Notícias do dia 19 de Janeiro de 2013

    • 19 de Janeiro de 2013

      Restaurante de Amarante classificado como o terceiro melhor da Europa

      O restaurante Largo do Paço (Casa da Calçada, Amarante), foi distinguido em terceiro lugar na lista dos 50 melhores restaurantes da Europa, eleitos pelo público através de uma votação na internet. Sol »

    • 19 de Janeiro de 2013

      Armstrong está arrependido, mas não tem a certeza se merece a pena de morte

      Lance Armstrong reconhece que merece ser castigado, mas não sabe se ?a pena de morte? a que foi condenado ao não poder voltar a competir será o castigo mais apropriado. Na segunda parte da entrevista a Oprah Winfrey, o ex-ciclista emocionou-se quando contou como revelou à família o uso de substâncias dopantes durante a sua carreira e como foi obrigado a afastar-se da sua fundação. Público »

    • 19 de Janeiro de 2013

      Meio-irmão de Obama é candidato no Quénia

      Um meio-irmão do presidente norte-americano Barack Obama, Malik Obama, candidato a governador da região rural de Siyaya, no Quénia, promete que, se for eleito, vai estar "em linha direta com a Casa Branca". "Obama aqui, Obama lá" é o slogan da campanha. Jornal de Notícias »

    • 19 de Janeiro de 2013

      Protecção Civil registou mais de 1600 ocorrências devido ao mau tempo

      A Autoridade Nacional de Protecção Civil registou até às oito da manhã deste sábado 1636 ocorrências. Entre as 8h00 de sexta-feira e as 4h00 deste sábado, estavam contabilizadas 1233 ocorrências relacionadas com o mau tempo, não havendo vítimas a lamentar. Catorze distritos estão em alerta vermelho e oito em laranja. Público »

    • 19 de Janeiro de 2013

      Jardim Gonçalves condenado a multa de um milhão de euros

      O Tribunal de Pequena Instância Criminal deu como provadas as acusações da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários contra os nove arguidos do caso BCP, incluindo o fundador Jardim Gonçalves, por prestação de informação falsa ao mercado. Vários advogados de defesa anunciaram que vão recorrer. Jornal de Notícias »