• iPhone 12 Pro com vídeo 4K a 120 e 240 fps

    30 Junho 2020 >/>Segundo informações presentes na app da câmara no iOS 14, os próximos iPhone 12 Pro poderão ter a capacidade para gravar vídeo 4K a 120 fps e 240 fps.>A Apple parece ter melhorado substancialmente as capacidades de gravação de vídeos dos próximos iPhone 12 Pro, que virão com o novo chip A14 e acompanhados pelo iOS 14. Segundo referências encontradas na app da câmara na versão para developers do iOS 14, a próxima geração de iPhones irá reforçar a capacidade de gravação dos vídeos em resolução 4K.Em vez dos actuais modos de 4K a 60 fps e Full HD a 240 fps; os iPhones 12 Pro deverão pode >gravar vídeo 4K a 120 fps e 240 fps - fazendo antever que também possam contar com vídeo a 960 fps em resolução mais reduzida, como já fazem muitos smartphones Android, sendo que alguns deles até já podem gravar vídeo em 8K.De notar que, com o iOS 14, chega também - finalmente - a opção para se poder aceder à resolução e fps de gravação directamente do ecrã principal da app da câmara; algo que até agora estava escondido na secção de settings do iPhone e era de acesso muito pouco prático. >> >> >> Aberto até de Madrugada »

  • (iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador?

    29 Junho 2020 />Os rumores e ‘leaks’ mais recentes sugerem uma nova gama de smartphones Apple iPhone bastante mais acessível, com o modelo mais barato a chegar às prateleiras a custar 550$! (Como é óbvio, não esperem este preço em Portugal) No entanto, parece que este corte no preço ... >>Leia mais(iPhone 12) Apple quer lançar smartphones sem carregador? Leak »

  • iPhone 12 sem carregador nem earphones incluídos

    29 Junho 2020 >/>Segundo as informações de Ming-chi Kuo, o iPhone 12 deste ano não trará um carregador nem earphones incluídos, podendo representar mais de €50 de despesa adicional a quem os quiser comprar.>Desde o iPhone original que o carregador e os earphones são acessórios que vêm incluídos na caixa, mas este ano isso poderá mudar com a chegada dos iPhone 12. Segundo Ming-chi Kuo, a Apple está a considerar >não incluir nem os EarPods nem o tradicional carregador de 5W, nem tão pouco o carregador de 18W que foi estreado com os iPhone 11 Pro.A ausência dos EarPods é vista como uma forma de promover a adopção dos AirPods, e a par da remoção do carregador será também comercializado um novo carregador 20W que também deverá ser utilizado na próxima geração de iPads. Sendo que nesta altura também se aguarda com alguma ansiedade para saber se a Apple sempre irá relançar a desaparecida base de carregamento wireless AirPower, que agora parece estar finalmente pronta para comercialização. E com isto, poderá também oferecer os iPhone 12 num >patamar de preço mais reduzido.Não sei até que ponto é que estes planos da Apple serão exequíveis, pois tenho ideia que - pelo menos na UE - este tipo de produtos (smartphones) tem que ser acompanhado por um carregador, e havendo legislação no sentido para que sejam carregadores universais não proprietários. Mas, descobriremos daqui por mais um par de meses. >> >> >> Aberto até de Madrugada »

  • iPhone 12 pode vir sem carregador e fones de ouvido na caixa

    28 Junho 2020 />>  O analista aponta que, embora o custo do material do iPhone 12 tenha aumentado significativamente devido ao suporte 5G, acredita-se que o objetivo da Apple seja manter o preço do iPhone 12 semelhante ao do iPhone 11. Caso contrário, , não vai ser capaz de replicar os bons resultados das vendas do iPhone 11. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • iPhone 12 poderá afinal não trazer na caixa o acessório mais desejado

    27 Junho 2020 Com a apresentação prevista para setembro próximo, é normal que por esta altura se fale com maior frequência acerca dos iPhone 12. Um dos temas que tem sido notícia nos últimos dias tem que ver com o conteúdo da sua caixa, mas concretamente os acessórios "oferecidos". Analistas do Barclays afirmam agora que os iPhone 12 não trarão na caixa os habituais EarPods, nem um adaptador de parede. Isto significa que quem comprar um dos novos smartphones da Apple irá encontrar na caixa apenas o equipamento, um cabo e os manuais. Adaptador de parede poderá não fazer parte da caixa do iPhone 12 Há dias surgiu a informação de que os iPhone 12 poderiam incluir na caixa um adaptador de parede de 20W. Isto seria uma melhoria muito bem vista por parte dos consumidores, já que a Apple costuma incluir um adaptador de apenas 5W. Visto que os atuais modelos suportam carregamento de 18W, a inclusão desse acessório seria muito bem aceite entre os utilizadores. No entanto, caso aquilo que a Barclays afirma agora se confirme, nem sequer ao adaptador de 5W terás direito. Atenção que estas informações não são oficiais, portanto a Apple poderá mudar de ideias até ao lançamento dos equipamentos. Este constante desmentido de informações é a prova de que ainda nada está garantido. EarPods também serão coisa do passado Esta teoria já parece mais credível, visto que o conceituado Ming-Chi Kuo já o referiu no passado. O intuito da Apple com a remoção deste acessório da caixa dos iPhone 12 será alavancar as vendas dos seus AirPods. Os AirPods são já bastante populares no mercado, mesmo com a Apple a oferecer aos seus utilizadores os EarPods na caixa. Logo, a decisão de os remover poderá ser mais uma manobra de rompimento com o passado. Para terminar, os analistas da Barclays confirmam ainda a presença de quatro sensores na câmara dos iPhone 12 Pro. Além das três lentes que já vemos nos modelos atuais, a Apple irá adicionar uma lente LiDAR. Editores 4gnews recomendam: iPhone 12 Pro vai mesmo dar o passo que os utilizadores tanto querem iPhone SE não impressiona nos testes à sua câmara da DxOMark Apple desmascara invasão de privacidade do TikTok no iOS 14 4gnews »

