Notícias do dia 31 de Março de 2012

    • 31 de Março de 2012

      Já viu Lady Gaga sem maquilhagem? Então vá por aqui!

      Vestidos extravagantes? Penteados insólitos? Generosas camadas de maquilhagem? Nada disso. No Twitter, Gaga deu os bons dias em registo matinal (mas, ainda assim, bem arranjado). Blitz »

    • 31 de Março de 2012

      Falha põe em causa dados de milhões de cartões de crédito

      A Visa e a Mastercard estão, desde o início da semana, a alertar os bancos norte-americanos para uma falha nos seus processadores de cartões de créditos. Os dados de mais de 10 milhões de clientes podem ter sido comprometidos. As duas empresas admitem que parte dessa informação está nas mãos de terceiros e que pode, assim, ser usada para criar cartões falsos. Público »

    • 31 de Março de 2012

      Mesa com nova vocalista: compositor JP Coimbra despede Mónica Ferraz, a cantora

      Letrista e fundador da banda "abdicou dos préstimos de Mónica Ferraz, escusando-se a revelar as causas desta decisão", lê-se no comunicado oficial. Blitz »

    • 31 de Março de 2012

      Desvendado o mistério dos girassóis mutantes de Van Gogh

      Havia um mistério de teor biológico nos girassóis envasados que Vincent van Gogh pintou. Parte das plantas desenhadas em 1888 pelo artista holandês eram mutantes, e uma equipa conseguiu agora deslindar o funcionamento desta mutação que dava um aspecto diferente à planta. O artigo que explica este fenómeno foi publicado nesta quinta-feira na revista PLoS Genetics. Público »

    • 31 de Março de 2012

      Rui Rio: "É inadmissível" que a CGD financie a OPA sobre a Brisa

      O presidente da Câmara Municipal do Porto considera "inadmissível" que a Caixa Geral de Depósitos, um banco público, financie a Oferta Pública de Aquisição (OPA) lançada pelo grupo José de Mello e a Arcus sobre a totalidade do capital da Brisa. RTP »

    • 31 de Março de 2012

      Portugueses não largam telemóvel, nem ao jantar

      Um estudo sobre os hábitos e riscos dos utilizadores de telemóveis inteligentes e tablets revelou que 62% dos portugueses confessam usar o telemóvel durante o jantar e 19% assumem que o levam para a cama. Jornal de Notícias »

    • 31 de Março de 2012

      Crise também já chegou aos bifes

      O Grupo Portugália está a convidar alguns dos seus trabalhadores a aceitarem rescisões de contrato por mútuo acordo. Dinheiro Vivo »