutido Processador Qualcomm Snapdragon 855+ 8 GB de memória RAM 128 GB/256 GB de memória interna (UFS 3.0) Câmara traseira tripla: 48MP (Sony IMX586) + 12MP (telefoto com 2x zoom) + 16MP (ultrawide angle) Câmara frontal de 16 MP (Sony IMX471) - reconhecimento facial Bateria de 3,700mAh com carregamento rápido Warp Charge 30T (30W) Sistema operativo Android 10, OxygenOS 10 Sabe mais sobre preços e envios do OnePlus 7T Em síntese, face ao preço atual do OnePlus 7T a sua compra é mais recomendável que o OnePlus Nord, 6 meses mais "jovem" no mercado, mas com uma estrutura em plástico face ao metal e vidro do antigo topo de gama. Editores 4gnews recomendam: Os 9 melhores telemóveis até 400 euros a comprar em 2020 Xiaomi Redmi K30S é oficial! Eis o que muda face ao Mi 10T PS5 Digital Edition: 3 razões para comprar a consola mais barata! 4gnews »

  • OnePlus apresenta Nord N10 5G e Nord N100 e quebra promessa

    26 Outubro 2020 >A propósito, “Fluid Display é diferente de 90 Hz”, para se qualificar como “Fluido”, um display também deve ter tempos de resposta rápidos e deve ser equipado com otimizações de software para uma experiência suave. Abaixo, Pei podem ver o momento em que Carl Pei faz essa promessa em vídeo. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • OnePlus Nord N100 e OnePlus N10 são oficiais! Estes smartphones da OnePlus vão dar que falar!

    26 Outubro 2020 Chegou o novo OnePlus Nord N100 e o OnePlus N10 5G. A OnePlus continua a apostar em novos equipamentos fora da sua habitual gama. Isto é, na nossa opinião, um bom sinal. Finalmente vemos smartphones da OnePlus chegar a bolsos não tão avantajados. Ainda que os rumores referissem um novo smartphone, temos de admitir que estamos surpresos (pela positiva) com a mais recente decisão da OnePlus. Especificações do OnePlus Nord N100 Ecrã LCD de 6,52" polegadas com uma resolução HD+ Processador Qualcomm Snapdragon 460 4GB de memória RAM 64GB de memória interna Tripla câmara traseira: 13MP + 2MP + 2MP Câmara frontal de 8 megapixels Bateria de 5,000mAh Carregamento rápido de 18W Android 10 Como podemos ver o smartphone não é um topo de gama. Algo que já estávamos habituados na OnePlus. Em vez disso, este smartphone de entrada chegará por um preço convincente. Assim sendo, vemos a OnePlus a colocar-se num mercado que outrora não existia. Um golpe de vontade e capacidade de adaptação. O mercado precisava de uma marca como a OnePlus para se "mostrar como se faz". Este OnePlus Nord N100 faz isso mesmo. Especificações do OnePlus Nord N10 5G Ecrã LCD de 6,49" polegadas com uma resolução FHD+ Processador Qualcomm Snapdragon 690 Tecnologia 5G 6GB de memória RAM 128GB de memória interna Tripla câmara traseira: 64MP + 8MP + 2MP Câmara frontal de 16 megapixels Bateria de 4300 mAh Carregamento rápido de 30W Android 10 Já este N10 5G é ligeiramente superior e o preço encaixa perfeitamente nos terminais concorrentes de igual qualidade. a vantagem é o sistema Android da Oxygen. Sistema que é conhecido pela sua simplificade e semelhança ao Android puro. Preço dos novos smartphones da OnePlus, Nord N100 e N10 5G Era de esperar que o valor fosse baixo. O novo OnePlus Nord N100 chega por 199€ e o N10 5G por 349€. Um preço que nos deixa entusiasmados para perceber o impacto do equipamento no mercado. Editores 4gnews recomendam: ALERTA: se tens uma destas Apps no teu smartphone Android, desinstala-as já! Samsung Galaxy S21 (S30): este é o nome da nova tecnologia de ecrã dos smartphones Instalar Google Play Store nos smartphones Huawei já não é uma dor de cabeça com esta App 4gnews »

  • OnePlus Nord N10 e N100 são os novos smartphones da marca. E um deles é mesmo um budget phone

