Notícias do dia 08 de Março de 2012

    • 08 de Março de 2012

      Proteína do leite pode ser decisiva para travar cancro da mama

      Travar ou mesmo prevenir o aparecimento das células malignas responsáveis por alguns tipos de cancro da mama pode passar por um gesto tão simples como beber leite. Público »

    • 08 de Março de 2012

      iPad 3: Saiba tudo sobre a terceira geração do tablet

      O novo iPad corresponde ao que se previa, sendo que a novidade mais marcante é ser 4G: a introdução de LTE (long term evolution) no tablet permitirá acessos à internet na ordem dos 73 megas por segundo. Dinheiro Vivo »

    • 08 de Março de 2012

      Três projectos portugueses ganham 'Edifício do Ano 2011' da ArchDaily

      Depois de no ano passado, o site ArchDaily ter premiado três projectos portugueses como edifícios do ano 2010, este ano Portugal volta a conquistar o mesmo número de prémios. Se na edição passada as distinções foram todas para o Porto, este ano o norte volta a estar em destaque. A Capela da Vida em Braga, a MIMA House em Viana do Castelo e a sede da Associação Fraunhofer no Porto foram as escolhidas pelos leitores do conceituado site. Público »

    • 08 de Março de 2012

      Banca portuguesa aceita reestruturar 1500 milhões da dívida grega

      Os bancos portugueses têm até hoje para comunicarem que aceitam participar no perdão de dívída da Grécia e reestruturar os mais de 1500 milhões de euros que detêm nestes títulos. OJE »

    • 08 de Março de 2012

      Todos os dias... são dias para celebrar grandes mulheres

      No Dia Internacional da Mulher, a TSF recorda algumas mulheres que, em distintas áreas, tiveram um importante contributo para a história de Portugal e do Mundo. TSF »

    • 08 de Março de 2012

      Novos pobres. A classe média portuguesa passa fome

      É o desmoronamento da classe média.O drama da pobreza envergonhada iOnline »

    • 08 de Março de 2012

      A mais forte erupção solar em cinco anos atinge hoje a Terra

      A mais forte erupção solar em cinco anos vai "bombardear", a partir de hoje, a Terra com partículas eletromagnéticas suscetíveis de perturbar as comunicações por satélite e as redes de distribuição elétrica, anunciaram as autoridades norte-americanas. Diário Digital »