Notícias do dia 27 de Junho de 2012

    • 27 de Junho de 2012

      Passos pediu mais tempo à troika e a resposta foi não

      Passos tentou renegociar o tempo de ajustamento da dívida com a troika para quatro e não três anos, mas a resposta que obteve não foi a mais positiva. A entidade referiu que ''o prazo estava fechado'' porque nunca antes tinha sido pedida uma revisão. Dinheiro Vivo »

    • 27 de Junho de 2012

      Hulk: ''Sair do FC Porto não é uma obsessão''

      Apesar de admitir que jogar nos maiores campeonatos do mundo é uma ambição que continua a ter, o avançado dos bicampeões nacionais garante que sair este ano do FC Porto não é uma obsessão. Futebol 365 »

    • 27 de Junho de 2012

      Rendimento Social de Inserção passa a ser penhorável

      De acordo com o Decreto-Lei hoje publicado em Diário da República, passa também a ser obrigatório que o beneficiário de RSI esteja inscrito num centro de emprego e adote a prática de procura ativa de emprego, faça ações de qualificação profissional e preste trabalho ''socialmente útil''. Dinheiro Vivo »

    • 27 de Junho de 2012

      Metade dos universitários aceita estagiar sem remuneração

      Com o desemprego a atingir um em cada três jovens, portugueses, 89% dos mais de 300 mil estudantes universitários quer estagiar, este Verão, e metade está disposta a fazê-lo sem qualquer remunerado, apenas para adquirir experiência profissional. Diário Económico »

    • 27 de Junho de 2012

      Alemães elegem Portugal como exemplo, mas regresso aos mercados só em 2015

      Relatório aponta Portugal como exemplo. Porém, o regresso aos mercados não será possível no prazo esperado pelo Governo português. Quando muito, dizem os alemães, será em 2015. Público »

    • 27 de Junho de 2012

      Um assalto 'surreal': quadro de Dali roubado em Nova Iorque

      Um homem entrou numa galeria de arte de Manhattan, roubou um quadro de Salvador Dali da parede, meteu-o num saco e calmamente abandonou o local. Apesar de ter sido filmado pelas câmaras de videovigilância, as autoridades policiais ainda não conseguiram identificar o assaltante. Diário Digital »

    • 27 de Junho de 2012

      Estas 10 empresas têm mais de 300 part-times para aproveitar o verão

      A chegada do verão nem sempre é sinónimo de descanso. Se é estudante e está de férias é a oportunidade perfeita para ganhar uns trocos. Se está desempregado, é uma maneira de estar ativo por uns meses ao mesmo tempo que conhece um sítio novo. Seja nas ilhas baleares, em Sevilha ou na Escócia, há sítios o esperam com paisagens idílicas, culturas vibrantes e empregos temporários. Convencido? Ainda vai a tempo de passar os meses quentes a trabalhar num destes lugares. Dinheiro Vivo »