Notícias do dia 14 de Junho de 2014

    • 14 de Junho de 2014

      "Agora que o PS tinha quase a certeza absoluta de que ganhava as eleições"

      O secretário-geral do PS criticou este sábado António Costa por ter decidido avançar como candidato "agora que o PS tem quase a certeza absoluta que ganhava as eleições", afirmando que Portugal "não precisa de um primeiro-ministro de ocasião". ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Miley Cyrus atua este domingo em Lisboa

      A cantora norte-americana Miley Cyrus atua no domingo no Meo Arena, em Lisboa, a próxima paragem da digressão com o álbum "Bangerz", e o regresso acontece quatro anos depois de se ter estreado para o público português. ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Yoga ajuda alunos a concentrarem-se para exames

      Alunos do ensino básico, secundário e superior da Póvoa de Varzim e Vila do Conde tiveram este ano uma nova ajuda na preparação para os exames, com aulas de yoga para adquirir técnicas de concentração e controlo da respiração. ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      China proíbe pandas de preverem resultados do Mundial

      Filhotes de panda de um cativeiro na China foram proibidos de prever os marcadores do Mundial. ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Alerta de tsunami após sismo no sul do Oceano Índico

      Um sismo de magnitude 6,4 atingiu este sábado o sul do Oceano Índico, o que levou a Austrália a acionar um alerta de tsunami. ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Um morto em largada de touros em Marvão

      Um homem, de 50 anos, morreu na madrugada deste sábado depois de ter sido colhido por um touro, no decorrer de uma largada de touros em Porto da Espada, em Marvão, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros. ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Zona de derrocada nos Açores não sofreu qualquer alteração

      A zona que na sexta-feira sofreu uma derrocada em São Miguel Arcanjo, no Pico (Açores), não sofreu qualquer alteração desde então, disse à agência Lusa fonte do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores (SRPCBA). ZAP »

    • 14 de Junho de 2014

      Ferrari admite abandonar Fórmula 1

      O presidente da Ferrari, Luca de Montezemolo, admitiu a possibilidade de a escuderia italiana abandonar a Fórmula 1, em declarações ao jornal The Wall Street Journal. ZAP »