Notícias do dia 28 de Abril de 2014

    • 28 de Abril de 2014

      Lisboa quer acabar com os desperdícios de comida

      A Câmara de Lisboa vai criar um Comissariado Municipal de Combate ao Desperdício Alimentar, que irá elaborar um plano específico e tentar reduzir a fome no município lisboeta. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Bananas à solta na internet em apoio a Daniel Alves

      As redes sociais no Brasil encheram-se esta segunda-feira de bananas num gesto de apoio ao futebolista do FC Barcelona Daniel Alves, que no domingo deu uma trinca numa banana que lhe foi arremessada durante o jogo disputado em Villarreal. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Tribunal egípcio condena à morte 700 seguidores de Morsi

      O Tribunal Penal de Minia, no sul do Egito, condenou hoje à morte cerca de 700 seguidores do presidente islamita destituído Mohamed Morsi, entre os quais o líder da Irmandade Muçulmana no país, Mohamed Badie, noticiam as agências internacionais. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Troika volta a Portugal duas vezes por ano pelo menos até à década de 30

      O programa de resgate deverá terminar a 17 de maio, embora tenha sido prolongado por seis semanas por razões "técnicas", mas Portugal vai continuar a ter visitas regulares do FMI e da Comissão Europeia até à década de 30. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Apps nativas da Samsung são ignoradas pelos utilizadores

      As aplicações da Samsung que vêm pré-instaladas nos Galaxy S3 e S4 não são consideradas interessantes pelos utilizadores e acabam sem uso. A conclusão é de um estudo feito pela consultora Strategy Analytics. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Prestações de desemprego deixaram de fora 445 mil pessoas

      O Estado português apenas atribuiu prestações de desemprego a 367 mil desempregados em março, deixando sem estes apoios cerca de 445 mil desempregados, segundo dados divulgados pela Segurança Social. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Governo recua nas indemnizações por despedimento ilegal

      O Governo não deverá avançar com qualquer proposta para a redução das indemnizações pagas aos trabalhadores em caso de despedimento ilegal. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Um dos observadores da OSCE detidos na Ucrânia foi libertado

      Um dos observadores da OSCE, detido por pró-russos em Slaviansk, na Ucrânia, foi libertado este domingo e as negociações para a libertação dos seus outros companheiros prossegue, indicou à agência francesa AFP um porta-voz dos separatistas. ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Finanças revogam por fraude programa de faturação iECR

      As Finanças decidiram na quinta-feira revogar, com efeitos imediatos, o certificado do programa de faturação iECR por existirem "fundados indícios de utilização fraudulenta". ZAP »

    • 28 de Abril de 2014

      Dani Alves reage com classe e come banana atirada das bancadas

      O defesa brasileiro Dani Alves deu este domingo uma trinca numa banana que lhe foi atirada das bancadas, quando marcava um canto durante a vitória por 3-2 do FC Barcelona em Villarreal, na 35.ª jornada da Liga espanhola de futebol. ZAP »