Notícias do dia 28 de Dezembro de 2012

    • 28 de Dezembro de 2012

      Moutinho, Carvalho, Quaresma e Nani podem mudar no próximo defeso

      Quando faltam cerca de 72 horas para a reabertura do mercado de transferências, a BBC elaborou uma lista das movimentações mais prováveis durante esse período. João Moutinho (FC Porto), Nani (Man Utd), Ricardo Carvalho (Real Madrid) e Ricardo Quaresma (livre) são os portugueses presentes. Futebol 365 »

    • 28 de Dezembro de 2012

      Ocupação de hotéis no Algarve para a passagem de ano ronda os 30%

      Líder da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve atribui as ''quebras significativas'' às políticas de austeridade adoptadas em Portugal e Espanha e à introdução de portagens na Via do Infante. Público »

    • 28 de Dezembro de 2012

      Jacques Delors sugere que Reino Unido abandone UE

      O ex-presidente da Comissão Europeia Jacques Delors sugeriu hoje que o Reino Unido, contrário ao aprofundamento da integração europeia, deixe a União Europeia e opte por outra forma de parceria com os restantes 26 países. Diário Económico »

    • 28 de Dezembro de 2012

      Passagem de ano com chuva e vento forte nas terras altas

      Chuva e vento forte nas terras altas vão marcar a passagem de 2012 para 2013 no continente português, previu hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (ex-Instituto de Meteorologia). Sol »

    • 28 de Dezembro de 2012

      Demissão polémica na Direcção de Educação do Centro

      A directora regional adjunta de Educação do Centro, Maria do Céu Castelo-Branco, confirmou esta quinta-feira a sua renúncia ao cargo, acusando a principal responsável da Direcção Regional (DREC) de "continuados atropelos aos princípios da legalidade". Renascença »

    • 28 de Dezembro de 2012

      Centros que vão substituir os Novas Oportunidades abrem em Abril

      Os Centros para a Qualificação e o Ensino Profissional deverão entrar em funcionamento em Abril de 2013, substituindo os Centros Novas Oportunidades, autorizados a manter-se em actividade até 31 de Março, desde que financeiramente auto-suficientes, informou o Governo. Público »