• Kingdom Hearts 3 pode vir a ser lançado em mais plataformas

    20 Julho 2017 Ao que parece, Kingdom Hearts 3 pode mesmo vir a ser lançado em outras plataformas, no entanto é mais complexo do que Tetsuya Nomura podia ter dito a início. Segundo uma entrevista recente com a revista Famitsu, Nomura voltou a falar da entrevista dada ao IGN que tinha saído um...> > PróximoNível »

  • Nomura esclarece comentários sobre Kingdom Hearts 3 na Switch

    20 Julho 2017 />>Tetsuya Nomura, director de Kingdom Hearts 3, esclareceu os seus comentários sobre >a possibilidade do jogo chegar à Switch e sente que as suas palavras foram mal interpretadas.>Nomura disse à Famitsu que o jogo está a ser desenvolvido para a PlayStation 4 e Xbox One, as prioridades, e poderá chegar a outras plataformas no futuro. No entanto, não se refere exclusivamente à Switch.>O director de Kingdom Hearts 3 explicou que o termo "considerar" foi interpretado de forma muito liberal e que não deve ser encarado como uma confirmação que estão a pensar em lançar o jogo na consola da Nintendo.>>Read more… Eurogamer »

  • Kingdom Hearts 3: Nomura magoado com as críticas dos fãs

    17 Julho 2017 />>A espera por Kingdom Hearts 3 tem sido demorada e, como seria de esperar, os fãs mais impacientes começaram a atirar as culpas à equipa de produção, nomeadamente a Tetsuya Nomura, o director.>Esperar por um jogo que queremos jogar é sempre difícil, mas no caso de Kingdom Hearts 3 existe uma explicação para a o tempo de espera. Tetsuya Nomura explicou ao >Gamespot que houve um atraso devido à troca do motor de jogo.>Tetsuya Nomura confessa que fica magoado quando os fãs dizem que está a demorar demasiado tempo. A decisão de trocar o motor de desenvolvimento, que casou grandes atrasos, foi feita pelos executivos acima de Nomura. A acrescentar aos problemas, naquela altura havia problemas de recursos dentro da Square Enix.>>Read more… Eurogamer »

  • Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

    16 Julho 2017 />>Em declarações ao IGN, Tetsuya Nomura, diretor do project Kingdom Hearts 3, afirmou que o jogo poderá ser lançado na Nintendo Switch, mas que para já quer cumprir com o lançamento do jogo nas versões PS4 e Xbox One.>Nomura comentou com o website que "a Switch é uma peça de hardware interessante, mas se disséssemos diretamente 'Sim, vamos também lançar para a Nintendo Switch', tenho a certeza que as pessoas iriam dizer 'Mas e a PS4 e Xbox One? Queremos o jogo primeiro nestas consolas. Não se foquem em outras plataformas".>Por esta razão Nomura afirma que estão focados em primeiro lugar em entregar o jogo nas versões Xbox One e PS4, e "depois poderão-se focar, talvez, em outras possibilidades".>>Read more… Eurogamer »