  • iPhone 12 Pro vai mesmo dar o passo que os utilizadores tanto querem

    27 Junho 2020 Quem o afirma é o reputado especialista em fugas de informação, Ice Universe. Segundo este, uma “fonte confiável” confirmou-lhe que os ecrãs do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max vão mesmo ter uma taxa de atualização de 120Hz. A afirmação surge de uma fonte habitualmente ligada a produtos da Samsung. Sendo a Samsung a fornecedora dos ecrãs AMOLED dos iPhone, esta é uma declaração que ganha ainda mais relevo. “Uma fonte confiável, se não houver acidentes, determina basicamente a taxa de máxima de atualização a 120Hz nos iPhone 12 e o iPhone 12 Pro Max”, pode ler-se na publicação abaixo. A reliable source, if there is no accident, iPhone 12 Pro and iPhone 12 Pro Max have basically determined the maximum 120Hz refresh rate. — Ice universe (@UniverseIce) 26 de junho de 2020 A diferença que faz um ecrã de 120Hz O padrão até há bem pouco tempo eram os 60Hz nos ecrãs dos smartphones. Isto significa que o ecrã tinha a capacidade de se atualizar 60 vezes por segundo. Assim, este será capaz de se atualizar 120 vezes, o que significa que terás uma experiência bem mais fluida. É bom recordar que a Apple já apostou em 2017 em taxa de atualização de 120Hz nos seus iPad Pro (a que chama ProMotion). Contudo, estes têm ecrãs LCD, ao passo que os novos iPhone terão ecrãs AMOLED. É bom recordar que a bateria dos equipamentos irá sofrer caso uses o ecrã nos 120Hz. No entanto, se isso não for uma prioridade, é uma funcionalidade que vais poder “desligar”, poupando assim a bateria do teu novo smartphone. Editores 4gnews recomendam: iPhone 12 pode ter um preço simplesmente irresistível iPhone SE não impressiona nos testes à sua câmara da DxOMark Apple desmascara invasão de privacidade do TikTok no iOS 14 4gnews »

  • iPhone 12 pode ter um preço simplesmente irresistível

    26 Junho 2020 Uma fuga de informação volta a referir-se aos preços dos vindouros iPhone 12. E como vem sendo referenciado, a Apple deve lançar versões 4G e 5G dos modelos base. E o preço da versão 4G do iPhone 12 referido pela página Omega Leaks, parece difícil de acreditar. Segundo esta fonte, a versão mais básica do iPhone 12 vai custar 549 dólares. Isto seria o preço para os Estados Unidos, mas significa que poderia chegar a Portugal por um valor na ordem dos 679 euros. my first iphone rumor is the 4g version of the 12 and 12 maxiphone 12(4g) if it happens will be 549$4g 12 max will be 649$ and there 5g prices are 649 and 749 just like jon prosser said. — Omega LEAKS and RUMORS (@omegaleaks) 25 de junho de 2020 Esta mesma fonte referencia que o iPhone 12 Max (4G) vai custar 649$. Já as versões 5G, segundo esta fonte, chegarão ao mercado pelos valores anteriormente referidos por Jon Prosser. 649$ para o iPhone 12 e 749$ para o iPhone 12 Max. O grande salto de preço será dado nos modelos Pro. Segundo o que anteriormente foi revelado por Jon Prosser, o iPhone 12 Pro vai começar nos 999$ e o iPhone 12 Pro Max nos 1099$. Design esperado dos iPhone 12 Estes valores para o iPhone 12 4G são tão bons que parecem difíceis de acreditar. Embora estejamos a falar de valores os Estados Unidos, significariam que a Apple iria não só melhorar a qualidade do seu modelo base, como lhe desceria significativamente o preço. De recordar que os rumores apontam para que o modelo base tenha um ecrã AMOLED de 5.4 polegadas. Por enquanto devemos olhar para estes rumores com uma pitada de sal, até à apresentação. A produção em massa destes smartphones deve começar em julho, e a sua apresentação estará marcada para setembro, como habitual. No entanto, pode sofrer algum adiamento devia à pandemia. Editores 4gnews recomendam: Apple AirPower: mais fotografias mostram detalhes do carregador sem fios da Apple App Clips pode ser um incentivo ao sistema "Sign In with Apple". Entende iOS 14 traz finalmente a opção que todos os utilizadores Youtube desejam 4gnews »

  • iPhone 12: Apple vai incluir de origem o acessório que todos querem!