    26 Outubro 2020 >A prova de que a gama Nord veio para ficar. >O conteúdo >OnePlus Nord N10 e N100 são os novos smartphones da marca. E um deles é mesmo um budget phone aparece primeiro em >Echo Boomer. Echo Boomer »

  • OnePlus revela Nord N100 e N10 5G

    26 Outubro 2020 >/>Com os modelos >OnePlus a irem para preços que muitas pessoas não estarão dispostas a pagar, a marca reforça a gama Nord com dois novos modelos a preços mais acessíveis.>Depois do primeiro >Nord, a OnePlus reforça a sua presença em patamares de gama média ainda mais económicos.O Nord 10 5G usa em ecrã Full HD de 6.49" a 90Hz, Snapdragon 690, 5GB de RAM, 128GB + microSD, e vem com câmaras de 64MP + 8MP ultrawide + 2MP macro + 2MP depth, e frontal de 16MP. Tem uma bateria de 4300mAh com Warp Charge 30T, suporta 5G, e vai ter um preço de 350 euros. O N100 será destinado a quem quiser gastar ainda menos, vindo com um ecrã HD de 6.52", Snapdragon 460, 4GB de RAM, 64GB + microSD, e câmaras de 13MP + 2MP depth + 2MP macro, e frontal de 8MP. Tem bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 18W, e vai começar nos 200 euros.Ainda não são modelos capazes de fazer frente a smartphones como o >Poco X3 NFC, que na gama dos 200 euros até já inclui ecrã a 120Hz, mas pelo menos amplia drasticamente a opção de escolha no que diz respeito à família OnePlus para quem preferir o OxygenOS.P.S. Esperemos que este aumento no número de modelos disponíveis não se venha a fazer sentir (pela negativa) a nível do suporte e disponibilização das actualizações. >> >> >> Aberto até de Madrugada »

  • OnePlus Nord N100 vai ser apresentado amanhã e chega com preço que vais gostar!

    25 Outubro 2020 Depois de ter feito grande furor com o lançamento do topo de gama OnePlus 8T, a marca está preparada para voltar a colocar-se no centro das atenções com o lançamento de um novo gama-média, o OnePlus Nord N100. Este é um smartphone que muito tem dado que falar, especialmente por tudo indicar que este será o smartphone mais barato alguma vez lançado pela empresa. Há algum tempo, o reconhecido leaker OnLeaks confirmou que a data de apresentação do novo smartphone seria no dia 26 de outubro, amanhã. Além disso, sabe-se também que ficará disponível para compra a partir do dia 10 de novembro. Agora, foi a vez de Ishan Agarwal se chegar à frente e confirmar detalhes sobre as especificações do novo gama-média. Apesar de apresentar especificações consideravelmente modestas, o OnePlus Nord N100 vai garantidamente ser um sucesso de vendas, considerando que chegará ao mercado com um preço de apenas 199 euros. Especificações do OnePlus Nord N100 Ecrã LCD de 6,52" polegadas com uma resolução HD+ Processador Qualcomm Snapdragon 460 4GB de memória RAM 64GB de memória interna Tripla câmara traseira: 13MP + 2MP + 2MP Câmara frontal de 8 megapixels Bateria de 5,000mAh (sem informações sobre um possível carregamento rápido) Android 11, OxygenOS 11 Esta não é a primeira vez que estas especificações são referidas por leakers por isso, tudo indica que este será mesmo o hardware presente no novo Nord N100. A nova estratégia da OnePlus tem sido extremamente bem recebida pelos seus fãs, que há muito pediam pela chegada de smartphones mais acessíveis, relembrando um pouco o que a marca representou no seu início. Ainda que não tenha as especificações que muitos pudessem desejar, mas será interessante ver o que o Nord N100 terá para oferecer. Mesmo com as especificações "limitadas", é quase certo que a interface OxygenOS vai permitir que a performance deste novo smartphone seja irrepreensível. Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T consegue receitas multi-milionárias em apenas 60 segundos! OnePlus prestes a lançar dois smartphone baratos e já sabemos as suas especificações OnePlus Nord N10 5G: eis o design do novo smartphone barato da marca 4gnews »

  • OnePlus prestes a lançar dois smartphone baratos e já sabemos as suas especificações

