Notícias do dia 17 de Julho de 2012

    • 17 de Julho de 2012

      Taça do Minho: 1ª edição será disputada entre Gil Vicente e Sp. Braga

      Os clubes minhotos têm conseguido, nos últimos anos, uma maior relevância no futebol nacional. A Taça do Minho serve para unir os amantes da modalidade oriundos dessa zona verde de Portugal e terá a sua primeira edição este ano, numa partida entre o Gil Vicente e o Sp. Braga. Futebol 365 »

    • 17 de Julho de 2012

      Windows 7 leva Bruxelas a investigar Microsoft

      A Comissão Europeia vai investigar a Microsoft sobre o cumprimento de compromissos assumidos em 2009 sobre a facilitação, aos utilizadores, de uma tecla que lhes permite escolher facilmente o seu navegador preferido. Agência Financeira »

    • 17 de Julho de 2012

      Mercado: Garay e Bruno Alves são alvos do Milan

      O Milan está no mercado à procura de colmatar a saída do brasileiro Thiago Silva, que rumou ao PSG. Garay e Bruno Alves, para além de Rolando são as principais alternativas ao brasileiro. Futebol 365 »

    • 17 de Julho de 2012

      Vai ser possível procurar emprego pelo Facebook

      O Facebook está a planear lançar em breve uma secção de empregos, que funcionará como agregador de ofertas de empresas de recrutamento, o que significa que a tecnológica pode vir a concorrer no futuro com redes sociais profissionais, como a LinkedIn. Dinheiro Vivo »

    • 17 de Julho de 2012

      Jovens criam plataforma para 'troca' de casa entre estudantes

      Estudantes podem poupar no arrendamento da casa com o site Home4Students, fazendo uma espécie de intercâmbio com jovens de outras zonas do país Público »

    • 17 de Julho de 2012

      Lisboa ganha linha de metro até ao Aeroporto

      Depois de sucessivos atrasos e de várias datas avançadas, chegou a hora dos utilizadores do Metro de Lisboa irem do Saldanha ao Aeroporto em apenas 16 minutos. Público »

    • 17 de Julho de 2012

      Liderança da Yahoo! entregue a executiva sénior do Google

      Foram precisos dois meses para a Yahoo! encontrar a sua nova presidente executiva, depois de sucessivos afastamentos na liderança da empresa. Marissa Mayer foi a escolhida para ocupar o lugar. Deixa para trás uma carreira de 13 anos no Google, onde era vice-presidente para os serviços de geolocalização. Público »