• Jogos Xbox não terão achievements na Xbox One

    19 Junho 2017 />>Um dos anúncios da Microsoft durante a conferência de imprensa na E3 2017 foi a integração da retrocompatibilidade com jogos da primeira Xbox, funcionalidade que está prevista para o final do ano e que começará com o lançamento de dois jogos, Crimson Skies: High Road To Revenge e Fuzion Frenzy.>A retrocompatibilidade é uma das funcionalidades mais aclamadas da Xbox One, já que conta com várias centenas de jogos Xbox 360 aos que se juntarão vários jogos da primeira Xbox no futuro, embora a lista não será tão extensa. E, segundo Mike Ybarra, também não terá achievements desbloqueáveis.>De relembrar que a primeira Xbox não contava com o sistema de achievements, uma vez que este sistema foi implementado apenas com a Xbox 360. A única forma de integrar este sistema seria desenvolvendo os jogos de raiz, algo que já fizeram com algumas remasterizações mas que não será norma nos jogos retrocompatíveis.>>Read more… Eurogamer »

  • King’s Knight: Wrath of the Dark Dragon recebe trailer da E3 2017

    17 Junho 2017 Knight’s Knight: Wrath of the Dark Dragon é um remake para mobile do jogo originalmente lançado na NES e MSX, mas que agora regressa como parte do Universo de Final Fantasy XV. O remake terá o formato free-to-play mas com microtransacçoes, e vai contar com uma nova história e modo...> > PróximoNível »

  • Retrocompatibilidade Xbox One: Haverá menos jogos Xbox do que Xbox 360

    15 Junho 2017 />>A Microsoft surpreendeu na E3 2017 com o anúncio da futura chegada da retrocompatibilidade de jogos da primeira Xbox com a Xbox One. Isto acontecerá antes que termine este ano.> Quão extensa será a lista de jogos retrocompatíveis? Phil Spencer confirmou que o catálogo de jogos da primeira Xbox disponíveis na Xbox One não será tão extenso quanto os da Xbox 360, que já ascende a mais de 300 jogos.>Não será tão grande como os jogos da Xbox 360, isso vos posso adiantar," disse Spencer em entrevista com o >Giantbomb. Espera-se que a Microsoft dê mais detalhes sobre o sistema de jogos retrocompatíveis da Xbox One nos próximos meses.>>Read more… Eurogamer »

  • Final Fantasy XV terá mais novidades na Gamescom

    15 Junho 2017 />>Raio Mitsuno, gestor global da série Final Fantasy, confirmou que a pequena demonstração de Final Fantasy XV vista durante a conferência da Microsoft na E3 2017 era do jogo a correr na Xbox One X.>A equipa responsável pela aventura de Noctis já se encontra a actualizar o jogo para a nova consola, para que no dia de lançamento esteja pronta uma actualização para tirar proveito do seu poder.>Mitsuno confirmou ainda que existem mais novidades para anunciar de Final Fantasy XV, mais conteúdos novos por revelar. No entanto, decidiram guardar surpresas para eventos futuros.>>Read more… Eurogamer »

  • KingsKnight da Square Enix anunciado para iOS e Android

    14 Junho 2017 />>King's Knight - Wrath of the Dark Dragon, o jogo mobile que Noctis e os bros jogam no seu telemóvel durante Final Fantasy XV, será lançado para dispositivos iOS e Android em 2017.>Para promover este novo lançamento que passa da virtual Eos para o mundo real, a Square Enix apresenta agora o trailer E3 2017 do seu King's Knight - Wrath of the Dark Dragon:>Agendado para 2017 em todo o mundo, King's Knight - Wrath of the Dark Dragon ainda não tem uma data de lançamento específica.>>Read more… Eurogamer »