    22 Outubro 2020 O primeiro OnePlus Nord foi o início de uma nova aventura para a marca chinesa. Na próxima segunda-feira, a OnePlus irá apresentar dois novos membros para esta família, os OnePlus Nord N10 5G e Nord N100. Mas antes dessa ocasião, o conhecido @OnLekas informou-nos acerca das especificações de ambos os equipamentos. E tal como já era de prever, ambos situar-se-ão abaixo do modelo lançado em julho. Especificações do OnePlus Nord N10 5G Ecrã de 6.49 polegadas com resolução Full-HD+ Taxa de atualização do ecrã de 90Hz Processador Qualcomm Snapdragon 690 Conectividade 5G 6GB de RAM 128GB de memória interna Câmara traseira: 64MP + 8MP grande angular + 2MP + 2MP Bateria de 4300mAh Este será a nova aposta da OnePlus no mercado de gama média, trazendo às massas a ligação 5G. O futuro da conectividade móvel será um dos destaques do OnePlus Nord N10 5G, mas há mais a ter em conta. Por um preço que deverá fixar-se nos 299€, terás um ecrã fluído graças à sua taxa de atualização de 90Hz. Ao nível de câmaras, terás o conjunto habitual nesta gama e ainda uma bateria que deverá ser suficiente para um bom dia de utilização. Especificações do OnePlus Nord N100 Ecrã LCD de 6.52 polegadas com resolução HD+ Processador Qualcomm Snapdragon 460 4GB de RAM 64GB de memória interna Câmara traseira: 13MP + 2MP + 2MP Câmara frontal de 8MP Bateria de 5000mAh Já deves ter percebido que o OnePlus Nord N100 estará um pouco abaixo do modelo descrito mais acima. Neste modelo estarão ausentes pormenores como a conectividade com redes 5G ou uma elevada taxa de atualização no seu ecrã. Em suma, o OnePlus Nord N100 será um equipamento de entrada, desenhado para aqueles que não exigem muito do seu smartphone. Mesmo assim, terá os seus trunfos, sobretudo a sua grande bateria de 5000mAh. O preço deste OnePlus Nord de entrada ainda é um dos mistérios que persiste. Certamente que se irá fixar abaixo do Nord N10 5G, pelo que é de esperar um valor a rondar os 200€. Editores 4gnews recomendam: OnePlus Nord N10 5G: eis o design do novo smartphone barato da marca OnePlus 8T já está a receber a sua primeira atualização. Vais gostar das novidades! OnePlus não quer ficar para trás e lançará o OnePlus 9 muito antes do esperado! 4gnews »

  • OnePlus Nord N10 aparece em renders

    22 Outubro 2020 >Uma fonte habitual de segredos da indústria Max J usou o Twitter para confirmar o próximo telefone através de uma imagem do dispositivo. Possui uma traseira cruva como o OnePlus 8T-assemelhando-se ao recorte da câmara no canto superior direito. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Honor X10 Lite será o primeiro da linha a receber lançamento global e tem detalhes revelados

    22 Outubro 2020 Apesar dos vários rumores que apontam para a possibilidade da Huawei decidir "ver-se livre" da Honor, a subsidiária continua empenhada no lançamento de novos smartphones no mercado, especialmente dedicados ao segmento gama-média. A mais recente linha de produtos da marca é a Honor X10, que já viu serem apresentados dois modelos até agora. No entanto, tanto o Honor X10 como o X10 Max tiveram um lançamento exclusivo para o mercado chinês. Agora, foi confirmado que uma nova versão mais modesta será apresentada já amanhã, sendo confirmado que chegará ao mercado russo. Com esta confirmação, é possível que este modelo acabe por ser lançado em alguns dos mercados europeus. Apesar de estarmos a sensivelmente 24 horas da sua apresentação oficial, o Honor X10 Lite continua a ser bastante misterioso, tendo apenas algumas das suas especificações reveladas recentemente. Alegadas especificações do Honor X10 Lite Ecrã LCD com punch hole ao centro Processador HiSilicon Kirin 710A Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 48 megapixels Leitor de impressão digital lateral Suporte para carregamento rápido SuperCharge Ainda sem informações concretas sobre um possível lançamento nos vários mercados europeus, sabemos que na Rússia ficará disponível para pré-compra no dia 6 de novembro e que chegará às lojas no dia 13. Sem serviços Google, Huawei e Honor continua a enfrentar uma missão impossível Além dos grandes problemas causados pela pandemia de COVID-19, tanto a Huawei como a Honor continuam a batalhar contra todos os ataques do governo dos Estados Unidos, que com as suas proibições acabou por fazer com que os seus smartphones perdessem acesso aos vários serviços e aplicações da Google. Se por um lado estas ações acabam por não influenciar as suas vendas no mercados asiáticos, na Europa a situação é totalmente oposta. Nos vários mercados europeus as aplicações da Google e os seus serviços são os pilares principais do funcionamento de um smartphone Android. Por muito dinheiro que a fabricante invista no desenvolvimento do HMS (Huawei Mobile Services) e de aplicações alternativas às da Google, parece uma verdadeira missão impossível conseguir sobreviver até que estas alternativas consigam oferecer o mesmo nível de experiência. Editores 4gnews recomendam: Huawei Mate 40 Pro chegará à Europa com um preço bastante elevado Huawei vai apresentar uma fantástica característica nas câmaras dos Huawei Mate 40 Huawei: um dos próximos Huawei Mate 40 custará mais do que qualquer iPhone 4gnews »

