Notícias do dia 16 de Maio de 2012

    • 16 de Maio de 2012

      Ambulâncias deixam de ter exclusividade no transporte de doentes

      Depois de meses de acesas discussões, o Ministério da Saúde (MS) aprovou esta quarta-feira em portaria o novo regime relativo ao transporte não urgente de doentes. Público »

    • 16 de Maio de 2012

      «O Homem Duplicado»: canadiano filma romance de Saramago

      As filmagens começam a 22 de maio, em Toronto, e prolongam-se até julho. O filme é uma coprodução canadiana e espanhola TVI24 »

    • 16 de Maio de 2012

      Nome de código: FB. A entrada do Facebook na bolsa

      Mais de 337 milhões de ações deverão ser colocadas à venda esta sexta-feira Agência Financeira »

    • 16 de Maio de 2012

      Taxa de desemprego aumenta para 14,9% no 1º trimestre, novo máximo histórico

      A taxa de desemprego em Portugal atingiu os 14,9 por cento da população ativa no primeiro trimestre de 2012, o nível mais alto de sempre, segundo dados hoje divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). iOnline »

    • 16 de Maio de 2012

      Actores, produtores, músicos. Não faltam portugueses em Cannes

      Arranca esta noite o Festival de Cinema de Cannes e, à 65ª edição, não faltam nomes portugueses na cidade da costa azul francesa, entre actores, produtores e músicos. Renascença »

    • 16 de Maio de 2012

      GymPact: Esta aplicação paga-lhe para ir ao ginásio

      É daquelas pessoas que promete todos os dias que vai começar a ir ao ginásio? Sim, aquele que paga todos os meses mas que visita apenas uma ou duas vezes ao mês. Dinheiro Vivo »

    • 16 de Maio de 2012

      IMI: Erros grosseiros das Finanças nas avaliações de imóveis com base no Google

      Os avaliadores de imóveis das Finanças estão a cometer erros grosseiros e há casos em que os proprietários reclamaram e o imposto baixou 50 mil euros. Num complexo habitacional com 28 casas, a revisão em baixa resultou em menos 1 milhão de euros em matéria colectável, que ia ser cobrada indevidamente. iOnline »

    • 16 de Maio de 2012

      Chuva e frio voltam a partir de amanhã

      O Verão abandona Portugal. O calor vai deixar de se sentir a partir de amanhã. Na próxima quinta-feira, segundo o Instituto de Meteorologia, as temperaturas vão baixar cerca de 10 graus. A chuva também estará de volta a todo o território. Diário de Notícias »