Notícias do dia 14 de Agosto de 2012

    • 14 de Agosto de 2012

      Benfica: Rodrigo Mora emprestado ao River Plate

      O avançado uruguaio de 24 anos ainda marcou alguns golos durante a pré-temporada, mas não chegaram para convencer Jorge Jesus a contar com os seus serviços. O seu futuro passa pelo River Plate, a título de empréstimo com opção de compra. Futebol 365 »

    • 14 de Agosto de 2012

      Nova Iorque: Língua Portuguesa no ensino oficial

      A língua portuguesa está a ganhar força na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A prova disso é que a escola secundária de Mineola, em Long Island, vai passar a oferecer o ensino de português como língua estrangeira opcional. Boas Notícias »

    • 14 de Agosto de 2012

      UEFA: Ronaldo entre os três finalistas para o melhor de 2011/2012

      O internacional português Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas, juntamente com o espanhol Andres Iniesta e o argentino Lionel Messi, para o prémio da UEFA de melhor futebolista da época, anunciou hoje o organismo europeu. Futebol 365 »

    • 14 de Agosto de 2012

      Google Earth pode ter descoberto pirâmide gigantesca

      Arqueóloga usou o Google Earth para fazer a sensacional descoberta daquilo que parece ser uma pirâmide três vezes maior que a grande pirâmide de Gizé. Diário de Notícias »

    • 14 de Agosto de 2012

      Portugal exporta 132 vezes mais ouro do que antes da crise

      As exportações portuguesas de ouro explodiram nos últimos cinco anos. No primeiro semestre de 2012, Portugal vendeu para o estrangeiro 132 vezes mais ouro do que nos primeiros seis meses de 2007. Um crescimento que ainda não parece dar sinais de abrandar. Dinheiro Vivo »

    • 14 de Agosto de 2012

      Criança surda-muda foi pela rua fora e acabou noutro país. 13 anos depois, quer voltar.

      Uma menina de oito anos faz qualquer coisa que irrita os pais. Ralham com ela. A menina começa a andar pela rua, sem destino. Isto passa-se na Índia, há 13 anos, nalgum bairro de pobres. A menina anda tanto que chega a um combóio. Mete-se lá dentro. Muitas horas depois, acorda no Paquistão. Expresso »