  • OnePlus Nord N10 5G: eis o design do novo smartphone barato da marca

    21 Outubro 2020 Depois do enorme sucesso que foi o OnePlus Nord, a empresa chinesa prepara o lançamento de mais dois modelos para esta linha. Um deles deverá ser revelado dentro de dias e hoje ficamos a saber um pouco mais deste equipamento. Através de uma publicação no seu perfil no Twitter, Max J dá-nos a conhecer o design traseiro do OnePlus Nord N10 5G. O próximo smartphone acessível da marca tem grandes inspirações do recém-apresentado OnePlus 8T. OnePlus Nord N10 5G foi inspirado no OnePlus 8T A grande mudança face ao OnePlus Nord original prende-se com a câmara traseira do smartphone. Ao invés de estar disposta verticalmente, o próximo intermediário contará com um módulo quadrado, bastante semelhante ao visto no OnePlus 8T. Tal como o novo topo de gama da empresa chinesa, tudo aponta que o OnePlus Nord N10 5G venha com uma câmara traseira quadrupla. Segundo os rumores, será constituída por uma lente principal de 64MP, apoiada por uma grande angular de 8MP e mais duas lentes de 2MP. Especificações do OnePlus Nord N10 5G Ecrã de 6.49 polegadas com resolução Full-HD+ Taxa de atualização de 90Hz Processador Qualcomm Snapdragon 690 6GB de RAM 128GB de armazenamento interno Câmara traseira: 64MP + 8MP grande angular + 2MP + 2MP Com o lançamento deste smartphone, a OnePlus pretende oferecer aos consumidores um equipamento ainda mais acessível que o Nord original. Por isso, não é de admirar que a chinesa tenha optado por um processador inferior, mas não sem descurar a conectividade 5G e um ecrã com uma alta taxa de atualização. Quanto a preços, tudo indica que o OnePlus Nord N10 5G seja vendido na Europa por apenas 299€. Um preço impressionante para aquilo que o equipamento tem para nos oferecer. Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T à venda em Portugal: aproveita esta oferta (tempo limitado) OnePlus 9: primeiro segredo do smartphone é revelado OnePlus não quer ficar para trás e lançará o OnePlus 9 muito antes do esperado! 4gnews »

  • OnePlus não quer ficar para trás e lançará o OnePlus 9 muito antes do esperado!

