• PSV, com Bruma a titular, perde fora com Willem e soma sexto jogo sem vencer

    10 Novembro 2019 /> O PSV Eindhoven, que visita no final do mês o Sporting no grupo D da Liga Europa em futebol, somou o sexto jogo sem vencer e a quarta derrota, ao perder na visita ao Willem, no campeonato holandês. RTP »

  • Bruma titular em mais uma derrota do PSV Eindhoven

    10 Novembro 2019 Holandeses somaram o sexto jogo sem vencer e a quarta derrota ao perder na visita ao Willem Jornal Record »

  • Granada perde em Valência

    9 Novembro 2019 Equipas ficam empatadas na classificação. Renascença »

  • Manuel José sobre o Benfica na Europa: «Não é só não ganhar. É que eles não jogam!» 

    8 Novembro 2019 Treinador não entende opções de Bruno Lage no jogo com o Lyon Jornal Record »

  • Bruno Lage irritado com primeiro golo sofrido pelo Benfica em Lyon

    7 Novembro 2019 Equipa estava alertada para a estratégia do Lyon nas bolas paradas e treinou todos os cenários Jornal Record »

  • Liga dos Campeões: Lyon superou Benfica

    6 Novembro 2019 >A quarta jornada da Liga dos Campeões europeus de futebol prossegue nesta quarta-feira 6 de Novembro com particular destaque para o Paris Saint-Germain que pode alcançar o apuramento com um triunfo perante os belgas do Club Brugge. Na terça-feira, o Lyon derrotou o Benfica enquanto o Lille perdeu frente ao Valência. >Três pontos: os parisienses estão a apenas um triunfo de carimbar o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões europeus de futebol!>O PSG tem de derrotar os belgas do Club Brugge, em casa no Parque dos Príncipes, num jogo a contar para a quarta jornada do Grupo A. No outro encontro neste agrupamento, os espanhóis do Real Madrid recebem os turcos do Galatasaray.>Nos outros jogos desta noite, destaque para os italianos da Juventus que contam no seu plantel com o internacional português Cristiano Ronaldo. A Juventus desloca-se ao terreno dos russos do Lokomotiv Moscovo e um triunfo também pode permitir aos transalpinos alcançar o apuramento para os oitavos.>Lyon brilhou, Lille desiludiu>Na terça-feira o Lyon derrotou por 3-1 o Benfica num jogo a contar para o Grupo G. Os golos da equipa francesa foram apontados pelo defesa dinamarquês Joachim Andersen, pelo médio holandês Memphis Depay e pelo avançado burquinense Bertrand Traoré. Do lado dos lisboetas, o único tento foi da autoria do avançado suíço Haris Seferovic.>Em conferência de imprensa, Bruno Lage, treinador português do Benfica, admitiu que os encarnados entraram mal no jogo.>No outro encontro do grupo, os germânicos do RB Leipzig venceram por 0-2 na deslocação ao terreno dos russos do Zenit.>Na tabela classificativa, o RB Leipzig lidera com 9 pontos, à frente do Lyon com 7, do Zenit com 4, e do Benfica com apenas três.>Quanto ao Lille, a equipa francesa foi derrotada na deslocação ao terreno dos espanhóis do Valência por 4-1, num jogo a contar para o Grupo H. O Lille até entrou a vencer com um tento do nigeriano Victor Osimhen. No entanto na segunda parte o clube onde actua o internacional moçambicano Reinildo acabou por sofrer quatro golos.>No outro encontro do grupo, os britânicos do Chelsea empataram em casa a quatro golos frente aos holandeses do Ajax.>Na tabela classificativa, o Ajax, o Chelsea e o Valência têm 7 pontos, enquanto o Lille está no último lugar com apenas um ponto. RFI »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: