• Death Stranding chega ao fim da produção e não vai requerer uma subscrição para o online

    26 Setembro 2019 Death Stranding chega à reta final de produção com boas notícias para os jogadores, EchoBoomer »

  • Death Stranding chegou à fase gold

    26 Setembro 2019 Death Stranding está finalmente completo e pronto a ser lançado tal como foi anunciado por Hideo Kojima através do twitter. O jogo será... PróximoNível »

  • Terminou o desenvolvimento de Death Stranding

    26 Setembro 2019 />> Death Eurogamer »

  • Kojima incerto sobre sequela de Death Stranding

    23 Setembro 2019 />>Death Stranding é o próximo jogo de Hideo Kojima e segundo diz, implementará um novo género na indústria, o Social Strand System, algo que precisa de diversos jogos para vingar como género.>Agendado para 8 de Novembro na PlayStation 4, Death Stranding representa a nova visão de Kojima para a indústria e diversas das suas novas ideias, que confessa gostaria de ver aprofundadas em sequelas.>No entanto, segundo disse ao >GameSpot, ainda não decidiu se existirá Death Stranding 2 pois tem imensos projectos na mente e até diversos convites para séries televisivas, apesar de confessar que gostaria de continuar a explorar o Social Strand System.>>Mais... Eurogamer »

  • Kojima partilha excertos de gameplay de Death Stranding

    20 Setembro 2019 />>Hideo Kojima, mestre Japonês celebrizado pela sua série Metal Gear Solid, continua a promover o seu próximo lançamento: Death Stranding.>Agendado para 8 de Novembro para a PlayStation 4, Death Stranding é a primeira produção de Kojima enquanto criador independente e promete apresentar-se com ideias muito próprias.>Durante o Tokyo Game Show 2019, Kojima e a sua Kojima Productions partilharam mais de uma hora de gameplay, ao longo de duas sessões diferentes.>>Mais... Eurogamer »

  • Para que servem os "likes" em Death Stranding?

    17 Setembro 2019 />>Em Death Stranding não vais poder interagir directamente com outros jogadores, mas será possível deixar objectos para trás para ajudar outros jogadores que por ali passem, como por exemplo escadas e material de escalar.>O sistema de Likes vai ditar que objectos é que continuarão no mundo, explicou Hideo Kojima ao >Game Informer. O funcionamento do sistema no jogo até foi alvo de uma discussão entre Hideo Kojima e a sua equipa.>A equipa de Hideo Kojima achou que o público ocidental não ia compreender o sistema e que ia esperar ser recompensado pelos Likes. Já Hideo Kojima queria que o sistema fosse como "amor incondicional", em que os jogadores deixam likes apenas para agradecer, ou seja, a troco de nada.>>Mais... Eurogamer »