    21 Outubro 2020 O OnePlus 8T acabou de ser apresentado e já começamos a receber informações sobre o próximo topo de gama da marca, o OnePlus 9. Para frustração ou satisfação de muitos utilizadores, este é o ritmo a que o mundo dos smartphones já nos habituou ao longo dos últimos anos. No entanto, as informações não são sobre as especificações do OnePlus 9, mas sim sobre a sua possível data de apresentação. Habitualmente, a fabricante tem alterado as datas de apresentação de ano para ano e parece que 2021 não será excessão. Até há dois anos, a OnePlus apresentava habitualmente os seus topos de gama em maio, tendo no ano passado alterado essa data para abril. Agora, novas informações apontam para uma apresentação ainda mais cedo, durante o mês de março. Ainda não foram confirmadas datas específicas, mas fonte próxima da marca aponta para o meio de março. OnePlus segue as pisadas das rivais e vai apresentar o OnePlus 9 o mais cedo possível Relembro que também já surgiram informações de que a Samsung irá apresentar o Galaxy S21 mais cedo que o esperado, em janeiro. Independentemente dos motivos, parece que a OnePlus terá muito a ganhar com esta decisão. Com uma apresentação em março, o OnePlus 9 terá maiores possibilidades de sucesso face aos topos de gama das várias rivais da OnePlus, como por exemplo a Samsung, Huawei e Xiaomi. Quando o seu lançamento aconteceu em maio e até em abril, já acabava por chegar ao mercado com uma grande desvantagem. Além dessa perspectiva, um lançamento em março vai também dar um maior tempo ao smartphone no mercado, até que seja apresentado o modelo "T" na segunda metade do ano. Desta forma, a fabricante vai conseguir "espremer" mais ainda no que respeita ao número de vendas dos seus smartphones. Resta-nos esperar para ver o que a fabricante vai decidir fazer quanto às suas novas linhas de smartphones gama-média. Não se sabe ainda se irão apostar em apenas 1 lançamento anual, ou se preparam também duas remessas de smartphones mais acessíveis. Editores 4gnews recomendam: OnePlus 9: primeiro segredo do smartphone é revelado OnePlus 8T à venda em Portugal: aproveita esta oferta (tempo limitado) OnePlus 8T já está a receber a sua primeira atualização. Vais gostar das novidades! 4gnews »

  • OnePlus 9: primeiro segredo do smartphone é revelado

    20 Outubro 2020 Ainda nem fez uma semana desde que o OnePlus 8T foi oficialmente apresentado. Mas como seria de esperar, o futuro OnePlus 9 já se encontra em desenvolvimento e o primeiro detalhe do smartphone foi revelado. Graças ao reputado tipster Max J, ficamos agora a saber qual é o nome de código do vindouro smartphone. Este será conhecido internamente nos próximos meses como ‘Lemonade’. pic.twitter.com/ggS5DOYWpT — Max J. (@MaxJmb) 19 de outubro de 2020 OnePlus 9 terá o nome de código 'Lemonade' Esta é a primeira vez que este nome de código é associado à família do OnePlus 9. E quando este chegar ao mercado, podes esperar que venha acompanhado por um modelo mais potente, o OnePlus 9 Pro. Embora sem confirmação oficial, há características que podemos esperar nos OnePlus 9. Em primeiro, ambos os modelos deverão chegar equipados com o processador Snapdragon 875. O OnePlus 8 Pro e o OnePlus 8T já têm um ecrã de grande qualidade com 120Hz de taxa de atualização. E em 2021 a marca deve manter essa aposta, ou quem sabe melhorar esses padrões. Recorde-se que os OnePlus 8 foram apresentados em abril deste ano. Abril de 2021 é assim a janela provável de lançamento para os próximos equipamentos. Mas a marca pode sempre surpreender, e revelá-los antes, à semelhança da Samsung. Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano! OnePlus 8T: teardown revela como funcionam as misteriosas baterias! 4gnews »

  • OnePlus 8T à venda em Portugal: aproveita esta oferta (tempo limitado)

    20 Outubro 2020 Depois de ter iniciado a pré-venda a semana passada, a venda oficial do OnePlus 8T começou esta terça-feira em Portugal, com o equipamento a preparar-se para chegar aos primeiros consumidores. E aqueles que comprarem o equipamento à data de escrita deste artigo, têm acesso a uma oferta limitada. Isto porque podem adquirir um plano de proteção contra danos acidentais por metade do preço. OnePlus 8T disponibiliza plano de proteção por apenas 29,50€ Este é um serviço disponível para os primeiros 12 meses, e que custa habitualmente 59,00€. No entanto, se fores um dos primeiros a comprar o equipamento, podes tê-lo por 29,50€. Este plano nada tem a ver com a habitual garantia de dois anos do smartphone. Trata-se de uma proteção adicional contra danos acidentais facultativa, que cobre o dispositivo contra danos de quedas acidentais, colisões, quebras ou derrame de líquidos. De referir que este é um plano apenas disponível no site oficial da marca. Aí podes comprar a versão de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno do OnePlus 8T por 619€. A versão de 12GB de RAM e 256GB podes adquiri-la na Amazon de Espanha. Especificações do OnePlus 8T: Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole Taxa de atualização de 120Hz e suporte para conteúdo HDR10+ Processador Qualcomm Snapdragon 865 5G Até 12GB de memória RAM Até 256GB de memória interna Quatro câmaras traseiras: 48MP + 16MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (monocromática) Câmara frontal de 16 megapixels Leitor de impressão digital no ecrã Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 65W Android 11, OxygenOS 11 Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T já está a receber a sua primeira atualização. Vais gostar das novidades! OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano! 4gnews »

  • OnePlus 8T já está a receber a sua primeira atualização. Vais gostar das novidades!