  • Está nos planos da Microsoft levar jogos da Xbox original para o PC

    14 Junho 2017 />>Um dos anúncios da Microsoft durante a sua conferência na E3 2017 foi a confirmação da retrocompatibilidade da Xbox One com os jogos da Xbox original. No final do ano a consola aumentará ainda mais o seu catálogo de jogos retrocompatíveis incluindo uma série de jogos da consola que viu nascer a marca.>Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, contou ao >PC Gamer que espera que um dia o PC também seja retrocompatível com os jogos da primeira Xbox. Spencer disse que isso é algo que está dentro dos planos da companhia embora ainda haja muito trabalho pela frente até que isso aconteça.>Ele relembrou que a arquitectura da primeira Xbox é mais compatível com o PC que a estrutura da Xbox 360, por isso fazer com que os jogos da primeira consola corram no PC não será tão complicado. Tudo irá depender do trabalho que os engenheiros da companhia façam durante os próximos meses.>>Read more… Eurogamer »

  • Monster of the Deep: Final Fantasy XV ganha data de lançamento

    13 Junho 2017 />>A Square Enix aproveitou a conferência da Sony na E3 2017 para anunciar Monster of the Deep: Final Fantasy XV, a experiência do jogo dedicada à realidade virtual.>Se estás interessado em viajar pelo mundo de Eos com a ajuda do PSVR, Monster of the Deep: Final Fantasy XV permite que o faças, tal como o trailer em baixo revela.>Monster of the Deep: Final Fantasy XV será lançado a 17 de setembro.>>Read more… Eurogamer »

  • The Witcher 3 terá melhorias na PS4 Pro e Xbox One X

    12 Junho 2017 />>A Microsoft apresentou ontem a sua Xbox One X. Em conjunto com ela revelou na E3 vários jogos que suportarão gráficos 4K, bem como anunciou que outros já lançados iriam ter actualizações gratuitas. Um deles era The Witcher 3: Wild Hunt, que para além de ter melhorias na Xbox One X, também terá na PS4 Pro.>Em declarações ao >Eurogamer britânico, o estúdio polaco CD Projekt disse que, "Posso confirmar que estamos a trabalhar em actualizações na Xbox One X e na PS4 Pro para The Witcher 3." Foi também publicado no Twitter uma mensagem, pelo gestor de comunidade, que confirma a mesma informação e que podes ver em baixo.>Para já não sabemos que tipo de melhorias o jogo terás nestas novas consolas, mas é provável que aumentem a resolução, o rácio de fotogramas por segundo e melhorem alguns efeitos visuais.>>Read more… Eurogamer »

  • Gears of War 4 correrá a 4K30 na Xbox One X

    12 Junho 2017 />>A Xbox One X chegará a 7 de novembro mas antes disso, vários jogos da Microsoft serão actualizados para tirar proveito do seu poder adicional. Um deles é Gears of War 4.>Num momento em que a The Coalition está a preparar o próximo jogo na série, uma parte da equipa está focada em adaptar o jogo para a Xbox One X, que apresentará uma resolução 4K com texturas 4K.>Quem não tiver um ecrã 4K, beneficiará na mesma com a nova actualização pois o jogo recorre à super-sampling para melhorar a sua qualidade de imagem, sem esquecer as funcionalidades visuais adicionais: como raios solares e sombras de melhor qualidade.>>Read more… Eurogamer »

  • Jogos já lançados terão actualizações gratuitas 4K na Xbox One X

    12 Junho 2017 />>Depois de muita especulação finalmente ficámos a conhecer a nova consola da Microsoft, a Xbox One X.>Como já deves saber a consolas irá oferecer uma experiência de jogo inigualável, onde vamos poder jogar a 4K. Esta nova consola será compatível com os jogos da Xbox One, dando-lhes um impulso gráfico graças ao seu poderoso hardware.>Durante a sua conferência da E3 2017, Phil Spencer anunciou que vários jogos irão receber actualizações gratuitas que farão com que atinjam a resolução 4K. Isto acontecerá a partir de Novembro, quando a Xbox One X chegar às lojas. O patrão da divisão Xbox confirmou que esta actualização chegará a jogos exclusivos como Gears of War 4. No entanto ele referiu que já já mais de 30 jogos third party que fazem parte da lista, incluindo Final Fantasy XV e Resident Evil 7.>>Read more… Eurogamer »