• Taliban determinados a matar o príncipe Harry

    10 Setembro 2012 Os Taliban disseram esta segunda-feira que estão determinados a matar o príncipe Harry, que chegou ao Afeganistão na semana passada, para uma missão de quatro meses. Público »

  • Afeganistão é o castigo para o príncipe Harry, mas com a farda vestida

    7 Setembro 2012 O Afeganistão é o destino do oficial Harry, também príncipe do Reino Unido. O destacamento, de quatro meses, é entendido como um castigo das Forças Armadas britânicas depois de reveladas as fotos em que ele aparece nu numa festa em Las Vegas. O príncipe Harry, que há dias apareceu nu em vários jornais, vai ter de vestir a farda militar para cumprir uma comissão de quatro meses no Afeganistão. O destacamento é visto como um castigo pela revelação das fotos de uma festa em Las Vegas (EUA), na qual o neto da rainha aparece sem qualquer roupa. “O príncipe Harry, conhecido pelo nome ‘capitão de Gales’, chegou hoje à base de Camp Bastion, na província de Helmand, para iniciar uma missão temporária como piloto de helicóptero Apache”, adiantou o Ministério da Defesa britânico, em comunicado. O Afeganistão não é um território desconhecido para o número três na lista de sucessão à rainha Isabel II. Há quatro anos, já Harry, enquanto segundo-tenente, tinha cumprido uma comissão como piloto de helicópteros de combate. O destacamento só durou dez semanas, pois a revelação de que o neto da rainha estaria em cenário de guerra obrigou à retirada. Agora, Harry vai trabalhar “no âmbito de um grupo de aviação comum que irá dar apoio aos helicópteros da força internacional sob o comando da NATO e das forças afegãs”, como salienta a nota do Ministério da Defesa: “localizado em Camp Bastion, a maior base militar das forças da coligação no território afegão, o esquadrão irá desempenhar um papel de vigilância, dissuasão e, se necessário, de combate e escolta de outros aparelhos aéreos”. PT Jornal »

  • Harry ri-se de escândalo de fotos com nudez (COM VÍDEO)

    4 Setembro 2012 Bem humorado e com seriedade. Foi assim que se apresentou o príncipe Harry, no Reino Unido, pela primeira vez em público depois do escândalo das fotografias em que aparece nu, acompanhado de uma mulher, num hotel em Las Vegas. Correio da Manhã »