Notícias do dia 03 de Agosto de 2012

    • 03 de Agosto de 2012

      Argentino Valentin Viola assina pelo Sporting

      Valentín Viola passou com distinção nos testes médicos e assinou um contrato válido por cinco épocas com o clube de Alvalade. Futebol 365 »

    • 03 de Agosto de 2012

      NASA oferece passeios virtuais ao Kennedy Space Center

      Já imaginou como seria conhecer o Kennedy Space Center? A NASA dá agora aos apreciadores da exploração espacial a oportunidade de fazerem um passeio virtual pelas instalações do mítico centro de onde saíram as missões Apollo. Diário de Notícias »

    • 03 de Agosto de 2012

      Rios: Produzir eletricidade sem precisar de barragens

      No futuro, a produção hidroelétrica poderá vir a ser possível sem a construção de barragens, permitindo que os rios gerem eletricidade de uma forma mais ecológica. É esta a proposta do designer Michael Jantzen, que desenvolveu um engenho batizado "The Great River Turbine" ("A Grande Turbina de Rio"). Boas Notícias »

    • 03 de Agosto de 2012

      Marilyn Monroe: A mulher mais desejada de Hollywood morreu há 50 anos

      Marilyn Monroe, um dos maiores símbolos produzidos pela indústria cinematográfica norte-americana, morreu há 50 anos, mas a história de vida da loira mais desejada de Hollywood continua a fascinar muitas pessoas em todo o mundo. iOnline »

    • 03 de Agosto de 2012

      Fisco passa contas de comerciantes e empresas a pente fino

      O objectivo é detectar milhões de euros gastos com cartões que não foram declarados em sede de IRS. O Fisco passou a ter acesso à informação bancária, ficando assim a saber quanto entrou nas contas das empresas. Renascença »

    • 03 de Agosto de 2012

      RTP, SIC e TVI desistem dos jogos da I Liga

      A duas semanas do arranque do campeonato de futebol, o cenário parece quase uma certeza: os jogos da I Liga deverão, pela primeira vez, ser transmitidos apenas pela televisão paga, através da SportTV. O canal já avisou mesmo a ERC (Entidade Reguladora para a Comunicação Social) e a Autoridade da Concorrência que ninguém quis comprar os direitos televisivos. Público »