    20 Outubro 2020 Depois do seu incrível sucesso na China, onde rendeu aos cofres da marca mais de 10 milhões de euros em apenas 1 minuto, o OnePlus 8T vai também dar que falar na Europa. Ainda que seja difícil justificar um investimento para quem já tem um smartphone topo de gama, é garantidamente um dos melhores smartphones topo de gama da atualidade, especialmente se considerarmos os seu preço de €619. Agora, numa altura em que já está a chegar aos primeiros utilizadores na Europa, o OnePlus 8T começou a receber a sua primeira atualização para a versão 11.0.12 da OxygenOS. Obviamente, não esperes grandes novidades no que respeita a novas funcionalidades e inovações. Ainda assim, vais gostar do que a primeira atualização trará ao teu smartphone. Novidades trazidas pela primeira atualização do OnePlus 8T Com o nome "11.0.1.2.KB05BA" na Europa, este pacote traz várias surpresas que certamente irão melhorar toda a experiência de utilização. Na lista de novidades, podemos encontrar referência à implementação de um novo estilo para o AoD ( Always-on Display ), chamado "Canvas". Foram implementadas várias melhorias no que respeita ao consumo de energia do smartphone, que deverão conseguir garantir interessantes melhorias na sua autonomia. Também deverá apresentar melhorias de performance no desbloqueio do telemóvel quando tiver o Ambient Mode ativo. São também esperadas algumas melhorias no segmento fotográfico, mais concretamente na gravação de vídeo utilizando o modo noturno. Além disso, é feita referência à melhoria do balanço de brancos nos vários modos presentes na aplicação da câmara. Além destas melhorias, certamente que acabaram por ser implementadas várias melhorias e correções de bugs, tal como acontece em praticamente todas as atualizações. Relembro que atualmente podes comprar o OnePlus 8T (8GB+128GB) através do site oficial da marca na Europa por €619, ou através da Amazon Espanha por €599. Caso estejas à procura da variante com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, a Amazon Espanha será a tua única opção para já, onde está disponível por €699. Especificações do OnePlus 8T Ecrã Fluid AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole Taxa de atualização de 120Hz e suporte para conteúdo HDR10+ Processador Qualcomm Snapdragon 865 5G Até 12GB de memória RAM Até 256GB de memória interna Quatro câmaras traseiras: 48MP + 16MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (monocromática) Câmara frontal de 16 megapixels Leitor de impressão digital no ecrã Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 65W Android 11, OxygenOS 11 Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano! OnePlus 8T: teardown revela como funcionam as misteriosas baterias! 4gnews »

  • Série OnePlus 9 já tem nome de código

    20 Outubro 2020 >Vejam a imagem abaixo. A informação também foi confirmada num outro tweet que diz que este é de facto o nome de código da série OnePlus 9, caso houvesse alguma dúvida. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • OnePlus 8T alcança vendas impressionantes em apenas 1 minuto

    19 Outubro 2020 Na última semana foi apresentado o OnePlus 8T. E ao que indicam os primeiros números revelados pela marca, o sucesso de vendas no país natal está a superar completamente as expectativas. A marca revelou que em apenas um minuto foram alcançadas vendas de 100 milhões de iuanes (qualquer coisa como 12 milhões e 718 mil euros ). Nos 10 minutos seguintes, as vendas terão chegado aos 200 milhões de iuanes (mais de 25 milhões de euros). OnePlus 8T está a ser um sucesso no país natal Estas são vendas que impressionam, e que parecem transparecer que este smartphone será um sucesso, pelo menos no mercado interno. Recorde-se que desta vez, a OnePlus não adicionou uma versão Pro a esta linha. Este é o novo smartphone topo de gama da fabricante, que tem como grande novidade um ecrã plano de 120Hz e carregamento de 65W. Mas acabou por ter alguns ‘cortes’ para que o OnePlus 8 Pro se mantivesse como o modelo mais atrativo. Por esse motivo, traz o Snapdragon 865 (ao invés do mais recente Snapdragon 865+). E ao contrário do seu “irmão”, não tem características como carregamento sem fios ou certificação IP68. OnePlus 8T começa nos 432€ na China. Em Portugal custa 619€ Se o OnePlus 8T custa 619€ em Portugal, na China o seu preço começa nos 432€. E tendo em conta as suas características, entende-se o sucesso inicial no país natal face ao seu preço. Editores 4gnews recomendam: Samsung Galaxy S21 Ultra em vídeo! Design totalmente revelado Xiaomi revela carregamento sem fios de 80W que deixa qualquer um surpreendido (vídeo) Huawei Mate 40: todos os modelos, cores, memória e algumas especificações! 4gnews »

