• Judite Sousa defende-se das críticas sobre polémica reportagem nas redes sociais

    21 Junho 2017 Em causa está a cobertura jornalística durante o incêndio de Pedrógão Grande, onde a jornalista surgia ao lado do corpo de uma das vítimas desta tragédia. Caras »

  • Judite Sousa justifica reportagem polémica com vídeo

    21 Junho 2017 Judite Sousa pronuncia-se após reportagem polémica As imagens de Judite Sousa junto a uma das vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande, incendiou as redes sociais. A ERC abriu uma investigação e a Direção da TVI, por sua vez, emitiu um comunicado a defender a sua posição jornalística. Em resposta a toda essa polémica, Judite Sousa publicou um vídeo da CNN, da autoria de Christiane Amanpour, onde surgem vários corpos ao longo da mesma. A acompanhar o vídeo, Judite Sousa escreveu apenas “Uma das minhas referências: Amanpour”. Flagra »

  • ERC abre processo de averiguações sobre reportagem da TVI em Pedrógão

    19 Junho 2017 Mais de uma centena de participações chegaram este domingo e segunda-feira à ERC condenando a reportagem de Judite Sousa no incêndio de Pedrógão Grande./> Público »

  • Judite Sousa arrasada após reportagem junto a corpo de vítima

    19 Junho 2017 Judite de Sousa arrasada nas redes sociais Judite de Sousa foi uma das jornalistas da estação de Queluz a ser destacada para a área de Pedrógão Grande, para dar cobertura ao incêndio que lavra desde sábado e que já fez dezenas de vítimas. A estação já havia sido alvo de algumas críticas nas redes por, em período de luto nacional, ter optado por manter a habitual programação de Domingo à tarde, alegre festiva e popular. Contudo, é uma reportagem na qual Judite de Sousa surge junto ao cadáver de uma das vítimas, que mais pessoas está a indignar estando a […] Flagra »