Notícias do dia 31 de Dezembro de 2013

    • 31 de Dezembro de 2013

      Nova erupção do Sinabung obriga à evacuação de 19 mil pessoas

      Mais de 19 mil pessoas tiveram de ser retiradas das suas casas na ilha de Samatra, no oeste da Indonésia, por causa do vulcão Sinabung, há vários meses em erupção, indicaram hoje fontes oficiais. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Jornalista tenta ver Schumacher disfarçado de padre

      Um jornalista, cuja identidade não foi revelada, tentou entrar disfarçado de padre no quarto do Hospital Universitário de Grenoble onde se encontra internado, em estado crítico, Michael Schumacher. O caso abriu uma guerra declarada entre os médicos, a família, empresários e a imprensa que rodeia o hospital. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Seis milhões de congelados com pesticidas recolhidos no Japão

      Uma investigação foi aberta no Japão depois de uma empresa japonesa ter anunciado a retirada do mercado de 6,3 milhões de alimentos congelados por conterem um pesticida, revelou hoje a agência Kyodo. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Paquistão nomeia primeira mulher juíza para tribunal islâmico

      O tribunal islâmico federal do Paquistão, que aprecia as leis à luz das regras religiosas muçulmanas, nomeou hoje a primeira mulher para integrar o seu colectivo de juízes. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Cinco cavalos abatidos a tiro em Beja

      Cinco cavalos foram hoje abatidos a tiro em Beja, num terreno próximo da rotunda que dá acesso à estrada para o Algarve (IP2), disse à agência Lusa um responsável da GNR. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Ainda em perigo de vida, Schumacher regista ligeira melhoria

      O ex-piloto de Fórmula 1 alemão Michael Schumacher foi submetido a nova operação cirúrgica e o seu estado ?melhorou ligeiramente?, embora continue ?crítico?, revelou o hospital de Grenoble, França, onde está internado desde domingo. ZAP »

    • 31 de Dezembro de 2013

      Mafra sem dinheiro para pagar única auto-estrada municipal do país

      A Câmara de Mafra está sem dinheiro para liquidar as dívidas relativas à construção da auto-estrada A21 (Ericeira / Mafra / Malveira), mais de sete milhões de euros, e decidiu renegociar e alargar os prazos de pagamento, disse um vereador. ZAP »