  • OnePlus 8T Cyberpunk 2077 é (possivelmente) o smartphone mais misterioso do ano!

    17 Outubro 2020 O OnePlus 8T foi revelado na passado quarta-feira, sendo o mais recente smartphone topo de gama da marca, posicionando-se entre o OP8 e o OP8 Pro. No entanto, tal como muitos rumores indicaram ao longo das últimas semanas, este não chegará sozinho. Com o terminar da parceria entre a OnePlus e Mclaren, a fabricante parece ter arranjado uma alternativa temporária na realização de parcerias com jogos de grande destaque. Assim sendo, durante o evento de apresentação na China, foi também revelada a chegada do OnePlus 8T Cyberpunk 2077, uma edição especial concebida com base no mediático jogo RPG que será lançado no dia 19 de novembro. No entanto, pouco ou nada sabemos sobre esta edição especial, visto que a marca não revelou nenhum detalhe sobre o smartphone. OnePlus 8T Cyberpunk 2077 Teaser Durante o evento chinês, foi publicado um teaser que confirma a existência do smartphone, mas omite qualquer detalhe que nos pudesse dar uma melhor ideia do que esperar. Desta forma, este está a tornar-se num dos mais misteriosos smartphones do ano. OnePlus 8T Cyberpunk 2077 dificilmente chegará à Europa Além de não ter sido feita referência à sua existência durante o evento global de lançamento do OnePlus 8T, um dos executivos da CD Projekt Red revelou numa publicação no Twitter que esta é uma parceria exclusiva da China. Assim, parece quase impossível que a edição especial do Cyberpunk 2077 acabe por chegar oficialmente à Europa. Cyberpunk 2077 x OnePlus collaboration was revealed earlier today during the OnePlus 8T event. There’s a limited, CP2077 edition of the smartphone coming soon. More details on this China-exclusive partnership will be announced in early November. pic.twitter.com/hqE731OPhd — Radek (@gamebowski) 15 de outubro de 2020 No entanto não seria de estranhar se, uma das habituais lojas online oriundas da China, conseguisse comercializar algumas unidades globalmente. Mas, se isso acontecer, podes contar com uma considerável inflação no seu preço. Infelizmente, não foram reveladas informações sobre possíveis melhorias de hardware, nem tão pouco sobre o seu design. Ainda assim, espera-se uma renovação total do aspeto do smartphone, sendo 100% baseado nas linhas de design e palete de cores do jogo. Assim, podes esperar um smartphone extremamente colorido, tendo como cor base o amarelo fluorescente. Editores 4gnews recomendam: 4gnews 283: Vamos falar dos novos iPhone 12 e OnePlus 8T OnePlus 8T resolve uma das grandes queixas dos utilizadores OnePlus confirma que lançará o seu smartwatch em breve! 4gnews »

  • OnePlus 8T: teardown revela como funcionam as misteriosas baterias!

