Notícias do dia 21 de Agosto de 2013

    • 21 de Agosto de 2013

      Helton e Varela ainda condicionados e à parte dos trabalhos do FC Porto

      Os futebolistas Helton e Varela continuam a trabalhar de forma condicionada no FC Porto, em processo de recuperação com vista à receção ao Marítimo, domingo (19:45), em encontro da segunda ronda da I Liga. Futebol 365 »

    • 21 de Agosto de 2013

      Facebook quer ligar 5 mil milhões à Internet

      Segundo a CNet, a parceria foi anunciada na terça-feira e é composta pelo Facebook, Ericsson, Nokia e Samsung, entre outros. Sob o nome de Internet.org, as empresas pretendem levar a internet aos 5 mil milhões de pessoas no mundo que ainda não têm acesso à rede das redes. Exame Informática »

    • 21 de Agosto de 2013

      Lei orgânica não dá mais poderes a Portas para negociar com a 'troika'

      A nova lei orgânica do Governo não dá mais poderes ao vice-primeiro-ministro nas negociações com a 'troika'. No decreto-lei publicado esta quarta-feira de manhã, não existe referência explícita às novas competências de Paulo Portas. Renascença »

    • 21 de Agosto de 2013

      Novo corte de 15 milhões no orçamento das universidades para o próximo ano

      As universidades públicas vão ter de encontrar mais áreas onde reduzir despesas a partir do próximo ano. É que a primeira proposta para o Orçamento do Estado de 2014 aponta para um novo corte do financiamento do sector, que pode chegar aos 15 milhões de euros. Os números ainda não estão fechados, mas os reitores receberam ontem a primeira proposta do Ministério da Educação e Ciência (MEC), com uma redução que andará à volta de 3%, contabilizando já as mudanças nas regras das contribuições dos funcionários. Público »

    • 21 de Agosto de 2013

      RPG: Ficção científica nacional com estreia a 29 de Agosto

      O filme de ficção científica português é produzido por Tino Navarro, que assume a realização em conjunto com David Rebordão. A personagem central, o multimilionário Steve Battier, é interpretado pelo holandês Rutger Hauer. FLAGRA »