• SheerME: nova plataforma quer facilitar a marcação de serviços de beleza

    13 Agosto 2020 Há uma nova plataforma e comunidade online que permite aos utilizadores agendarem de forma mais fácil e rápida os serviços de beleza, bem-estar e também de desporto na zona de Lisboa./> Público »

  • Huwei disponibiliza sistema de marcações nos serviços de reparação e assistência

    12 Agosto 2020 >/>Como forma de facilitar a vida aos seus clientes, a?Huwei passou a disponibilizar sistema de marcações nos serviços de reparação e assistência.>Numa altura em que é importante priorizar as normas de segurança e o bem-estar de cada um, a >Huawei Portugal apresenta um novo serviço de marcação prévia de reparações e assistência dos seus equipamentos, nos Huawei Service Center, os centros de assistência da Huawei em Lisboa e no Porto. Esta marcação pode ser efetuada no site oficial da Huawei Portugal, e após a marcação, o consumidor terá de confirmar a sua reserva e levar o equipamento ao Huawei Service Center.A Huawei disponibiliza no mercado português dois Huawei Service Center, localizados em Lisboa (Parque Eduardo VII) e no Porto (Baixa). Estes são um centro de apoio ao cliente, um centro de reparações, mas também um ponto de proximidade entre a marca e o consumidor. Além do serviço técnico, a Huawei oferece ainda uma experiência completa do seu ecossistema, uma vez que nestes espaços os clientes podem configurar os seus equipamentos, comprar acessórios e testar os últimos lançamentos da marca.Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG em Portugal,afirma que “com este serviço, a Huawei continua a priorizar os seus consumidores. A sua segurança e bem-estar continua a estar em primeiro lugar. Sabemos o quão importante é para os nossos consumidores visitarem os nossos Service Centers aquando alguma avaria ou necessidade de reparação, e atualmente, é importante pensar em mais soluções para que esta visita seja feita nas condições mais seguras. Acreditamos que desta forma será ainda mais rápido, seguro e eficaz.”No entanto, para questões que não necessitem de intervenção técnica, a Huawei continua a apostar no self service. Através da aplicação HiCare, pré instalada no equipamento, o cliente pode aceder ao seu espaço pessoal para consultar a política de garantia da Huawei, saber se o seu equipamento ainda se encontra dentro do período válido da garantia, fazer um diagnóstico ao equipamento e ainda verificar atualizações de software. A aplicação HiCare também inclui um espaço de “recomendações”, com artigos semanais, no qual pretendemos ajudar os nossos clientes com dicas que permitam melhorar o desempenho dos seus equipamentos no dia a dia ou tirar o melhor partido do telefone.Adicionalmente, o website oficial da Huawei disponibiliza várias recomendações e dá acesso a manuais do utilizador para todos os produtos Huawei.Por último, se os clientes Huawei preferirem uma interação mais pessoal, podem entrar em contacto connosco através da nossa linha de apoio, chat online , email e whatsapp. A Huawei pretende que os clientes tenham várias soluções disponíveis e que escolham a mais conveniente para cada caso. >> >> >> Apps do Android »