    17 Outubro 2020 O OnePlus 8T não demorou muito a dividir a opinião dos fãs, sendo o 3º smartphone topo de gama a ser lançado pela fabricante este ano. Tal como esperado, colocou-se entre os dois antecessores, sendo claramente superior ao OnePlus 8 mas ligeiramente inferior à variante "Pro". Tal como referido por vários utilizadores, o novo topo de gama apresenta-se como uma excelente opção para quem procura um novo smartphone. Por outro lado, é difícil conseguir justificar um possível investimento para quem já tem o OnePlus 8. Uma das novidades trazidas pelo OnePlus 8T é o seu carregamento super rápido de 65W, conseguido através da implementação de duas baterias individuais dentro do smartphone. Esta estratégia, já utilizada por outras marcas, acabou por deixar os utilizadores bastante curiosos. Oneplus 8T Teardown! - Are there really TWO batteries? OnePlus 8T foi desmontado e ficou despido de segredos Depois de ter publicado o seu tradicional teste de resistência no dia da apresentação do OnePlus 8T (onde os resultados impressionaram), o canal JerryRigEverything publicou agora o seu vídeo de desmontagem do novo topo de gama. Como seria de esperar, um dos grandes objetivos de Zack Nelson foi encontrar e perceber como funciona esta nova abordagem de duas baterias. A tecnologia Warp Charge 65, licenciada pela OPPO, funciona de uma forma bastante simples. Dois sistemas de 32,5W funcionam em paralelo para carregarem duas baterias de 2,250mAh em simultâneo. Ao contrário do que muitos esperavam, o OnePlus 8T chega realmente com duas células, mas apenas um "pacote de bateria". É possível ver sem qualquer problema que dentro deste "pacote" estão duas unidades individuais. Para saberes ao detalhe tudo o que está dentro do novo topo de gama basta veres o vídeo publicado no canal JerryRigEverything. Curiosamente, este vídeo dá-nos também a oportunidade de ver o quão detalhadas são as suas novas skins personalizadas vendidas pela DBrand. Editores 4gnews recomendam: OnePlus 8T resolve uma das grandes queixas dos utilizadores OnePlus confirma que lançará o seu smartwatch em breve! OnePlus 8T sobrevive de forma surpreendente a teste de resistência! 4gnews »

  • Não compres o OnePlus 8T! O OnePlus 8 Pro está com desconto inacreditável na Amazon!

    14 Outubro 2020 O OnePlus 8T é o mais recente smartphone topo de gama da marca, tendo sido apresentado hoje durante um evento online. No entanto, apesar de ser um smartphone topo de gama, não é garantidamente o melhor smartphone que a fabricante tem atualmente no mercado e também não é o que melhor valor oferece. Apesar de ser o primeiro a chegar com o Android 11 de fábrica, o OnePlus 8 Pro continua a ser o verdadeiro topo de gama da marca, chegando com especificações mais completas e oferecendo um maior valor para o investimento. Este investimento faz ainda mais sentido se aproveitares a promoção atual durante o Amazon Prime Day (que termina hoje!). O OnePlus 8 Pro está disponível na Amazon por apenas €699, o que representa um desconto total de €220. Considerando que o OnePlus 8T chega com um preço base de €619, a diferença de apenas €80 é totalmente justificada pelas diferenças nas especificações. Comparação das especificações entre o OnePlus 8T e o OnePlus 8 Pro OnePlus 8T OnePlus 8 Pro Ecrã 6,55" polegadas 6,78" polegadas Resolução Full HD+ QHD+ ???? Tecnologia Fluid AMOLED Fluid AMOLED Taxa de atualização 120Hz 120Hz Processador Snapdragon 865 Snpadragon 865 RAM Até 12GB Até 12GB Armazenamento Até 256GB Até 256GB Câmaras traseiras 48MP+16MP+5MP+2MP 48MP+48MP+8MP+5MP ???? Câmara frontal 16 megapixels 16 megapixels Sensor biométrico Embutido no ecrã Embutido no ecrã Bateria 4,500mAh 4,510mAh Carregamento Com fios a 66W Com fios 30W | Sem fios a 30W ???? SO Android 11 de fábrica Atualização para Android 11 Preço €619 €699 (promoção Amazon Prime Day) ???? Como podes ver na tabela comparativa em cima, o OnePlus 8 Pro é claramente um smartphone superior ao novo OP8T, tendo apenas o carregamento rápido de 66W como "trunfo". No entanto, o suporte para carregamento rápido sem fios do OnePlus 8 Pro vai revelar-se bem mais útil. É importante realçar que esta é uma promoção que estará disponível por tempo muito limitado e também limitada ao stock existente. Para que tenhas acesso a este preço de apenas €699, é também preciso teres uma subscrição Amazon Prime ativa. Vê neste artigo como podes usufruir de 30 dias totalmente grátis. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi ataca a Apple e mostra como se faz em vídeo Xiaomi, Realme, OnePlus e outras trazem descontos incríveis para o Amazon Prime Day! OnePlus 8T é oficial. Conhece o topo de gama que te vai fazer gastar dinheiro! 4gnews »