Notícias do dia 14 de Janeiro de 2013

    • 14 de Janeiro de 2013

      Obama diz que ''faz sentido'' proibir espingardas automáticas

      O presidente norte-americano, Barack Obama, considerou hoje que ''faz sentido'' proibir as espingardas automáticas e disse ter aceitado o que qualificou como uma lista ''razoável'' de propostas do vice-presidente Joe Biden para reduzir a violência com armas. iOnline »

    • 14 de Janeiro de 2013

      Sporting condenado a pagar ao Benfica indemnização de cerca de 360.000 EUR

      O Sporting foi hoje condenado a indemnizar o Benfica em 359.338 euros pelos prejuízos provocados no Estádio da Luz por ocasião do dérbi de 2011/12, informou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Futebol 365 »

    • 14 de Janeiro de 2013

      Pedro Proença eleito o melhor árbitro de 2012 para a IFFHS

      A Federação Internacional de História e Estatística de futebol (IFFHS) anunciou Pedro Proença como o melhor árbitro a nível mundial em 2012. Futebol 365 »

    • 14 de Janeiro de 2013

      OCDE continua a esperar retoma económica em Portugal e Irlanda

      A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) continua a prever que a actividade económica em Portugal venha a recuperar nos próximos meses, assim como na Irlanda, mas reviu em baixa as estimativas para a economia grega. Público »

    • 14 de Janeiro de 2013

      'Les Misérables' e 'Argo' foram os grandes vencedores dos Globos de Ouro

      O musical "Les Misérables" e o drama "Argo" foram os filmes que arrecadaram mais prémios, no domingo, na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, enquanto que "Lincoln", de Steven Spielberg, venceu apenas um dos principais galardões. Conheça todos os vencedores da noite. Jornal de Notícias »

    • 14 de Janeiro de 2013

      Site da Liga deu Benfica a vencer F.C. Porto (3-2) "durante 30 segundos"

      O 'match center' da Liga Portuguesa de Futebol Profissional considerou golo um remate de Cardozo que Helton defendeu para canto, e deu como resultado final a vitória do Benfica, por 3-2. Pinto da Costa viu e não gostou. Liga exige que empresa que processa os dados assuma responsabilidades e a "wTVision" explica como aconteceu o erro. Jornal de Notícias »