    24 Junho 2020 Uma das queixas mais comuns em relação aos iPhones é que a Apple nunca inclui um carregador rápido de origem, deixando o utilizador com um carregador lento de 5W. Visto que os iPhones atuais suportam carregamentos com fios até 18W, faria todo o sentido incluir um. De acordo com um leaker no Twitter, isso vai mudar com os iPhone 12. O leaker partilhou imagens do suposto carregador de 20W que virá incluído com os iPhone 12. Contudo, é importante salientar que não foi especificado qual dos modelos virá com o carregador rápido. New iPhone 12 will Be Equipped with 20W Power Adapter pic.twitter.com/FBJxlJXyYW — Mr·white (@laobaiTD) 24 de junho de 2020 Assim sendo, podemos assumir que apenas os melhores modelos, 12 Pro e 12 Pro Max, incluirão este carregador rápido. Os outros modelos deverão ficar-se pelo clássico carregador de 5W. No entanto, vamos aguardar para ver o que a Apple irá incluir na caixa dos futuros iPhones. Apple deverá remover Earpods da caixa dos iPhone 12 Como se costuma dizer "um no cravo e outro na ferradura". A Apple irá certamente deixar utilizadores contentes com a inclusão do carregador rápido mas uma possível decisão irá desiludir na mesma. Tudo aponta para que os iPhone 12 não incluam auriculares, os Earpods. Supostamente, a Apple tomou esta decisão para aumentar as vendas dos AirPods. Contudo, esta será uma mudança difícil de "engolir". Se estamos a comprar um iPhone 12 com um valor que excede os mil euros, o mínimo é incluir auriculares. Pelo preço do iPhone 12 Pro Max então, até deviam vir AirPods incluídos. Editores 4gnews recomendam: Adeus Intel: decisão da Apple para os seus computadores não podia ser mais acertada Apple iOS 14: nova funcionalidade permite tocar na traseira do iPhone para abrir Apps iPad tem uma falha que nem o iPadOS 14 vai resolver! 4gnews »

  • iPhone 12: moldes dos smartphones levantam algumas questões

    22 Junho 2020 Depois das notícias de que os iPhone 12 estavam prestes a entrar em produção em massa, era uma questão de tempo até que surgissem estas imagens. No entanto, as imagens partilhadas por Sonny Dickinson vêm levantar algumas questões. Em primeiro lugar, confirma-se o design base dos próximos smartphones da Apple. Estes foram inspirados no iPhone 4, ou seja, temos arestas mais retas, que lhe conferem uma aparência mais robusta. Mas é quando olhamos para as suas câmaras que começam a surgir as principais dúvidas. Quando a fonte nos diz que as câmaras podem não ser confiáveis, não podia concordar mais. Câmaras dos novos iPhone 12 são motivo de dúvida Desde logo, Dickinson menciona que as discrepâncias podem verificar-se pelo facto de os iPhone 12, supostamente, virem apenas com dois sensores. Ora, isto é motivo de dúvida já que a maioria dos rumores afirma que estes virão com três sensores na traseira. Adicionalmente, vemos a traseira do alegado iPhone 12 Pro e 12 Pro Max com apenas três sensores. Isto depois de notícias prévias darem conta de que estes poderiam acrescentar um sensor LiDAR a esse módulo. Apesar destas interrogações, é possível que estes moldes sejam reais e que tenham sido efetivamente enviados para as fabricantes de capas. As dimensões, seja do corpo dos iPhone 12 ou mesmo do módulo da sua câmara, deverão ser as que vemos nas imagens. Apresentação deverá acontecer em setembro, como habitual Há muitos rumores de que os iPhone 12 possam sofrer atrasos em razão da pandemia da Covid-19. Ainda assim, a sua apresentação poderá perfeitamente ocorrer em setembro próximo. Os atrasos poderão fazer-se sentir nos prazos para a sua chegada ao mercado. Ou seja, os equipamentos podem ser revelados em setembro, mas só sejam colocados à venda em outubro ou novembro. Quanto ao que esperar desse evento, o provável é que sejam revelados quatro modelos. Dois iPhone 12 com ecrãs de 5.4 e 6.1 polegadas e outros dois iPhone 12 Pro com telas de 6.1 e 6.7 polegadas. Por isso é que só vemos três modelos nestas imagens, pois dois deles terão as mesmas dimensões. Editores 4gnews recomendam: Vê aqui em direto o evento da Apple e apresentação do novo iOS 14 iPhone 12: todos os detalhes dos ecrãs são revelados Apple AirPower: o carregador sem fios está (finalmente) prestes a chegar 4gnews »