Notícias do dia 12 de Abril de 2012

    • 12 de Abril de 2012

      Os tiros do Sporting nos próprios pés

      Preços dos bilhetes para o Sporting-Athletic Bilbao são simplesmente inacreditáveis. Relvado.com »

    • 12 de Abril de 2012

      Crise na fast food ''tradicional'' agrava-se

      A restauração tem sido um dos sectores mais afectados pela crise económica, e nem as cadeias de fast food escapam a esta tendência. Só nos dois primeiros meses do ano fecharam 52 restaurantes em Portugal, um aumento de 68% face a igual período de 2010. Sol »

    • 12 de Abril de 2012

      IPO Porto com melhoria nas taxas de sobrevivência

      Os dados divulgados, baseiam-se na análise de 10 286 casos diagnosticados entre 2005 e 2006, e concluem que cinco anos após o diagnóstico, quando uma recaída já é pouco provável, a taxa de sobrevivência se situou nos 63% para jovens e adultos e nos 74,6% para as crianças. Boas Notícias »

    • 12 de Abril de 2012

      Absolvidos todos os arguidos do caso Portucale

      Todos os arguidos no processo Portucale, ligado ao abate ilegal de sobreiros para a construção de um empreendimento imobiliário e turístico em Benavente, foram absolvidos. Público »

    • 12 de Abril de 2012

      Tratamentos de fertilidade não devem ter limite por idade ou orientação sexual

      O presidente da Associação Portuguesa de Bioética criticou hoje a imposição de limites de idade para a procriação medicamente assistida, considerando que ninguém pode determinar se uma pessoa tem capacidade para ter um filho. Sol »

    • 12 de Abril de 2012

      Há prisões com todas as torres de vigia desactivadas por falta de pessoal

      Na missiva, enviada a 10 de Março, e até hoje ainda sem resposta do director-geral, os responsáveis pela segurança e pela vigilância dos estabelecimentos prisionais dizem viver ''com o credo na boca'' e alertam para ''sinais de crise'' no sistema prisional e ''ocorrências graves nas prisões''. iOnline »

    • 12 de Abril de 2012

      Ato de vingança de ex-companheira trama árbitro José Cardinal

      Um ato de vingança da ex-companheira de José Cardinal levou à denúncia, feita por esta, ao Sporting e, posteriormente, à PJ, da existência de um depósito de dois mil euros na conta do árbitro auxiliar, dois dias antes do confronto entre leões e o Marítimo da Taça de Portugal. Em causa estão suspeitas de corrupção desportiva. Jornal de Notícias »