Notícias do dia 01 de Junho de 2014

    • 01 de Junho de 2014

      Queda de jacto privado faz sete vítimas, incluindo dono de jornal

      Sete passageiros de um jato privado morreram esta noite quando o aparelho caiu durante a descolagem num aeroporto nos arredores de Boston. Entre as vítimas está o co-proprietário do jornal ?the Philadelphia Inquirer?, Lewis Katz, segundo as autoridades aeroportuárias locais. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Jornal inglês diz ter provas de suborno para atribuir Mundial 2022 ao Qatar

      O jornal inglês Sunday Times escreve hoje que tem ?milhares de emails, documentos e registos de transferências bancárias? que provam subornos na ordem dos cinco milhões de dólares para o Qatar acolher o Mundial2022 de futebol. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Já se pode ir a banhos com vigilância em quase todo o país

      A época balnear começa hoje na Costa da Caparica, em Sesimbra, na Nazaré, em Peniche e em quase todas as praias do Algarve, assim como em parte dos Açores e da Madeira. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Faro vai ter primeiro autocarro 100% elétrico

      A cidade de Faro vai ter o primeiro autocarro 100% elétrico a nível nacional a partir do dia 5 de junho, Dia Mundial do Ambiente, promovendo a redução de emissões de gases de efeito estufa, anunciou a câmara municipal. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Guido Carrillo poderá ser o sucessor de Cardozo no ataque do Benfica

      Numa altura em que o paraguaio Oscar Cardozo deverá estar prestes a terminar uma ligação de sete anos e 113 tentos oficiais com a camisola do Benfica, o sucessor já terá sido encontrado pelas águias, na Argentina. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Filho de Pelé condenado a 33 anos de prisão

      O ex-jogador Edson Cholbi do Nascimento, filho de Pelé, foi condenado por um tribunal de São Paulo a 33 anos de prisão pelo crime de lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de droga, segundo a imprensa brasileira. ZAP »

    • 01 de Junho de 2014

      Sudão vai libertar cristã condenada à morte

      Uma sudanesa cristã de 27 anos, condenada à morte por renegar o Islão, vai ser libertada "nos próximos dias", anunciou este sábado o secretário-adjunto do ministério dos Negócios Estrangeiros do Sudão, Abdulahi Alzareg. ZAP »