• Huawei EMUI 11 já chegou a 10 milhões de dispositivos em 3 meses. Europa (deses)espera

    1 Dezembro 2020 >Esta versão do EMUI traz uma série de novos recursos e melhora a experiência do utilizador com os seus melhores recursos. A Huawei confirmou oficialmente que o EMUI 11 já chegou a mais de 10 milhões de equipamentos. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Huawei P40 Lite recebe Atualização de segurança de outubro de 2020

    28 Novembro 2020 >Esta atualização traz o patch de segurança mais recente lançado em outubro de 2020 que melhora a segurança do sistema. Por outro lado, a Huawei está a testar o dispositivo para EMUI 11 beta e já lançou a versão estável do EMUI 11 para alguns dos dispositivos. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Saibam quando o vosso smartphone ou tablet Huawei terá a atualização EMUI 11

    25 Novembro 2020 >A lista cobre dispositivos desbloqueados desde o Mate 20 até ao MatePad Pro em quase todas as regiões. A programação de atualização aplica-se apenas a aparelhos desbloqueados, portanto, se tiverem um telefone bloqueado pela operadora, a atualização do EMUI 11 pode ser implementada posteriormente. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • Huawei revela datas para EMUI 11

    25 Novembro 2020 >/>A Huawei já revelou quais serão os primeiros modelos a receber a actualização para a versão final do EMUI 11.>Enquanto vai preparando a >transição para o HarmonyOS, a Huawei revela também quais serão os primeiros smartphones a receber a >actualização para o EMUI 11 final, e quando.>/>A actualização começa, sem surpresas, pela família P40 já em Dezembro, abrangendo o P40, P40 Pro e P40 Pro +; e também o Mate 30 Pro. Segue-se o Mate Xs e Nova 7 em Janeiro, e depois fica a promessa do maior lote para o primeiro trimestre de 2021, para os modelos: P30 e P30 Pro, Mate 20 / 20 Pro / 20 RS / 20X e 20X 5G, Nova 5T, MatePad Pro e MatePad Pro 5G, e MediaPad M6 10.8.De notar que embora a Huawei tenha avançado para o EMUI "11", o sistema ainda é baseado no Android 10, mas com muitas modificações feitas pela empresa. Ainda assim, ainda falta saber se a Huawei irá manter o acesso à Play Store e serviços Google nos modelos que ainda os tinham, ou se quem quiser fazer a actualização irá perder essa capacidade. >> >> >> Aberto até de Madrugada »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: